PDA

View Full Version : Balanço de 2006!Como foi da galera?ENTREM E DIGAM!



MARCO MARLBORO
07-12-2006, 22:32:43
Bem esse ano graças a Deus estou fechando com chave de ouro ,foi dificil muito dificil mas estou superando a parte financeira,pra vcs terem uma ideia estou sem jogar desde junho,quero dizer um bom jogo,estou sem placa...so da pra jogar jogos bem antigos,mas consegui alugar meu outro apartamento aqui na Tijuca,estou com uma gata nova e pra finalizar fiquei sabendo a uns 3 dias atras ,profissionalmente irei trabalhar na FIOCRUZ ,uma das maiores Instituicões de Pesquisa do Pais,num Projeto na area de Residuos...estou muito feliz ate porque era um sonho antigo esse e consegui essa bolsa...
Na vida tudo tem seu tempo e com certeza ode cada um aqui tera o seu,mas gostaria de saber da galera o que vcs conseguiram realizar em 2006 seja desde um PC hehe a qq outra coisa,mulher,grana,profissão,estudo..o que for!!
O que vale a pena e sempre manter o otimismo e determinacao principalmente na hora dificil ,pois e nessa hora que o seu grande teste...Fico feliz por algumas das pessoas aqui conseguirem o seu objetivo ou "upgrade"..hehe Guedao num "up"fodastico,"ROD" tb mandou ver num PC, fora o trampo novo...e o resto, diz ae galera...
;)
Marco

Bolovo
07-12-2006, 22:54:18
olha, isso aqui resume tudo... aihaihae /:sm25:\

esse ano tá tenso, principalmente agora no 2º semestre... tudo começou a dar errado auhahua :p

mas nada que não se resolva com o tempo! :D

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/vidabolovo.jpg

King of Moria
07-12-2006, 23:17:39
melhor ano da minha vida HAUHUAHuahU


po muito r00x....

ganhei 1 batera, 1 pc novo, 1 celular novo agora vo ganha 1 bike foda nova^^

tah isso em coisas materiais.... tem tbm o fato de sei lá...hauhauha fi legal...e eu fui no show do edguy \o/ e... tah tudo supimpa!^^

Fenris Wolf
07-12-2006, 23:24:20
Começou muito bem.
Entrei nas duas faculdades que queria, começei a namorar com uma mina que sempre sonhei, ganhei um carro, mta coisa boa.
Chegou no meio, começou a fuder... Fui perdendo a namorada, saí das faculdades e voltei pro cursinho, bati o carro, professor morreu, pais se separaram, avô muito querido com 3 cânceres...
Agora as coisas tão melhorando, mas o segundo semestre fui MUITO FODA...

MARCO MARLBORO
07-12-2006, 23:25:01
olha, isso aqui resume tudo... aihaihae /:sm25:\

esse ano tá tenso, principalmente agora no 2º semestre... tudo começou a dar errado auhahua :p

mas nada que não se resolva com o tempo! :D

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/vidabolovo.jpg

Fala Bolovo esquenta nao...meu ano comecou pior e melhorou ,é assim mesmo,
esquenta com a linha vermelha nao porque ela fede..hehe se liga na seta preta na vertical sempre!!ok nego!!
AE BOLOVO Tu que e parceiro de guerra em 2007 vou comprar"Duas Katyushas"ok irmão assim que se combate os problemas da vida,sacou;)
o Resto e historia...

