PDA

View Full Version : alguem me responde uma duvida



Ronca_Lapor
03-12-2006, 16:45:58
o que todo mundo tem contra a Microsoft???

podem me dar bons motivos???

serio mesmo :sm38:

Bolovo
03-12-2006, 16:50:53
Tenho nada.

I love Microsoft.

bluR
03-12-2006, 16:57:55
acho q todo mundo tem raiva pq ela comecou "robando" o dos, copiando o os2 e fazendo a merda do winme aheuhaueia
e tudo q aparece de bom ela compra aheiua

mas sei lah.. eu nao tenho nada contra :D

CARTEIRO
03-12-2006, 17:24:51
O quase monopólio.

Ronca_Lapor
03-12-2006, 17:43:24
acho q todo mundo tem raiva pq ela comecou "robando" o dos, copiando o os2 e fazendo a merda do winme aheuhaueia
e tudo q aparece de bom ela compra aheiua

mas sei lah.. eu nao tenho nada contra :D

pelo que eu saiba, ele comprou o DOS

nao podemos culpar o Bill Gates por ter comprado um software d um amigo e ter ficado bilionario em cima disso, enquanto o amigo ganhou alguns trocados que ja deve ter gastado em cachaca, depois da decepcao de ver o seu programa valer uma nota


e esse negocio que ele compra tudo, entao fica brabo com o google tmb que comprou o youtube, orkut etc...
se ele tem dinheiro, e eh uma oportunidade de investimento, e se esta a venda, pq nao comprar

se nao fosse a Microsoft, seria outro, mais algum acabaria comprando...
diga uma coisa, se vc tem dinheiro, e ve que comprar as acoes "X" eh uma boa oportunidade de investir, pq vc nao compraria????
eu compraria


O quase monopólio.

isso eh
para nos eh ruim, pq nao tem tanta escolha no mercado de SO's porem, nao podemos culpalo por ter monopolizado o mercado de Sistemas Operacionais pagos

se nao esta contente com isso, compra mac ou vai de linux...




tanta gente aqui fala da Microsoft, porem, em seus pc's estao rodando windows xp, microsoft office, e joguinhos da microsoft

se quer ser contra a MS, pode ser, mais entao faz o minimo favor de usar linux, open office, e nao jogar joguinhos feitos pela MS, ok??? ;)

Sparks
03-12-2006, 18:09:38
vai nos forum de linux q vc vai encontra 53365 respostas pra essa tua duvida
:D

mai eu curto a M$

GENERAL
03-12-2006, 18:36:17
O quase monopólio.

Bah acho q agente soh pode reclamar d um monopolio qdo ele existe e eh uma merda!! tipo a TELEFONICA!!!

a Micro$oft rula!! O Bill Gates eh rico pq trabalhou pra isso..ele num eh um FDP!
e Nunca vaum inventar um S.O. melhor q windows...pq o Windows ja eh uma marca d qqr PC do mundo...vc v ou lembra d um PC ja vem a imagem do Windows rodando!!

bluR
03-12-2006, 19:35:46
pelo que eu saiba, ele comprou o DOS

nao podemos culpar o Bill Gates por ter comprado um software d um amigo e ter ficado bilionario em cima disso, enquanto o amigo ganhou alguns trocados que ja deve ter gastado em cachaca, depois da decepcao de ver o seu programa valer uma nota


e esse negocio que ele compra tudo, entao fica brabo com o google tmb que comprou o youtube, orkut etc...
se ele tem dinheiro, e eh uma oportunidade de investimento, e se esta a venda, pq nao comprar

se nao fosse a Microsoft, seria outro, mais algum acabaria comprando...
diga uma coisa, se vc tem dinheiro, e ve que comprar as acoes "X" eh uma boa oportunidade de investir, pq vc nao compraria????
eu compraria
primeiro..
o robando tah entre aspas.. :rolleyes:

segundo..
eu falei no fim do meu post (q inclusive vc QUOTOU), q nao tenho nada contra.. entao, nao tenho o pq ficar "brabinho" pq ela compra tudo.. ela faz oq quer, e o governo q controla se ela pode ou nao comprar.. entao, q se phoda
leia com mais atencao :rolleyes:

terceiro
eu deixei claro "acho q todo mundo tem raiva pq[...]"
nao falei, "EU tenho raiva pq[...]" :rolleyes:

