PDA

View Full Version : Constructor Street Wars !!!



Tasio
06-12-2006, 22:44:38
Galera blz... eu to jogando Constructor Street Wars..... parei na missao... em q eu tenho q construir o mesmo comercio q o "Lenny".... ai depois tenho q sequestrar ele.. o primeira parte eu ja fiz... so nao sei como sequestar ele.. ?? se eu bato com gangster... e mato.. eu perco.

Se alguem puder me ajudar..

duvida... esse Constructor Street Wars.. nao tem como jogar contra o pc nao.. apenas jogar.. sem misao......

E como faz pra jogar em rede ??

Abraços

Tasio
09-12-2006, 02:53:21
Ninguem nunca passo dessa parte ???

bluR
09-12-2006, 13:19:49
acho q ninguem lembra mesmo =P

anyway
deve ter dicas/detonado no www.gamefaqs.com

[]z

phillipehugo
13-12-2006, 18:37:54
unico q vi jogar modo sem ser o campanha foi a primeira versao do jogo.
pena que nao funciona no XP, so se usar o DOSBOX. :sm53:

Macaco_Vermelho
14-12-2006, 15:44:24
joguinho bom da porra esse... jah procurou walkthrough no google/gamefaqs?

Tasio
09-01-2007, 13:34:25
Aki em casa o Constructor Street Wars roda blz... com o WinXP....

Eu tava querendo rodar ele em rede..... alguem sabe com fazer......???

quando entro no jogo a opçao de jogar em rede ta desativada.... apenas da pra jogar as missoes...

abraçoss

MrGodman
11-04-2007, 13:14:12
Alguém sabe o que fazer quando o inimigo estoura o encanamento de alguma casa?

Começa a vazar o esgoto e depois de um tempo destroí todo o quarteirão. O que fazer para consertar o encanamento?

E quando o inimigo coloca uma bomba no jardim, tem como tirar?

Outra dúvida é em relação a missão do ChinaTown que diz que tem que pegar o Lenny Manco vivo. Como fazer isso?

egyn
15-06-2007, 17:02:10
Gente me ajudem... por favor.

Eu estou na 2°fase e não consigo passar da primeira missão ( acho que é a primeira mesmo ) Onde fala que eu tenho que construir um bar, um albergue, um sex-shop, e uma consultório médico. E tenho que fazer procriar operários.

Bom, eu já construí tudo que tinha pra construir, já criei uns 30 operários, já destruí tudo e construí só o que o chefe pediu, e nada.... eu não consigo passar dessa fase.

Quando o chefe aparece mostrando a missão, no papel dele, o consultório médico e o bar ainda estão em vermelho como se eu não tivesse construído ainda.
Não estou entendendo...
Se alguém puder me ajudar.... ficar muito grata.

jander
14-07-2007, 16:38:46
consultório médico que ele fala é o charlatão e o bar é aquele que dá pra construir logo no começo junto com o albergue,se tu já construiu esses tu não pode evoluir o nível,porque senão vai aparecer como não construido.

jaymeamancio
13-01-2008, 12:57:51
Capturar o Lenny Manco - Construa um bilhar e use a ação "capturar inquilino" na residência do Lenny. Se ainda não puder construir, capture um do inimigo e você vai passar a poder construir um.

Consertar encanamentos estourados - Não vi uma forma de fazer isso. Para evitar que o vazamento se alastre para outras casas, pegue um reparador e utilize a opções "demolir" no prédio (infelizmente este é o único jeito que eu achei).

Retirar bomba do jardim - Infelizmente você perderá um boneco para isso (eu costumo utilizar operários). Selecione o boneco e pegue a bomba (como se fosse pegar um morto, rádio de polícia, etc.), leve a bomba para dentro de alguma construção inimiga e pronto. Se for alguma construção de inquilino, ela vai explodir. Pena que o boneco morre ao largar a bomba.

Espero ter ajudado,
Abraços.:D

Roh
11-07-2008, 20:52:26
Ai ngm sb onde tem a traduçao desse jogo para o portugues?ow um down rip dele?? tah osso joga em ingles.:(:(

flws

kakap
15-01-2009, 11:23:44
Eu estou no nível 4 e não consigo passar..Eu já construi tudo que foi pedido BORDEL..BOATE E HOTEL..e já paguei os $50.000,00...mas só fico em vermelho que eu preciso de CLIENTES SUFICIENTES..como eu arranjo os clientes???

jessi
01-02-2009, 20:29:17
Você pode selecionar alguns inquilidos e mandá-los para a propriedade com o vazamento. Eles irão acabar com o problema e depois voltam automaticamente para suas atividades.

Ysmael
20-07-2009, 09:59:23
Olá pessoal, eu acabei de finalizar o Constructor Street Wars , eu gostaria de saber que existem a Versão 3! vlw.

Baal
24-07-2009, 02:13:44
Olá pessoal, eu acabei de finalizar o Constructor Street Wars , eu gostaria de saber que existem a Versão 3! vlw.

Pois é rapaz, é uma pena, mas Constructor acabou no Streetwars.

rodmarch
08-02-2010, 15:54:15
Logo no começo, tem que matar uns inimigos e destruir as casas deles. Mas depois tem que expulsar os azuis sem mata-los.
Alguem sabe como eu faço isso?
Eu mando um gangster pra la e nao da pra expulsar sem matar...