agorasim™
07-12-2006, 23:36:29
esse ano pra mimteve um saldo super positivo...conseguir fazer oq tanto desejei nos ultimos 4 anos....a cirurgia pra remoção da colostomia......isso pra mim já valeu pelo ano todo...mesmo..que as consequencias dessa cirurgia esteja......me afetando ate hj em dia...mais segundo o medico normal......pra cirurgia desse tipo......foda que .......a 1 mês atras tive uma recaida e por um fio quase naum fui parar na cova...hiuahiuahuaihuai ..mais tbm tava mandando ver na comida...coisa que q naum posso...pois agora tou em um regime ferrado......mais blz.....hj tou bem sem a bolsinha q tanto encomodava....isso pra mim foi o melhor presente de natal que eu poderia ganhar.....ta certo que ando com a bunda mais assada que pão na chapa hiuahuiahuiahai de tanto ir ao banheiro...mais isso é passageiro....alias já tou bem melhor nesses ultimos dias e que venha 2007 e já ate tou vendo mais uma virada de ano em frente o pc aqui no boteco...kkkkkkkkkkkkkkk pq naum posso ver nem um tipo de comida com proteinas ...nem gordurosa.....nem nd que seja derivado do leite...de vaca...ou seja seia de ano novo pra mim esse ano já foi.....mais tou feliz e com saúde e isso no tem preço....:D

ufa acabei com bla bla bla...proximo :sm25:

Onichi
08-12-2006, 06:29:29
Melhor ano da minha vida. Em termos materiais, não consegui nada. Mas me surpreendi com o quanto eu evolui em todos outros aspectos. É difícil olhar pro ano passado e ver o retardado que eu era ;D
Consegui praticamente tudo que eu queria, aproveitei ao MÁXIMO o último ano no colégio e panz

Só falta uma coisa pro ano ser perfeito, e eu estou puto comigo mesmo por não conseguir :]

Ronca_Lapor
08-12-2006, 07:13:22
foi legal

o fato de eu ter me mudado para a nova zelandia, e estar aprendendo uma lingua estrangeira, foi uma coisa que eu estou gostando muito

apesar que eu vou rodar de ano :(, eu achei que no mais foi bom, afinal, so comecei a estudar na metade do ano (problemas com a imigracao :D) e nao tinha muito ingles nas costas

agora, eu ja to mais tranquilo, com varios amigos (muitos deles tmb estrangeiros :D) sendo convidado para festas, e outros badulaques

arranjei tmb um trampo temporario (raspar fora a tinta no casco de um barco :D :sm25: ), eh uma coisa temporaria, porem ta me dando uns trocos, e alem do mais nao preciso fazer academia :D

para fechar o ano com chave de ouro, so se eu levasse esse cube aqui para casa: http://www.trademe.co.nz/Browse/Listing.aspx?id=80398007

vou esperar o leilao ficar bem no finzinho, dar o meu lance final: NZ$ 55,00 eh o maximo que eu posso oferecer (pobre detected :D), se nao der, tudo bem, oportunidades viram :)

no mais foi tudo bom, e 2007 sera melhor ainda :)


[edit]

ja era, o leilao ja esta la em 60 continhos :(

azar eim?!

outras oportunidades virao

F0rbIz0n
08-12-2006, 07:58:23
De agosto pra cá estão sendo os piores meses da minha vida....

Ronca_Lapor
08-12-2006, 08:04:23
Pq?

F0rbIz0n
08-12-2006, 08:14:23
http://img223.imageshack.us/img223/5977/8037992jf8.th.jpg (http://img223.imageshack.us/my.php?image=8037992jf8.jpg)

E sim, fui eu que dei a flor...

Fenris Wolf
08-12-2006, 11:56:58
Não sabia q c curtia traveco, forb... :eek:

08-12-2006, 12:43:18
Facul:
Entrei, to indo bem até...só falta saber uma nota de um maluco lá, mais o fdp não divulgo até agora, por isso to indo na facul pra ve essa "zica" (alem disso tem outra nota que não saiu tbm...mas essa eu já passei, e eu sei)

Material:

CNH....Speedy (ayusauygasyu), Gravador de DVD (sabe-se lá qdo chega..)

Pessoal:
Uma galera nova aí, dá facul em principal...e alguns novos daqui...
E uns antigos, que mudaram tanto...que as vezes fico me perguntando que são mesmos aqueles que eu conhecia?
Minha "horta" tá parecendo o deserto do sahaara (sei lá como se escreve isso) :sm25:
trampo necas, tá meio "ruim" achar algo que me agrade, os lugares que pode ter vagas, ou nego reclama daquilo (até hoje todos reclamaram!!) ou não se ganha nada $$$$$(é na faculdade, então desconta da mensalidade...ou seja..vou continuar ganhando coisa do papai e da mamãe...:()



That's all folks!