quarto
chera meu saco.. :D

Ronca_Lapor
03-12-2006, 19:41:13
primeiro..
o robando tah entre aspas.. :rolleyes:

segundo..
eu falei no fim do meu post (q inclusive vc QUOTOU), q nao tenho nada contra.. entao, nao tenho o pq ficar "brabinho" pq ela compra tudo.. ela faz oq quer, e o governo q controla se ela pode ou nao comprar.. entao, q se phoda
leia com mais atencao :rolleyes:

terceiro
eu deixei claro "acho q todo mundo tem raiva pq[...]"
nao falei, "EU tenho raiva pq[...]" :rolleyes:

quarto
chera meu saco.. :D

1º - eu vi que ta em espas ;)
2º - eu sei q vc nao tem nada contra, e deixou bem claro no seu post, eu soh estava fazendo comentarios com relacao ao fato dele estar comprando tudo
sim, eu li com atencao :rolleyes:
3º - sim eu sei que vc nao tem nada contra, tanto que foi exatamente o que vc acabou de falar :rolleyes:
4º - nao precisa baixar o nivel... :( :sm11:
5º - nao tem 5º, o fato eh q eu nunca fiz uma lista com 5 itens :D

Sparks
03-12-2006, 19:45:33
o unico problema da microsoft na minha opinião se chama "I.E"

bluR
03-12-2006, 19:50:04
1º - eu vi que ta em espas ;)
2º - eu sei q vc nao tem nada contra, e deixou bem claro no seu post, eu soh estava fazendo comentarios com relacao ao fato dele estar comprando tudo
sim, eu li com atencao :rolleyes:
3º - sim eu sei que vc nao tem nada contra, tanto que foi exatamente o que vc acabou de falar :rolleyes:
4º - nao precisa baixar o nivel... :( :sm11:
5º - nao tem 5º, o fato eh q eu nunca fiz uma lista com 5 itens :D
primeiro
okay.. vc viu q tem aspas..

segundo
pareceu q vc tava falando "fica brabinho ae bluR"
e nao pra geral..

terceiro
sim.. eu tava tentando fazer uma lista de 5 itens.. mas sem sucesso =/

quarto
chera meu saco :D

quinto
agora eu consegui fazer uma lista de cinco itens tb! :D

Onichi
03-12-2006, 20:04:07
Eu não odeio a MS e panz, só sinto falta de concorrencia. Por exemplo, temos ATI X nVidia, uma tentando foder a outra, e quem ganha com o avanço tecnologico somos nós. Já a MS, pode ficar parada, porque todos sabemos que vai demorar MUITO ainda pra ser superada.
E mais tarde eu faço uma lista de SEIS itens!

Ronca_Lapor
03-12-2006, 20:31:00
primeiro
okay.. vc viu q tem aspas..

segundo
pareceu q vc tava falando "fica brabinho ae bluR"
e nao pra geral..

terceiro
sim.. eu tava tentando fazer uma lista de 5 itens.. mas sem sucesso =/

quarto
chera meu saco :D

quinto
agora eu consegui fazer uma lista de cinco itens tb! :D

nao fica brabinho nao bluR :D

amigos de novo? :confused: :)







p.s. viva a lista de 5 itens


Eu não odeio a MS e panz, só sinto falta de concorrencia. Por exemplo, temos ATI X nVidia, uma tentando foder a outra, e quem ganha com o avanço tecnologico somos nós. Já a MS, pode ficar parada, porque todos sabemos que vai demorar MUITO ainda pra ser superada.
E mais tarde eu faço uma lista de SEIS itens!

exato, com a concorrencia, 2 ou mais empresas, trabalham desenvolvendo produtos de melhor qualidade por precos mais acessiveis para vender mais, nao soh como ATI x nVidia

e nao somente relacionado a tecnologia, mais tmb a marca de arroz q vc compra no super, tem concorrente mais barato :p

MacLogan
03-12-2006, 20:32:37
opnião pessoal?

