PDA

View Full Version : Quer ítens fodônicos na hora? Quer aumentar seu level sem fazer esforço? Entre!!



IPlay4U
08-12-2006, 10:19:17
Olá!

Está cansado de ver os outros com ítens brilhosos e você andando com trapos? Queria ter aquele super item mega-fodônico para poder se gabar para os seus amigos? Quer aumentar seu level sem fazer esforço? Pois seus problemas acabaram!

Estamos aqui para anunciar a "I play 4 u", uma empresa que estamos abrindo e gostaríamos muito que vocês, jogadores de MMORPGs, nos respondessem algumas perguntas para que possamos lançar nossa empresa no mercado e ser exatamente o que os vocês gostariam.

Somos uma empresa de venda de ítens e dinheiro dos mais variados MMORPGs disponíveis no mercado, entre eles: World of Warcraft, Lineage II, Guild Wars, Silkroad Online, dentre outros. Também, efetuamos "Power Level", no qual um membro da nossa empresa joga com seu personagem para aumentar o seu level, rank, ou skills.

Mantemos todos os dados de nossos clientes no mais absoluto sigilo e não falamos com ninguém se assim você desejar, portanto você não precisa se preocupar, pois sua privacidade será preservada. Da mesma forma, não usamos de NENHUM ARTIFÍCIO que possa prejudicar o nosso cliente, como bots, macros, etc. Nós apenas utilizamos do "Power Level" para torná-lo mais forte!

Agora que vocês já sabem um pouco do nosso trabalho, nós gostaríamos de saber o que realmente interessa a vocês. Gostaríamos que vocês respondessem às seguintes perguntas e, se necessário, com alguma explicação:

1) Você joga algum MMORPG atualmente?

Se sim:

a- Qual?
b- Você compraria ítens ou moeda desse jogo em Reais?
c- Quantos Reais você estaria disposto a pagar por 100G(WoW) ou 1Milhão (demais jogos) da moeda do jogo?
d- Quantos Reais você estaria disposto a pagar por um item raro?


2) Você pagaria por um "Power Level"?

a- Se sim, quanto você pagaria em Reais?
b- Se não, por que motivo?



Agradecemos desde já a sua colaboração e esperamos poder atendê-los o mais breve possível.



Atenciosamente,

IPlay4U. You Pay, We Play.

E-mail: iplay4u@gmail.com
MSN: iplay4u@gmail.com

HolySin
08-12-2006, 21:29:10
1.a - Sim, World of Warcraft
1.b - NÃO.
1.c - 1 real por 100g eu até pensaria
1.d - Nenhum, épicos ou lendários são bind on pick up

2-b Não, meio besta pagar pelo jogo E ainda pagar para que alguém jogue por mim.

MacLogan
09-12-2006, 15:59:00
se vc jogar pra mim q graça tem então? :sm25:

prefiro dar dinheiro aos meus sobrinhos e vê-los jogar/se divertir e não alguem q nem conheço!








:o coisa de chinês mesmo :o

Sparks
09-12-2006, 23:30:03
caralho e eu pensei q ja tinha visto d tudo nesses foruns d games :sm25:
nunca eu daria a minha account prum estranho joga

malfurion
27-12-2006, 12:07:30
a-muitos, mas vai WoW under war
b-nunca
c-uns 2r$ por 100g
2b-nao,pra q um power level
quer moleza SENTA NO PUDIM