Gustavolpe
08-12-2006, 13:15:50
Não sabia q c curtia traveco, forb... :eek:

uahuahauahuauahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahuahahuahauhauhauhauha

pqp, Fenris!!! uahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuhauhauhauhauhauahuahuaa


Mas meu ano foi bom!!!

-Voltei a morar em Porto Alegre
-Vendi meu Palio :(
-Comprei meu apê :sm03:
-Montei meu escritório, que vai indo bem :sm03:
-Virei moderador (mas não modero nada, RR pega tudo :mad: ) :D
-Casei com a minha mina :sm44:

Pra 2007 só quero comprar meu carro e meu Laptop bombadão!!!! :sm03:

DanW
08-12-2006, 14:56:26
2006 pra mim foi ótimo:

- Paguei 12 prestações do meu carro :)
- Passei no concurso da Petrobras para Eng. de Processamento Júnior :sm21:
- Consegui montar uma Lan-House com mais dois amigos, toda financiada :sm03:
- Trabalhei com carteira assinada por todo o ano... 13º... :sm32:

Planos para 2007: Continuar como está + fazer cirurgia (rinite+sinusite) + namorada.

Sempre com muita saúde, paz e felicidade! :sm03:

Raybon
08-12-2006, 16:20:00
Esse ano foi o melhor pra mim..

- 3º ano rula, altas zoação, fiz varios amigos novos, catei 2 mina (não dos meus sonhos :(, mas foi rox :D)

- De material, um HD novo no começo do ano, celular, uma Tv só pra mim, e talvez um gravador de DVD de natal...

- Meu Grêmio ressurgindo das cinzas e conquistando uma vaga na Libertadores, agora só falta o Barça ganhar o mundial :P

acho q é isso...

PreD@tor
08-12-2006, 16:21:57
não posso falar o pq, mas 2006 foi o pior ano da minha vida, se eu pudesse eu voltava pra dezembro de 2005 e faria tudo diferente, mas fazer o que, vida que segue..

no lado material até que ta +-, comprei meu xbox que eu sempre sonhei ter desde o lançamento, upgrade no pc, upgrade na motoca tb, mas trocaria tudo isso pra poder mudar esse ano...

vlw..

Sparks
08-12-2006, 17:29:20
BOM
-primeiro ano fora da escola \o/
-consegui meu primeiro trampo na area de redes, montando parte física \o/
-coloquei ADSL aqui no PC \o/\o/
-foi o aniversário d 1 ano da minha irmazinha querida \o/\o/
-ja se foi 1 ano da minha cirugia do apêndice, gracas a deus to 100% \o/
-completei 18 anos huEEE \o/\o/\o/
-voltei pra GB \o/\o/\o/\o/


RUIM
-fiquei bebado pela primeira vez na vida /o\
-não tirei a minha carta...ainda :D

GENERAL
08-12-2006, 18:13:26
Não sabia q c curtia traveco, forb... :eek:

Vacilão! :sm20:



Meu ano começou bem! tava no meu trampo d boa ganhando bem...ae do nd saí dele virei um pobre falido...agora to voltando a t um trampo legal!
pretendo fechar o ano com um arranque pra começar 2007 bem!! ;)


ja no geral..digo...familia etc...foi o pior q tive dos ultimos!! td deu errado ...
ja no quesito mulher tbm...graças ao orkut minha cota d muié caiu :(
pretendo começar 2007 renovando essa parte tbm ;)

Saporra
08-12-2006, 18:15:27
po pra mim foi foda..
ganhei um pc + -... comprei um gravador de dvd... passei em primeiro lugar no bolsao do darwin... vo pagar 90 conto la!! viajei pas montanhas! po foi doidera...

disculpa ae qm nao acredita em deus... mas foi ele q me deu td isso e mais um poko! SENHOR EU TE AMO

Ronca_Lapor
08-12-2006, 18:24:22
ja no quesito mulher tbm...graças ao orkut minha cota d muié caiu :(


pq? botou umas fotos suas la?? :sm01: :sm04: :D

Snap
08-12-2006, 18:36:29
O ano ainda não acabo!