pq simplesmente todo mundo le algo de mal sobre a M$ e pula pro mesmo barco sem ter realmente algo suficientemente importante contra... mas não é sempre :rolleyes:

o fato é q a microsoft supera em profissionalismo e eficácia, as vezes não mas quase tudo q usamos é pra funcionar com o software deles, não tem como não gostar da microsoft pelo menos um pouco

eu gosto de formatar meu pc de mes em mes, sempre faço uma nova config com elementos diferentes, por exemplo: WMP, Alcohol120%,Officexp, etc...
outras vezes: Winamp, Nero, Office2007, etc...
atualmente to com tudo by microsoft: ie7, windows defender, wmp, etc...

to gostando, ou seja, não deu nada de ruim

agora, tenho um cliente q não gosta mesmo da microsoft... claro neh, ele paga pelos softwares :o

bluR
03-12-2006, 21:49:50
nao fica brabinho nao bluR :D

amigos de novo? :confused: :)







p.s. viva a lista de 5 itens
always neh kara
fala serio auheuiahuieha :D

Chrno
03-12-2006, 23:57:12
A falta de concorrencia impede que tecnologias sejam descobertas mais rápido.
Talvez se a microsoft tievesse um forte concorrente muitas coisas que vemos no ruimdos vista já estaria emplantada nos ruimdos atuais ou em marcas concorrentes fortes; porem com a falta de rivais a Micro$oft pode aproveitar de seus monopolio para aplicar suas tecnologias quando bem quiser.
As vezes eu penso como seria bom ter um rival... ambas disponobilizariam mais serviços grátis e eficientes...

GueD'S
04-12-2006, 00:26:07
Concorrencia ja foi citado, bugs escrotos é outra coisa, parece as vezes que foi um estagiário que criou certa coisa ou função de tão simples que é o bug, vide IE que sempre foi furado, cheio de falhas e possibilidades de hack, o 7.0 eu não sei nem tenho nem usei ainda, mas IE sempre foi peneira :D

Só que é impossível ficar em algo dela hj, por gostar e por ser necessário, vamo levando...

Raybon
04-12-2006, 00:29:30
Eu não tenho absolutamente nada contra a M$ e muito menos contra o Tio Bill

graças a eles eu estou aqui na maior tranquilidade e facilidade acessando o fórum, posso jogar meus joguinhos feliz, posso entra na internet com um único clique...

enfim, Microsoft rula!

Tr0zZz
04-12-2006, 00:58:36
ahh sei lah mano
talvez a quantidade de problemas encontrados nos programas e outras stuuf da microsoft
mas q talvez só sao encontrados por serem muito utilizados
ahh sei lah
tp, se tiver um programa ou coisa, sei lah, com a mesma compatibilidade de um microsoft, eu vou com o outro primeiro, depois talvez vejo como eh o da microsoft
mas sei lah
talvez seja implicancia minha
ou chatisse
ou neurose
ou sono
ou mto alcool
aUhaIUhaIUhaIUh
xD

Snap
04-12-2006, 03:26:52
talvez sem o tio Bill, não estaria tão popular o computador como está hj.
Ele vai fica marcado pra sempre como "criador"( muita gente não diferencia computador de windows) e popularizador do Computador.
Se tem hack e furos pq é muito usado e testado.
Pra que eles vão mudar a formula do IE(exemplo) se ele é o mais usado?
Não se mexe em time que ta ganhando.

Chrno
04-12-2006, 14:27:32
Pra que eles vão mudar a formula do IE(exemplo) se ele é o mais usado?
Não se mexe em time que ta ganhando.


só foi surgir o firefox que o numero de usuários que usam IE caiu drasticamente; eles rapidamente se organizaram e lançaram o IE 7. queria que o mesmo acontecesse com outros progamas...assim tudo evoluiria mais rápido e não precisareamos esperar vários anos pra ver uma grande mudança como o win vista agora.

Snap
04-12-2006, 14:43:03
só foi surgir o firefox que o numero de usuários que usam IE caiu drasticamente; eles rapidamente se organizaram e lançaram o IE 7. queria que o mesmo acontecesse com outros progamas...assim tudo evoluiria mais rápido e não precisareamos esperar vários anos pra ver uma grande mudança como o win vista agora.
Mesmo assim,enquanto o IE continuar vindo com o windows(serve pro MSN tb)
vai ser o principal e mais usado!

