PDA

View Full Version : Ajuda Final Fantasy 8 POR FAVOR



LeGiOnZz
03-12-2006, 00:32:43
Ae galera tudo bom?!

Voltei a jogar Final Fantasy 8 por essis dias e to numa parte que ta me enchendo mtu o saco -.-"... To kerendo fexar o jogo com todos os GF's e tal pra fikr tudu completinhu msm...e travei nessa parte

http://img.photobucket.com/albums/v219/legionzz/FF8.jpg

tipo, eh simples eu sei!! mas eh q eu tenhu q entrar nessi buraco e nao sei como O_O...kero matar a Ultima Weapon pra pegar o Eden! alguem ae q jogou lembra d como entra?VlW pessoal ^^! Sei q o jogo eh antigo mas tenhu fé em voces!! vlw mesmo :D

Onichi
03-12-2006, 10:54:36
Deixa eu ver...
Esse é o Deep Sea Research Center depois que tu derrota o Bahamut? Se for, diz quantos andares tu desceu e panz e dá mais detalhes de onde tu tiver. O Zell já deu um soco numa máquina pra abrir uma passagem ou isso é antes? Não lembro direito =p
Se for no 3° andar, aperta X/O pra descer, ou algo assim... não lembro direito dessa parte haueuhae ;[

LeGiOnZz
03-12-2006, 12:47:59
uaEHuAEHuhe! eu nem desci ainda! acabei d matar o Bahamut =/...

Onichi
03-12-2006, 13:35:05
Ah, deixa eu ver então:

Ok, matou o Bahamut e panz, entra na Ragnarok. Fala com todo mundo e aterrissa de novo no DSRC, descobre que o reator central foi destruido e que tem uma passagem pra niveis inferiores. O objetivo é descer usando as 20 unidades de vapor (RSP) pra abrir travas de ar.
Com Zell no grupo:
No 1° andar, 4 RSP são gastas automaticamente pra abrir a comporta pro segundo andar. No 2°, gasta 1 pra abrir a comporta que leva pro andar 3, setor 3. No 3° andar, verifica o monitor e gasta 1 unidade pra abrir a comporta que leva pro 4° andar, setor 6. Ainda tem 14 RSP. No 4° andar, gasta 1 pro proximo. No 5°, examine o monitor e gasta 1 rsp pra abrir a comporta no chão. Andar seguinte, mexe nas maquinas e deixa o Zell bater nelas (2ª opçao).
Chegou no local de escavação. Vai descendo e se prepara pra muita luta (uma luta a cada dois passos normalmente, a cada 4 com enc half e 8 com enc none). Chega no painel e usa 10 RSP. Pronto, bate no Ultima Weapon =D
HP - 51100~160000
Draw: Regen, Dispel, Ultima (yayz!), Eden

-

Copiado da revista foda especial da Gamestation =]

LeGiOnZz
03-12-2006, 15:10:31
huahauhauha bem completo vc!! :P... Eu consegui entrar !! eu nao tinha falado com tdo mundo na Ragnarok :(! lugarzinhu foda essi viu...Squall kebrando no Lion Heart mas msm assim tem uns gigante azul q sao mt xato ^^! vlw pela ajuda cara!!

Onichi
03-12-2006, 15:14:31
Sem problemas =p To com essa revista aqui há anos, tem tudo sobre o jogo... Tudo mesmo. Hora ou outra eu leio algumas partes pra me lembrar da época que eu tava jogando.
Se precisar de ajuda em outra parte é só falar, eu gosto de ler essa revista e copiar aqui não dá muito trabalho mesmo =]

ricardodecav
22-12-2006, 13:57:20
AMIGOS

ALGUÉM TEM A TRADUÇÃO DO FF8?

ricardodecavata@hotmail.com

Obrigado.