PreD@tor
08-12-2006, 19:01:16
O ano ainda não acabo!

é verdade, as coisas ainda podem piorar, ehuehuehe

Onichi
08-12-2006, 19:12:03
é verdade, as coisas ainda podem piorar, ehuehuehe

É bem por aí. Tive 11 meses de 5 dias quase perfeitos. E por enquanto estou tendo o dezembro mais filho da puta da vida ;p é pra fechar com chave de merda mesmo.

PreD@tor
09-12-2006, 03:17:08
É bem por aí. Tive 11 meses de 5 dias quase perfeitos. E por enquanto estou tendo o dezembro mais filho da puta da vida ;p é pra fechar com chave de merda mesmo.

po cara esse ano foi foda pra mim, deu tudo errado, desde a vida amorosa até a profissional, pqp, o que ta salvando é a facul que por enquanto ta dando pra empurrar coma barriga, mas pelo menos ta indo pra frente, agora o resto, affe, dá até depressão qdo eu lembro, heuheuee...

09-12-2006, 12:35:41
Legal mesmo, saiu a nota do fdp, do professor....

O legal, 4,4 (de nota), um cara que fez 4 questoes na prova, que um outro passou...tirou mais que eu que fiz as 5...e olha que o outro nem sabia o que tava fazendo la...

Se eu ficar de dp, dele eu paro de fazer facul...tá louco....vou pedir revisão de prova, e fazer a sub...se não der certo...tchau facu...tranco, e quero mais que se foda...

Não, vou ficar de dp, de um cara que começa e explicar e do nada começa a falar da vida dele...no meio da explicação...e a classe toda fica boiando...nego deve tira nota, ou pq pegou o material dele (que é coisa mais dificil) pois ele tem um site, que ngm que eu conheço conseguiu acessar...o unico jeito é na facul...ou o cara é louco e maluco que o professor...

to revoltado...:mad:

Fenris Wolf
09-12-2006, 13:10:50
po cara esse ano foi foda pra mim, deu tudo errado, desde a vida amorosa até a profissional, pqp, o que ta salvando é a facul que por enquanto ta dando pra empurrar coma barriga, mas pelo menos ta indo pra frente, agora o resto, affe, dá até depressão qdo eu lembro, heuheuee...
PQP, achei que tinha sido só comigo.
O segundo semestre, em especial, foi uma merda... Caralho FUDEU muita coisa...
Agora no final mesmo tá tão foda que tomei 2 multas de trânsito numa rua da cidade por pardal e, adivinha: porque não tinham colocado as placas com o limite de velocidade...
4 pontos na carteira, uns 300 pila de multa (ainda não veio a multa, só o aviso de que tomei) cada uma... =/

Tá fooooda...

GENERAL
09-12-2006, 14:17:09
pq? botou umas fotos suas la?? :sm01: :sm04: :D

huaehueauheauhea :mad:


pq eu acho q a gente fika mto ligado em orkut acaba esquecendo q eh um treco publico!
















Mas eu sou mto bonito :o


minha mãe q disse!! :o:o

bluR
09-12-2006, 15:34:16
balanco de 2006?
eu nem vi 2006 passar
aehaiuehuaheuia

principalmente agora nesses ultimos meses da facul..
segunda eh a minha banca.. apresentar o trabalho de conclusao..
entao.. acho q 2006 soh vai comecar dia 12.. aiuieuahuiea
alias.. nem assim, pq to atolado de trabalho pra fazer (no trabalho mesmo aheiua)

