PDA

View Full Version : Qual MMORPG Gratuito Jogar?



BlueScorpion
06-12-2006, 12:11:34
Galera sou novo aqui no GB sou doidin por MMORPG,Shooter,jogo de carro e talz, mas tipo os outros jogos eu já sei qual jogar,mas MMORPG é dificil de encontrar um Ideal,já joguei Mu Online,Ragnarok,Lineage2(Server pirata),SilkRoad.Os que mas me agradaram foram o Ragnarok,Mu e L2, mas tipo eu jogando muito tempo ja me enjoou,eu queria um MMORPG assim:
1-Varias Quest(Fazendo vc subir de Lvl)
2-Um MMO que não seja muito dificil de subir lvl se não perde um pouco tbm a graça.
3-Um jogo que nao seja dificil de jogar como o Mu e Rag.

Se Alguem ai do Forum puder me ajudar eu agradeço, to caçando MMORPG bom e gratis um tempão,Valeu!:D

Zuffo
06-12-2006, 14:05:31
Cara, joga o RFOnline da Level Up.... Cada Level avançado vc ganha uma nova quest... que normalmente é caçar algum monstro do seu nivel.... e completando a quest vc ganha uma armadura completa, arma ou muito dinheiro....

E o jogo conta com um tipo novo de PVP que eles chamam de RVR (Raça versus Raça)!!!! Você só pode atacar players das outras raças... pode não DEVE!!!!! pois o jogo enfatiza isso, ou vc quer conquistar ou impedir a aniquilação de sua raça.... então lute pela sua existemcia!!!!

O gráfico é ótimo, como o do LineAge 2 e por ser novo vc não vai se deparar facilmente com um char que te mate com um ataque!!!

Firefoxrock
06-01-2007, 11:58:58
O Gunboundwc