PDA

View Full Version : Help - The Sims e expansões



Ds14
03-12-2006, 21:33:09
pessoal,
faz 1 semana que o meu mano comprou o The sims Encontro Marcado e o The Sims Num passe de mágica, e foi logo instalar (ele já tinha o The Sims deluxe em dose dupla). Ele instalouo encontro marcado, jogou, tudo certo, adorou. Depois de 2 dias, foi instalar o Num passe de mágica. Tudo cert na instalação, mas quando ele foi jogar, tava pedindo o CD de The Sims (sendo q o cd de The Sims num passe de mágica tava na unidade d cd). tá, ele colocou o cd1 do the sims deluxe, e ainda continuou o aviso de colocar o cd de the sims na unidade. Alguem tem a solução?
desd já vlw.:sm03:

Sparks
07-12-2006, 21:49:05
O problema do jogo pedir o CD e diretamente ligado ao caso do jogo ser pirata sim?

Caso o jogo seja pirata aqui você não vai encontrar ajuda para o seu problema ;)


:sm25:

BatZ
07-12-2006, 22:21:33
realmente parece ser problema de proteção anti-pirataria... se sua cópia for original, avise para tentarmos ajudar, mas se for "alternativa", não vai encontrar ajuda por aqui, pois é proibido pelas regras!!!

Ds14
08-12-2006, 17:43:28
Os jogos sãp originais sim. O The Sims Deluxe em dose dupla, encrontro marcado e o num passe de magica.

Sparks
08-12-2006, 17:57:13
Cara se os jogos são originais, um dos motivos sería se a mídia estivesse riscada/manchada etc..., coisa do tipo, as vezes limpar ela resolve.

Algumas unidades de CD tem problemas com certas proteções anti-pirataria de alguns jogos, não sei te dizer se esse e o seu caso

Alguém sabe se a EA ainda da suporte para o The Sims 1, caso de, seria bom você ligar no suporte, ou mandar E-Mail relatando o seu caso (como eu fiz quando o meu F1-2001 original tb dava exatamente o mesmo problema, no meu caso, apenas limpando o CD resolveu o problema)

;)

Ds14
08-12-2006, 19:11:58
Valeu cara, vo tentar fazer. E o pior, quando fomos instalar o Num passe de mágica, e nao deu certo, tive que desinstalar TODO o conteudo do The Sims do meu PC. Agora instalai de novo e vo tentar fazer o q vc me disse.

O cd não está manchado, com riscos ou essas coisas. Deve ser o caso de limpar mesmo.

Quanto ao suporte, acho que a EA ainda tem sim, as caixas dos jogos vem com papelzinho que fala sobre isso...

valew!:sm03: :sm03:
OBS: (qm tiver outra sujestao d resolver o problema, pode postar!)