:D

Bolovo
09-12-2006, 16:09:57
po, façam os graficos, igual ao meu ahua

eu fiquei rindo sozinho de um treco que eu mesmo fiz :confused:

ahuauha

Fenris Wolf
09-12-2006, 16:21:10
http://img.photobucket.com/albums/v163/FenrisWolf1234/GRAFICO.jpg

bluR
09-12-2006, 16:58:27
http://img.photobucket.com/albums/v215/bluR404/shit.jpg

feliz agora bolovo? :cafe:

Onichi
09-12-2006, 20:07:08
http://img.photobucket.com/albums/v231/Mastered/grafico.jpg

Fenris Wolf
09-12-2006, 21:37:57
Que zona onichi...
Terminou com a namorada agora em dezembro?

Onichi
09-12-2006, 22:15:18
yes. :)
Ainda acho que vamos nos acertar daqui algum tempo, mas pqp ;|

MARCO MARLBORO
10-12-2006, 12:25:46
esse ano pra mimteve um saldo super positivo...conseguir fazer oq tanto desejei nos ultimos 4 anos....a cirurgia pra remoção da colostomia......isso pra mim já valeu pelo ano todo...mesmo..que as consequencias dessa cirurgia esteja......me afetando ate hj em dia...mais segundo o medico normal......pra cirurgia desse tipo......foda que .......a 1 mês atras tive uma recaida e por um fio quase naum fui parar na cova...hiuahiuahuaihuai ..mais tbm tava mandando ver na comida...coisa que q naum posso...pois agora tou em um regime ferrado......mais blz.....hj tou bem sem a bolsinha q tanto encomodava....isso pra mim foi o melhor presente de natal que eu poderia ganhar.....ta certo que ando com a bunda mais assada que pão na chapa hiuahuiahuiahai de tanto ir ao banheiro...mais isso é passageiro....alias já tou bem melhor nesses ultimos dias e que venha 2007 e já ate tou vendo mais uma virada de ano em frente o pc aqui no boteco...kkkkkkkkkkkkkkk pq naum posso ver nem um tipo de comida com proteinas ...nem gordurosa.....nem nd que seja derivado do leite...de vaca...ou seja seia de ano novo pra mim esse ano já foi.....mais tou feliz e com saúde e isso no tem preço....:D

ufa acabei com bla bla bla...proximo :sm25:



Sei exatamente pelo que vc passou mas meu pai(quando em vida)passou pelo mesmo problema e superou...acho que fez uma cirurgia de "anastomose"acho que era esse o termo ,ou redução do intestino,e foi um sucesso ,vc so tem que equilibrar sua dieta e levar uma vida normal,mas isso e uma superação e vc esta de parabens porque muitas pessoas reclamam por tao pouco e vc com um tipo de problema assim na sua idade e as vezes ate um pouco bem constrangedor e tiroo chapeu pra vc porque muitas pessoa se entregam a pequenas coisas e caem numa depressao ,sucesso pra vc sempre irmão ok!!!
O resto nos conseguimos com forca e luta ok!!jamais desista,ae galera nao desanimem ok..todos passamos pro dificuldades na vida mas se nao acreditarmos no que desejamos ou no nosso objetivo fica dificil vao em frente ok! olha o exemplo aqui do nosso parceiro sacou!!se nao deu pra realizar em 2006 ,que venha 2007 e todos realizarão o depende da gente...
A vida nao e uma game, e sim uma realidade as vezes bem dura...games sao previsiveis e renascemos sempre quando podemos nao e? entao game over nas coisas negativas e partir pro "fight"...Sucesso pro gugu ,dawn...e todos que conseguiram e aqueles que tb conseguirao com certeza!!!
Fiquem sempre antenados na vida ,as vezes as respostas estao na nossa frente e nao enxergamos ,sa vezes sao coisas bem simples!
Abraço grande a todos!!Força!!:sm03:
[]'s
Marco

F0rbIz0n
10-12-2006, 12:27:13
http://img185.imageshack.us/img185/5206/felicpv0.jpg



