PDA

View Full Version : [mma-pride] onde?



Onichi
29-11-2006, 21:11:54
Hey ppl.
Esse post vai ser super idiota pra quem acompanha o pride e panz mas é melhor perguntar do que ficar sem saber =P

Não sei se isso é papo-cabeça, se for peço perdão pelo erro ;]

anw... Um amigo me pediu pra pegar umas lutas do Pride e, como eu não acompanho, fui direto nas primeiras que achei. Peguei o Final Conflict Absolute 2006 (provavelmente é esse o nome, não tenho certeza huaehuae) e dei uma olhada. Wow, que legalz! =D

Eu dei um search aqui na GB e vi que tem um pessoal que assiste o Pride, mas como eram topicos antigos eu preferi não dar up. Particularmente, gostei bastante do Shogun, do Crocop e do Minotauro ;p são foférrimos e delicadíssimos.

Tem uma hora que o comentarista fala de uma luta do Shogun com o Minotauro (minotouro? ainda confundo ;p) em 2005 e que seria uma das melhores da historia. Onde eu poderia achá-la? =D Eu não sei nem o nome do evento pra procurar lol

Também gostaria de umas indicações de sites sobre o Pride pra me atualizar nos eventos, saber dos próximos e quais os recentes, rankings (se tiver) e tal. Eu olhei o site oficial mas não me achei muito bem lá quanto ao próximo evento (só vi uma luta pra 31/12 e depois o evento de fevereiro).
Numa busca rápida que eu fiz o pessoal fala do mma tracker, mas aparentemente não é tão facil achar =P se puderem me dar infos, too, agradeceria.

thx ;)

Liquid
30-11-2006, 00:23:41
Minotauro. porém a final desse ano foi Wanderley Silva contra o Croata Crocop!
E o croata deu uma surra nele!

BudOg
12-01-2007, 00:36:46
Meio atrasado mas tá valendo ^^

Só pra deixar esclarecido... na verdade existe Minotauro e Minotouro eles são irmãos gêmeos, ambos no MMA.

Sobre a luta (memorável) do Shogun VS Minotauro aqui está:

http://youtube.com/watch?v=MFiij8cqf7k
http://youtube.com/watch?v=nZV1w_63n14
http://youtube.com/watch?v=E3R4RqEzCM8

No Youtube tem praticamente todas as principais lutas do PRIDE, geralmente acompanho pelo YT... dificilmente assisto quando é transmitido na TV.


Também gostaria de umas indicações de sites sobre o Pride pra me atualizar nos eventos, saber dos próximos e quais os recentes, rankings (se tiver) e tal. Eu olhei o site oficial mas não me achei muito bem lá quanto ao próximo evento (só vi uma luta pra 31/12 e depois o evento de fevereiro).
Numa busca rápida que eu fiz o pessoal fala do mma tracker, mas aparentemente não é tão facil achar =P se puderem me dar infos, too, agradeceria.

thx ;)

Tem o portal do vale tudo (http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/), site bastante informativo que tem um fórum muito bacana. Ranking tem esse aqui: http://www.sherdog.com/stats/powerratings.asp?stats_page=upr_fighter_alltime.asp, ranking dos lutadores por categoria.

Sobre o "mma tracker" eu nunca ouvi falar (se souberem ME AVISE!), raramente baixo alguma luta, nada muito especifico.

[]'s

Onichi
12-01-2007, 01:59:27
Pois então, desde esse post eu me informei beeeem mais no assunto.
O Minota/Minoto eu sabia, mas confundia ainda qual era qual =P só depois notei que o Minota tem uma puta cicatriz nas costas.

A luta do Minotouro e do Shogun é memorável! Melhor que essa só a do Giant Silva X Butterbean (haueuhaehua, essa luta é digna do freak show do Joao Gordo)

O Portal do Vale Tudo é super informativo, muito bom mesmo! Também acompanho o sherdog.com e o tatame, mas diariamente só visito o PVT.
Esse Ranking do Sherdog eu não gosto muito, particularmente acho que Shogun e Arona >>>>> Lidell... Maaas... ;p

Eu tenho baixado todos eventos que sairam em dvd, em sites de torrents populares mesmo. Algumas lutas eu vejo no utube ou googlevideos. O Pride Shockwave (31/12) eu assisti ao vivo huaeuauhe. À uma da manhã começou o UFC (tinha 2 brasucas e Lidell X Ortiz pelo cinturão dos light heavyweights), daí qd acabou faltava uma hora pro Pride... Daí foi Pride das 4 e poko da matina as 11 ahueuhaehuae Fedor massacrou o Hunt (o fedor disse que o Hunt não encaixou nenhuma posição, mesmo que parecesse)

