PDA

View Full Version : Me fudi!!!



Marcio_Bianco
02-12-2006, 23:55:41
fui atualizar o firmware do meu modem DSL-500G e me fudi! a imagem tava corrompida!! perdi o modem!! :(

o q eu fiz????

liguei no Terra, cancelei minha internet + Speedy, liguei na UOL assinei de novo Speedy e ganhei o modem grátis!! :D

mas agora fica o cagaço, acho q nem vo mais atualiza ofirmware do modem, se bem q eu tinha feito isso umas 3, 4 vzs ja, só essa deu merda!!

Mombra
03-12-2006, 00:15:21
fui atualizar o firmware do meu modem DSL-500G e me fudi! a imagem tava corrompida!! perdi o modem!! :(
o q eu fiz????
liguei no Terra, cancelei minha internet + Speedy, liguei na UOL assinei de novo Speedy e ganhei o modem grátis!! :D
mas agora fica o cagaço, acho q nem vo mais atualiza ofirmware do modem, se bem q eu tinha feito isso umas 3, 4 vzs ja, só essa deu merda!!

Garoto esperto, esse vai longe :D
Pq vc fazia essa atualização "arriscada" márcio?


Uma vez fui atualizar a BIOS via DOS, fiz uma cagada qualquer e o cara da assistência que eu levava disse que tinha de comprar uma MOBO nova..:sm20: Um chegado meu atualizou na boa; quase embarquei no 171 do malandro. Nunca mais pisei na porta daquela assistência

GENERAL
03-12-2006, 00:23:03
Marcio e suas atualizaçoes!! huaeuhaeuh

agorasim™
03-12-2006, 01:45:09
bom queria fazer uma pergunta q naumtem muito haver com topico..mais tbm naum deixa de ser interessante...já que tu assinase o speed junto com a uol......eles exige o prazo de um ano no termo de contrato...ou seja caso venha canselar antes disso paga uma multa de 299R$ ? pq a bosta da telefonica aqui é assim grrrrrrrrrrrr

03-12-2006, 02:46:20
bom queria fazer uma pergunta q naumtem muito haver com topico..mais tbm naum deixa de ser interessante...já que tu assinase o speed junto com a uol......eles exige o prazo de um ano no termo de contrato...ou seja caso venha canselar antes disso paga uma multa de 299R$ ? pq a bosta da telefonica aqui é assim grrrrrrrrrrrr


Parece que a multa é para o Speedy e não para o provedor...(eu acho)

Alias o pessoal do Speedy ligo aqui, fazendo umas perguntas do SuperIG...se eu tinha uns negócios lá...respondi que tinha, e a moça da Telecomica, fico perdida..auieheiuhaeuihaeuihauie :sm25:

Snap
03-12-2006, 03:12:35
bom queria fazer uma pergunta q naumtem muito haver com topico..mais tbm naum deixa de ser interessante...já que tu assinase o speed junto com a uol......eles exige o prazo de um ano no termo de contrato...ou seja caso venha canselar antes disso paga uma multa de 299R$ ? pq a bosta da telefonica aqui é assim grrrrrrrrrrrr

Se curso até qual série?
PQP... abreviar, tudo bem,trocar a ordem das letras pode ser até aceitavel
mas isso, PQp


Voltando ao topico... Marcio foi esperto

agorasim™
03-12-2006, 08:43:40
Se curso até qual série?
PQP... abreviar, tudo bem,trocar a ordem das letras pode ser até aceitavel
mas isso, PQp


Voltando ao topico... Marcio foi esperto
hummmm o sujo falando do mal lavado em......olha que naum te conheci assim.....me parecia mais humilde....bom nem tudo que brilha é ouro né....mais blz da proxima digito mais devagar quem sabe o portugues naum agradece.
mais me parece que quem usou o bom senso conseguiu entender (lê) agora o professor de letras naum perdoa né....hiuahiahiahai...mais blz vlw pela correção....agora querer saber ate que serie cursei..hummmmm naum ta querendo saber da minhas contas se já tão paga naum?;)
voltando ao tópico.
pq ...eu fiz essa pergunta.....pq aqui naum pode mais simplesmente mudar de provedor pq agora eles trabalha junto com a banda larga ou seja pra assinar a uol...precisa assinar o speed com eles...e assim é com terra e etc....bom pelo menos foi isso quando tentei ligar lá pra trocar de provedor.:sm20:

Snap
03-12-2006, 10:18:31
hummmm o sujo falando do mal lavado em......olha que naum te conheci assim.....me parecia mais humilde....bom nem tudo que brilha é ouro né....mais blz da proxima digito mais devagar quem sabe o portugues naum agradece.
mais me parece que quem usou o bom senso conseguiu entender (lê) agora o professor de letras naum perdoa né....hiuahiahiahai...mais blz vlw pela correção....agora querer saber ate que serie cursei..hummmmm naum ta querendo saber da minhas contas se já tão paga naum?;)
voltando ao tópico.
pq ...eu fiz essa pergunta.....pq aqui naum pode mais simplesmente mudar de provedor pq agora eles trabalha junto com a banda larga ou seja pra assinar a uol...precisa assinar o speed com eles...e assim é com terra e etc....bom pelo menos foi isso quando tentei ligar lá pra trocar de provedor.:sm20:
Ja me pegaro de cruz uma vez por trocar 1 letra, já baniram um usuario por escrever errado.
Nada contra voce agorasim , eu gosto da sua pessoa.

1° Pq eu não sou humilde?Só pq eu te corrigi?
2° Entender todo mundo entende mas escrever certo é bom.

Mombra
03-12-2006, 10:56:50
Se curso até qual série?

TRADUÇÃO = Você cursou até que série?

GALERA, menos estresse e peguem mais leve.
PAZ & GAMES
:sm03:

Sparks
03-12-2006, 11:14:07
cara atualizar firmware e uma parada q me da mo medo
nem faço isso, vai q a minha noobice fala + alto na hora :sm25:

03-12-2006, 14:08:58
Ja me pegaro de cruz uma vez por trocar 1 letra, já baniram um usuario por escrever errado.
Nada contra voce agorasim , eu gosto da sua pessoa.

1° Pq eu não sou humilde?Só pq eu te corrigi?
2° Entender todo mundo entende mas escrever certo é bom.

uhauahuahuahuheuieahuiaehiuaehaeuiaheuihaeuiaehiuaee...

Vcs são tudo doido...uahuahuaa

Skillo
03-12-2006, 16:07:23
ja atualizei a firm desse modem ai varias vezes...nunca deu nada....sempre fikei com medo e tal.....mas o marcio ja ouvi falar q tem um jeito de recuperar....agora o negocio e vc procurar....la na abusar achu q tem algumas coisas falando....e tem um grupo no yahoo tb....tipo tem q fazer um cabo la e tal...

Galsien
03-12-2006, 16:27:20
Tópicos com esse tipo de título são os que eu mais gosto de ler. Não para dar risada do sujeito (bom, de vez em quando...), mas para aprender com eles. Quem abre tópico com "Me fudi", "Agora ferrou", "Fudeu tudo", "Xiii, me ferrei bonito" e expõe publicamente o que deu errado... só pode ir para o céu! ALELUIA!!

Marcio_Bianco
03-12-2006, 23:35:22
po galera sem briga no eu tópico :mad:

vo manda um email pra Dlink e tentar enviar esse modem pra re-flash. Dai eu posso vende até hehehe, se bem q com essas promoçoes de modem grátis, acho q ninguem qé mais!!

foda é fica com discada agora!!!! :sm11:
pelo menos até chega o outro!

Ronca_Lapor
04-12-2006, 02:42:44
voces ja receberam aquele email q mostra que nos conseguimos ler qualquer coisa corretamente, se a primeira e a ultima letra estao nos lugares certos?!?!


tpio asism, vecos cnsegem etendr o q eu etsou dagitindo

ghz3RCH5wxM

:D


sem brigas :)




p.s. Marcio, nem pensa em atualizar o firmware do seu PS2 :D

Snap
04-12-2006, 03:55:36
voces ja receberam aquele email q mostra que nos conseguimos ler qualquer coisa corretamente, se a primeira e a ultima letra estao nos lugares certos?!?!



ghz3RCH5wxM

:D


sem brigas :)




p.s. Marcio, nem pensa em atualizar o firmware do seu PS2 :D
depende,pode da ambigüidade

PreD@tor
04-12-2006, 12:17:31
e eu que fui atualizar a bios do xbox... adivinhem, deu merda, fikei sem xbox quase um mês, dei sorte o Hellwings achou um maluco aqui no rj que resolvia essa parada, bom gastei uma grana, mas pelo menos não perdi o vg...