GueD'S
04-12-2006, 20:19:12
Mesmo assim,enquanto o IE continuar vindo com o windows(serve pro MSN tb)
vai ser o principal e mais usado!
Até lançarem o OSGoogle ou wathever do Google, dae vai vir até orkut incluído :(

04-12-2006, 20:47:30
Legal mesmo é suportar o "amantes" (aquela história...do amor é cego...surdo e mudo) ou fanticos, por softwares livres(leia-se Linux...pois tem muita gente que pensa que o lunix e os programas feitos pra eles são "free")

Acho que a onda agora é ficar falando que se sabe utilizar linux, nego se acha pelo simples fato de saber mecher nesse SO (ou algo baseado )

Fuck....

Na minha facul, lá tem Windows XP em todas as maquinas (ou quase) + Open Office, e tem nego que fica "amando" o seus 'softwares' livres....e me solta: "Esse Open office é uma merda...sou mais o Word.."

E esse mesmo mete o pau na M$ que ela é monopolizadora e tal...e chega a dizer "algo" sobre o Office...

Acho que isso não tem muito haver...mas já tá enchendo o saco essa onda "de Linux e software livre é tudo"...

Btw...


Odio da M$ não tenho, mais de algumas coisa que ela faz sim (ou nem ela...), como o preço cobrado pela licença dos seus softwares...(Office é uma facada...chega ser mais caro que o Windows..), mas tem software que "nego" usa por aí, que custa muito mais do que Office...e ele nem faz idéia...

Ronca_Lapor
04-12-2006, 20:58:41
Legal mesmo é suportar o "amantes" (aquela história...do amor é cego...surdo e mudo) ou fanticos, por softwares livres(leia-se Lunix...pois tem muita gente que pensa que o lunix e os programas feitos pra eles são "free")

Acho que a onda agora é ficar falando que se sabe utilizar linux, nego se acha pelo simples fato de saber mecher nesse SO (ou algo baseado )

Fuck....

Na minha facul, lá tem Windows XP em todas as maquinas (ou quase) + Open Office, e tem nego que fica "amando" o seus 'softwares' livres....e me solta: "Esse Open office é uma merda...sou mais o Word.."

E esse mesmo mete o pau na M$ que ela é monopolizadora e tal...e chega a dizer "algo" sobre o Office...

Acho que isso não tem muito haver...mas já tá enchendo o saco essa onda "de Linux e software livre é tudo"...

Btw...


Odio da M$ não tenho, mais de algumas coisa que ela faz sim (ou nem ela...), como o preço cobrado pela licença dos seus softwares...(Office é uma facada...chega ser mais caro que o Windows..), mas tem software que "nego" usa por aí, que custa muito mais do que Office...e ele nem faz idéia...


gostei da parte"porra, esse open office eh uma mera"

:p

tipow, eu nao tenho odio, e acho que nem vcs deveriam ter, pq afinal de contas, vcs todos estao usando Windows pirata :p

para o cara ter raiva, ele tem q primeiro, comprar o programa, e depois achar problemas

mais nos nao compramos, entao nao temos o q reclamar, se o Win xp ta rodando, ja eh lucro :p

p.s. todos podem falar bem do linux
linux isso, linux aquilo, mais eu nao vejo ele fazer muito progresso nos proximos anos

para mim, windows vai continuar mandando nos pcs




...por softwares livres(leia-se Lunix...

nao aguentei :p

Lunix - Luniy - Looney :D













http://www.tr.k12.in.us/trh01/alleet/ADVCAPP%202003/rileyk/images/logo-loony-toons-2.gif

bluR
04-12-2006, 21:07:47
eu acho q eh inveja tb.. :D
auehauiheaihiuea

04-12-2006, 23:05:00
O ronca sua biba, escrevi com pressa (tá certo?):p

Ronca_Lapor
04-12-2006, 23:22:33
O ronca sua biba, escrevi com pressa (tá certo?):p

certo :)

entao vc editou meio q na pressa tmb :p

agora ta linix :p

GueD'S
04-12-2006, 23:49:01
certo :)

entao vc editou meio q na pressa tmb :p

agora ta linix :p
OIASUHOIAushAOIsa tem os dois, linix e lunix :D :D :D :D

05-12-2006, 13:17:53
OIASUHOIAushAOIsa tem os dois, linix e lunix :D :D :D :D

Ronca 3 eu zero uiqheiuheauiaehiuehaaeiu