PDA

View Full Version : glr da um help aqui please



agorasim™
09-12-2006, 11:52:48
bom glr...um chegado(amigo) aqui ta com um pc dando seguinte problema.Ele formata a maquina e fica tudo normal sistema funciona direitinho...só que quando passa serca de 2 dias o pc naum dar mais boot nem a pau...ele já formatou umas 4 vezes, ate já mudou de sistema pra ver..mais sempre continua com a merma resenha..passado um tempo...ele deleta a pasta System 32 e naum boot mais......alguém tem alguma ideia pq.....desse problema......eu tou achando que a bios que ta indo pro espaço..... ate já resetaram algumas vezes a bios..mais ñ adianta de nd....caso alguém tiver uma ideia do que venha ser isso....favor da uma força ae please....desde já agradeço pela atencão dos senhores:sm03: ;)

Liquid
09-12-2006, 14:22:28
já viu se pode ser tbm o HD?

bluR
09-12-2006, 15:39:33
algum driver bixado q ele tah sempre instalando?

agorasim™
09-12-2006, 15:41:20
já viu se pode ser tbm o HD?
bom acho que nessa altura.....naum pode se descartar nd.....vou falar com acara e falar esa parada ae ..vlw mano...se mais alguem tiver...alguma outra ideia...do que possa ser.....posta ae blz?...vlw:sm03:

MacLogan
09-12-2006, 16:14:32
agorasim, como assim ele deleta a pasta system32? se fizer isso é claro q nunca mais da boot e se conseguir apagar a pasta :sm25:

claro q não deve ser isso q le fez neh?! mas deu pra entender isso

os drivers devem estar bichados e pode ser a configuração da bios tipo, coloca o primeiro boot pelo HD e não pelo cd depois de instalar o ruindows

faz um exame de superfície no hd e veja se não tem nenhum badblock



dicas simples :sm03:

agorasim™
10-12-2006, 01:18:50
algum driver bixado q ele tah sempre instalando?
hehehe acho que devia ser isso mesmo.....mais tava com cara de que parecia ser drivers de video


agorasim, como assim ele deleta a pasta system32? se fizer isso é claro q nunca mais da boot e se conseguir apagar a pasta :sm25:

claro q não deve ser isso q le fez neh?! mas deu pra entender isso

os drivers devem estar bichados e pode ser a configuração da bios tipo, coloca o primeiro boot pelo HD e não pelo cd depois de instalar o ruindows

faz um exame de superfície no hd e veja se não tem nenhum badblock




dicas simples :sm03:
bom mano seguinte...eu naum cheguei a ver o tal erro..mais segundo o cara me disse...tivo ao reiniciar o pc ele naum dava o boot ..mais aparecia a mensagem falando de erro que excluiu dll do systen32
só que levei uma vga que tinha aqui lá ele já tinha tirado a vga que tava usando ..tava com o video onbord e tava funcionando de boa....colocamos a que levei e ate então sem problemas ..bom espero que tenha sido apenas isso...bom glr vlw pelas dicas.....:sm03:

SNIPA
14-12-2006, 13:57:00
pode ser vírus, para tirar alguns vírus é necessários formatar completamente por duas vezes.

mas acredito que seja problema de HD, algum cluster com defeito que o windows usa para guardar uma informação de boot e que está ruim.

aconselho a desfragmentar o HD iniciando-se pelo modo de segurança

agorasim™
14-12-2006, 15:01:28
pode ser vírus, para tirar alguns vírus é necessários formatar completamente por duas vezes.

mas acredito que seja problema de HD, algum cluster com defeito que o windows usa para guardar uma informação de boot e que está ruim.

aconselho a desfragmentar o HD iniciando-se pelo modo de segurança

vlw..pela dica se voltar a da problema...vai ser uma opção a mais pra tentar resolver o caso.
PS: sempre confundo
SNIPA , com Snap:D