O MMA Tracker é um tracker fechado e escondido, eles evitam ao máximo que o pessoal descubra sobre, pra evitar problemas com justiça e etc... Basicamente, o unico jeito de entrar lá é conhecendo alguém =P

Mas dá pra sobreviver só com torrents e youtubes da vida...

btw, viu que o Wand vai pegar o Hendo em fevereiro no Pride USA 2? Porra... com Arona e Minoto na fila, a DSE coloca o Dan Henderson pra disputar o cinturão só pq é americano -_-
Eu queria ver Wand X Shogun, pq ele é o que mais merece... maaaas, mesma academia, nao vai rolar =/ só se for no pride gp 2008 (o gp de 2007 vai ser de leves... GOGOGO TAKANORI GOMI!)

Sizemore
12-01-2007, 02:07:31
Humm...O fedor disse algo mais,depois da luta contra o Mark Hunt?
Porque muita gente ficou especulando e tal,que essa luta mostrava que o Fedor não era uma máquina,que poderia ser derrotado brevemente.Eu não sei,não vi a luta,mas o Hunt deu trabalho pro Fedor mesmo?

Ahn,outra pergunta...

Cara,quem diabos é você!??Eu achava que você era o GhenhisKhan,aqui do fórum,porque ele tinha sumido,e você parecia um pouco com ele nos posts...Mas vi que não é.Você mudou de nick,voltou pro fórum faz pouco tempo e tal...?Você era um que tinha um avatar de um cara de desenho japones que usava óculos?

Vlw

Ahn,aconselho a ver os Prides da vida em DVD de locadora mesmo,muito melhor,ver com os comentários em ingles ou portuges,as entrevistas e tal.
O Ricardo Arona é aqui de niterói,todo mundo conhece ele,jogador de CS,praiero pra cacete,muito amigo meu já tomou porrada na casa dele.

Onichi
12-01-2007, 04:22:48
Mastered

~

O Hunt aparentemente desceu o pau no Fedor, colocou o padeiro em situações dificeis e 'encaixou' uma Kimura que foi o suficiente pro narrador berrar e espernear e toda torcida gritar. Maaas, depois de um bom tempo, o Fedor escapou e panz.
Olhando de longe o Hunt até lutou melhor no inicio, depois o Fedor lutou normalmente e ganhou como previsto. O pessoal tá dizendo que descobriram a fraqueza do Fedor, que o Minotauro pode ganhar dele hoje em dia, etc etc... Mas depois ele (Fedor) disse que o Hunt não teve vantagem em momento nenhum e aplicou todas posições erradas, então era impossível perder por submission ou tomar ko

Ou seja, ele basicamente disse que o Hunt não fez nada certo e que não doeu @_@
Mas sim, deu pra ver que se o Minota pegar por cima dá pra finalizar... Mas o Fedor ainda é favorito contra qq um =|

mrxrsd
12-01-2007, 11:05:11
eu tinha conta lah...mas hoje em dia nem sei aonde tah o mma tracker aehuiaheiua...minha conta dev tah lah parada =p

catatau
12-01-2007, 11:50:45
Gostei, coloquem mais links de boas lutas no youtube por favor.

BudOg
12-01-2007, 12:56:04
btw, viu que o Wand vai pegar o Hendo em fevereiro no Pride USA 2? Porra... com Arona e Minoto na fila, a DSE coloca o Dan Henderson pra disputar o cinturão só pq é americano -_-
Eu queria ver Wand X Shogun, pq ele é o que mais merece... maaaas, mesma academia, nao vai rolar =/ só se for no pride gp 2008 (o gp de 2007 vai ser de leves... GOGOGO TAKANORI GOMI!)

Pride USA2 promete muito, só não vai ser melhor porque foi anunciado que Fedor não lutará por motivo de lesão no pé agravada após a luta em que venceu Mark Hunt.
De qualquer modo tem os irmãos Nogueira, Arona, Wand.

E olha, eu também costumo pegar tudo quanto é DVD de vale tudo em videolocadora, quando sai uma novidade pego, gravo e vai tudo pra coleção. :D
Há alguns dias atrás encontrei lutas em VHS dos primordios da UFC: 1,2,3,4.
Grandes lutadores como Dan Severn, Royce Gracie... pqp, vale muito a pena ver!

Sizemore
12-01-2007, 18:39:10
Ahnn,você é o Mastered...Agora sim:D
Lembro de você sim,claro.