O meu é bem simples, hehe

bluR
10-12-2006, 12:47:12
o pico ali no grafico do forbizon foi a suruba q ele fez..
a queda foi quando a namorada descobriu

:cafe:



ou nao :D

F0rbIz0n
10-12-2006, 13:01:32
o pico ali no grafico do forbizon foi a suruba q ele fez..
a queda foi quando a namorada descobriu

:cafe:



ou nao :D
Não, foi quando eu achei que ela tava dando mole pra mim, uhauhauhahuau

Bolovo
10-12-2006, 13:36:14
EAUHAIHAIUH

adorei :D

GueD'S
10-12-2006, 14:59:48
Cara 2006 foi bom, tive alguns stresses básicos com coisas coitidianas mas nada que pesa na contabilidade do geral. Algumas coisa boas aconteceram, troquei de carro, melhorei o pc, arrumei mais uma clínica e um consultório pra trabalhar, comecei minha pós. Foi um ano com coisas muito positivas, na realidade foi um ano atípico pois na verdade tudo é um misto de coisas ruins e boas e como no geral foram só coisas boas 2007 não tende a ser assim, não será lógico, mas nessas situações é que devemos estar preparados para as adversidades e contratempos e não deixar a peteca cair. Espero que 2007 seja pelos menos próximo de 2006 nas cioisas boas, independente das coisas ruins.

Boa idéia de tópico Marcão, a gente deveria fazer essa avaliações sempre na vida e comumente nunca fazemos, faz parte de um planejamento rever o que já aconteceu e foi feito, valeu a iniciativa.

Snap
10-12-2006, 15:42:20
http://i126.photobucket.com/albums/p100/fabiodelc/snaografico.jpg


NÃO ACABO O ANO AINDA!

bluR
10-12-2006, 16:30:54
Não, foi quando eu achei que ela tava dando mole pra mim, uhauhauhahuau
haiuheiuahueia
owned :D

Onichi
10-12-2006, 16:44:06
http://img.photobucket.com/albums/v231/Mastered/grafico2.jpg

Depois de saber a nota do vestibular
;]

bluR
10-12-2006, 17:42:02
o mastered se empolgou
aehaiueuia

Onichi
10-12-2006, 17:59:01
ahuehuauhae
to fazendo o possível pra me distrair e não ter pena de mim mesmo, então qualquer coisa inutil tá valendo
to até fuçando orkut dos outros! ahuehaue ;(

Fenris Wolf
10-12-2006, 18:40:49
haiuheiuahueia
owned :D
iauhaiuhaiua
total :D

Eu tô pra me acertar com a minha futura nova ex depois do vestibular. Tô só esperando acabar as provas... :D

F0rbIz0n
10-12-2006, 18:58:07
Pior que parece que falta só isso pra minha vida ficar completa, hehe, vejo que minha vida é melhor que a da maioria ao meu redor, que tudo se encaminha para um futuro próspero e tal, falta só ela sorrir pra mim e dizer "também te amo".

agorasim™
10-12-2006, 21:31:38
O resto nos conseguimos com forca e luta ok!!jamais desista,ae galera nao desanimem ok..todos passamos pro dificuldades na vida mas se nao acreditarmos no que desejamos ou no nosso objetivo fica dificil vao em frente ok! olha o exemplo aqui do nosso parceiro sacou!!se nao deu pra realizar em 2006 ,que venha 2007 e todos realizarão o depende da gente...
A vida nao e uma game, e sim uma realidade as vezes bem dura...games sao previsiveis e renascemos sempre quando podemos nao e? entao game over nas coisas negativas e partir pro "fight"...Sucesso pro gugu ,dawn...e todos que conseguiram e aqueles que tb conseguirao com certeza!!!
Fiquem sempre antenados na vida ,as vezes as respostas estao na nossa frente e nao enxergamos ,sa vezes sao coisas bem simples!
Abraço grande a todos!!Força!!:sm03:
[]'s
Marco
fasso das palavras do mano as minhas palavras.
mais é que nós seres humanos pelo menos a maioria costuma priorizar ..mais os momentos ruins que os momentos bons......ou seja a gente costuma armazenar os momentos ruins e ignorar os momentos bons que a vida nós oferece.......ta na hora da gente fazer o contrário...pois ate nos momentos dificeis......sempre acontece alguma coisa de boa......meu caso por exemplo..hehehehe peguei amizade com meu medico a mulher dele que tbm trabalha no hospital e mais duas auxiliar de enfermagem....hj em dia se precisar passar no medico chega de encarar fila de metros e metros pra ir no clinico geral...só ligo pra eles lá dentro.....pronto adeus fila..hehehe.
PS: vlw marcão pelo apoio....nd melhor do que umas palavras de insentivo pra ajudarnos a continuar firme e forte:sm03:

Distorção
10-12-2006, 22:31:00
Pior que parece que falta só isso pra minha vida ficar completa, hehe, vejo que minha vida é melhor que a da maioria ao meu redor, que tudo se encaminha para um futuro próspero e tal, falta só ela sorrir pra mim e dizer "também te amo".

q meigo

Raybon
10-12-2006, 22:56:22
Pior que parece que falta só isso pra minha vida ficar completa, hehe, vejo que minha vida é melhor que a da maioria ao meu redor, que tudo se encaminha para um futuro próspero e tal, falta só ela sorrir pra mim e dizer "também te amo".Acabamos de descobrir que o Forbiza tem uma facilidade imensa pra se apaixonar :D

F0rbIz0n
10-12-2006, 22:59:13
Acabamos de descobrir que o Forbiza tem uma facilidade imensa pra se apaixonar :D
Quer casar comigo rainbow?

Raybon
10-12-2006, 23:04:35
Quer casar comigo rainbow?Só se tu vier falar com meus pais, e quero casar com véu e grinalda, já que ainda não pratiquei o ato :sm18:

bluR
10-12-2006, 23:53:06
Só se tu vier falar com meus pais, e quero casar com véu e grinalda, já que ainda não pratiquei o ato :sm18:

DIE DIE DIE!
DIE LITTLE COOKIE! DIE!

Raybon
10-12-2006, 23:55:30
DIE DIE DIE!
DIE LITTLE COOKIE! DIE!Pô blur, porque tanta maldade nesse coração? :(

bluR
11-12-2006, 01:03:01
sessao descarrego :D (pelo veu e grinalda =P)

Dr.Teflon
11-12-2006, 11:05:32
http://img174.imageshack.us/img174/4958/balanolk2.jpg

tae o meu balanço de 2006, o ano foi bom! consegui me fixar bem no Rio de Janeiro (após o inferno q passei em SP, não pela cidade mas com quem eu morava, já q Amo SP), acabei de fzer 1 ano e 1 mês com a minha namorada \:D/, não tivemos problemas financeiros (eu+família), tudo ando numa boa.... mas nem tudos são flores infelizmente, tive mtos problemas com o meu pai e familiares relacionados a ele, alguns stress, deixamos de nos falar já faz um bom tempo, devido a nova familia dele e outros probs q não vem ao caso serem mencionados agora.... e isso me magoou pra caceta, ele era com quem eu mais contava nessa vida :(, mas fzer o que, bola pra frente e que venha 2007!!!




edit: agorasim, fasso das suas palavras é de doer :(

MARCO MARLBORO
11-12-2006, 11:25:27
Cara 2006 foi bom, tive alguns stresses básicos com coisas coitidianas mas nada que pesa na contabilidade do geral. Algumas coisa boas aconteceram, troquei de carro, melhorei o pc, arrumei mais uma clínica e um consultório pra trabalhar, comecei minha pós. Foi um ano com coisas muito positivas, na realidade foi um ano atípico pois na verdade tudo é um misto de coisas ruins e boas e como no geral foram só coisas boas 2007 não tende a ser assim, não será lógico, mas nessas situações é que devemos estar preparados para as adversidades e contratempos e não deixar a peteca cair. Espero que 2007 seja pelos menos próximo de 2006 nas cioisas boas, independente das coisas ruins.