Pankadinha
14-07-2010, 02:44:06
Olá galera q esta jogando e ja terminou de jogar street wars, estou na missao disturbiu em rangum 2 onde pede para deixa o primo do chefão em um dos meus bordel, so q naum sei q bordel é esse, onde eu devo coloca-lo em segurança, vlw me ajudem ai por favor quem puder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zEx.
14-07-2010, 15:28:44
Mooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnsster old esse jogo!!!

fvarella
05-08-2010, 19:11:55
oi gente.
eu tenho uma duvida.
no jogo constructor street wars estou na fase que tenho q prender pela 1ª vez o Lenny Manco.
na fase eu ja consegui fazer ele ser preso pela políca.
mas la nas missoes ta em vermelho ainda " leve um dos seus operarios em uma missão suicida contra a funerária, mas garanta que ela não sofra danos".
so q eu nao sei fazer essa tal missao suicida.
ja tentei de tdu de robar a funerária, de explodir ela, mas sempre perco.
aguardo resposta.

G@briel
09-09-2010, 16:44:30
Para completar a missão você primeiro pegue UM operário e manda ele lá para atacar um gangster lá dentro e como é claro eles vão mata-lo depois de um tempo vai dar como parte completa depois é so matar algumas pessoas da outra equipe e jogar la, ah uma coisa Certifique-se que o operário morra no quintal da Funerária.


Ah uma coisa gente eu estou na terceira missão do disturbio em Rángun na qual você tem que construir um hotel, mas não tem a porcaria do hotel ja tentei de tudo ja até tomei um hotel do inimigo mas continua em vermelho, Se me mandarem a resposta eu agradeço.

Sid Vicious
10-09-2010, 00:09:39
vlw g@briel, vou testar aqui ver se funciona!!!

G@briel
10-09-2010, 11:51:56
Quê isso, de nada, só agradeceria se alguem me explicasse como construir um hotel.

G@briel
10-09-2010, 12:00:07
Para Pankadinha : Bordel é a "evolução" do Sexshop. (O Primo paga 400$ de aluguel)

G@briel
12-09-2010, 11:25:42
Não precisa mais gente descobri como se faz o hotel.

Porem agora tenho um novo problema Por mais que eu faça tudo: Telefone,Porta de aço continua em vermelho "construa um hotel com Comunicação e segurança Rasoaveis" mais uma coisa o hotel tem que ter um inquilino morando nele?

G@briel
12-09-2010, 15:24:08
Olha ja construi o hotel (OBS:.Tem que ser a ultima evolução do hotel barato) eu coloquei telefone e ficou tudo OK Mas não consigo a segurança que o chefão tanto quer.

Sid Vicious
12-09-2010, 20:27:59
alguém ajuda o coitado. fiquei com pena haeuahe

G@briel
13-09-2010, 17:06:15
Obrigado Mas ja consegui tudo oquê queria Ja até passei dessa cidade ja estou na The Dead Dog (Cachorro Morto) ( Cidade Mexicana)

G@briel
13-09-2010, 22:10:44
Gente estou na missão The Dead Dog (Mexicanos) Na missão que você tem que construir um Bordel,Boate e hotéis eu ja construi tudo, mas ai o chefão fala que eu tenho que ter "Clientes Suficientes" como assim clientes suficientes ? seriam Inquilinos ou vagabundos?

Sid Vicious
15-09-2010, 01:23:29
G@briel, já tentou olhar walkthrough pelo youtube?
sempre me ajudam.

HqD_J-JA8b4

outra coisa, já que vc jogar Constructor tu sabe como jogar no win7 o primeiro constructor?

Alguém sabe?

G@briel
18-09-2010, 20:52:09
Valeu pessoal mas ja venci tudo

Sid Vicious
19-09-2010, 00:38:09
ô G@briel, se tu quiser reviver os tempos do primeiro constructor

http://www.gog.com/en/search/

http://www.gog.com/en/gamecard/constructor

GOG, é um site de venda de jogos bem ao estilo STEAM, mas ele trás muitos clássicos do PC. Precinho certinho no bolso

Alien Nations
Contructor
Street Wars
Commandos
Call To Power
************Giants: Citzen Kabuto. que é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida


segue o link dele, vale cada centavo! http://www.gog.com/en/gamecard/giants_citizen_kabuto

ODDWORLD
OUTCAST
SHOGO (sempre quis jogar, mas nunca tive a chance)

só não achei grim fandango, mas tem coisa pra caralho!

Vale lembrar que (até onde eu sei) pega em qualquer sistema
Vale pra todo mundo viu!

eiCabron
19-09-2010, 12:53:24
Galera tópicos olds com jogos mais olds ainda kkkkk

Eu jogava muito junto com o meu pai!

Olha os requerimentos: Windows 95/98: Pentium 166 processor (P266 recommended),

Sid Vicious
19-09-2010, 13:20:32
jogos olds de pc > resto

requisitos
21-09-2010, 12:00:54
Caramba, me relembrou meus tempos de PC 128MB de RAM, eu pequeno rodando DOSBox pra funcionar o jogo.

Realmente é um jogaço, fiquei muito tempo jogando ele quando mais novo, mas não o Constructor Street Wars, e sim apenas a primeira versão do jogo. :)

G@briel
19-12-2010, 15:25:26
Galera Finalizei o Constructor!!!