Boa idéia de tópico Marcão, a gente deveria fazer essa avaliações sempre na vida e comumente nunca fazemos, faz parte de um planejamento rever o que já aconteceu e foi feito, valeu a iniciativa.

Valew Gued's mas e por isso mesmo que a intenção do topico foi justamente das pessoas se relacionarem mesmo no sentido de ser mais "ouvidas"porque so entramos aqui pra trocar figurinhas e rasgar seda,mas tb queremos saber dos problemas de cada um ,justamente pra dar aquela forca e ver que problemas sempre existirão o que temos que ver sao suas solucoes para cada um deles...e muita gente as vezes precisa de bom estimulo ou palavra amiga..cara isso modifica muito as vezes o astral da pessoa e ate o dia modifica em decorrencia de saber estimular como saber ouvir tb...e por ai..nego..afinal essa GB e uma familia caceta!!hehe
Mudando de assunto ,porra Gued's sofro de bruxismo e como tenho um molar que sai sempre vou ter que botar um pino pra ver se segura porque de tempos em tempos esse dente se solta porque o cimento racha e o dente solta...devido a stress e foda..mas as coisas melhorando vou pegar uma grana e botar esse pino e acabar com esse problema...
Aquele abraco!
do mano,
Marco:sm03:

Fejao_maravilha
11-12-2006, 12:45:01
Loko o tópico ein!! :sm03:

Sei la meu, acho q eu so meio bobo de tão feliz q so! Comentaram logo ai atras q a gente sempre grava na mente os momentos ruins e esquece os bons, mas eu so completamente o contrario. Ta certo q qd eu era criança eu não pensava assim mas com o tempo fui mudando e agora levo as coisas na sussa sempre pensando "depois q passa a gente ri".

E eu não tenho muita grana nem nada sabe, moro com meu irmão e minha mãe (pai morreu qd eu tinha 2 anos, só sei como ele é por fotos). Minha mãe é aposentada, eu trampo (e todo dia espero ás 17:00hs) e meu irmão tb trampa.

Tenho 1/2 de um carro e 1/3 de outro. Como?? É q eu comprei um Ford Ka em parceria com a mina, ja o outro (um Fiat Uno) eu mantenho em conjunto com minha mãe+ irmão, portanto não so boy. A casa é própria :D :D :D Minha mão levo 25 anos pra paga... mas pago!!!

Casa normal, dois quartos, um banheiro,cozinha,sala,quintal (hj poucos tem isso)e garagem q cabe 3 carros soldados uns nos outros :D , hehe na verdade cabem só dois. Tenho um pc moderado e um x360 q ainda to pagando (o ford Ka tb to pagando).

Uia falei bastante!

Mas qt ao balanço do ano, como todos os outros acho q esse foi ótimo. Como disse sou uma pessoa extremamente feliz com pouco, e vo levando conforme da! se num deu agora espero + um pouco e assim vo longe :)

Enfim o meu objetivo pra 2007 e todos os anos da minha vida q virão ainda é o mesmo: parar de trabalhar e fica numa boa, nem rico nem podre, continuar do jeito q to hj só q sem trampa :D

-=|R.R.|=-
11-12-2006, 13:29:43
Raybon, o Blur é assim mesmo!!! não espero mais romantismo dele :mad: gosto dele mesmo assim :D

bluR
11-12-2006, 13:54:07
Raybon, o Blur é assim mesmo!!! não espero mais romantismo dele :mad: gosto dele mesmo assim :D
eh issae..

=***

PreD@tor
11-12-2006, 14:18:13
http://i2.photobucket.com/albums/y10/vicentetavares/grfico_qlddXtempo.jpg

lado material até que foi bom, comprei meu X que eu queria a tanto tempo, troquei a motoca e agora no último mês comprei meu pc, mas trocaria tudo isso pra não ter que passar pelas decepções que eu passei...

Glauco Silva
12-12-2006, 14:58:16
bom ano pra vc.. huauha