PDA

View Full Version : ROAD RASH 3D!!Duvida..



MARCO MARLBORO
10-12-2006, 12:33:32
Galera como vcs sabem to sem placa e matando a saudade desse jogo que marcou e como,to viciado hehe...pelo menos esse da pra jogar...relembrando os bons tempos...ja peguei a tao cobiçada SUPERBIKE "DIABLO" E COM "NOS"a bicha fica mais turbinada ,e muito show,na epoca foi tudo de bom...ainda com bonus de videos e bandas que fizeram barulho como: Hammerbox,Soundgarden,
Therapy,Monster Magnet e PAW com seu video "JESSIE"hehe ..
Mas queria saber mesmo e se chegou a ser lancado ROAD RASH 3D na plataforma PC ou nao? e se caso foi lancado foi fiasco??ia ter uma continuação muito maneira..mas alguem sabe?
[]'s
Marco

Sparks
10-12-2006, 12:36:38
oia cara...eu AMAVA os Road Rash do mega \o/, grande epoca aquela!, e infelizmente eu não soube de nenhum road rash mais novo para o pc :( ,
quem sabe algum dia a EA faça denovo ele...

edit: tem um Road Rash antigo...mesma versão que tinha para o playstation...más era um "3D" disfarcado...mais rulava

-=|R.R.|=-
11-12-2006, 16:07:37
Road Rash que eu conheço pro PC é aquele primeiro q saiu pro play e antes pro 3DO, realmente 3D disfarçado! Tenho o CD aqui... irado!!! Tem uns videos em baixa resolução muito legais e na trilha sonora tem até Savagegarden. hehe tinha aquela pista nas montanhas que aparecia a foto de um urso qdo ia selecionar hehe e os personagens tinha fotos tipo charge, putz muito bacana!!!

o "Road Rash 3D" do Play nem sabia que tinha pro PC :sm25:

11-12-2006, 17:12:45
O Road Rash 3D, não tem pra PC (Infelizmente, pois ficava horas e horas jogado ele no PS1, jogão que merece um REMAKE...só depende da EA...)

Procurei na Wikipedia, e parece que anunciaram (ou fizeram rumor/boato) que iriam lançar pra PC....mas nada até hoje...

NASCARBR
11-12-2006, 17:21:13
Putz, eu passava o dia, jogando no Genesis. O jogo bom. Revezava entre ele e o Golden Axe. :D

telmoac
13-12-2006, 11:20:17
Road rash era foda ... eu tenho o cd original aqui ... só uma correção o nome da banda era SOUNDGARDEN, tinha musicas como Rusty Cage, Superunknow, entre outras .... posso estar errado mas acho que tem emulador de PS1, logo dá pra jogar Road Rash 3D no PC .... é só ter o CD e o emulador ehehehe

-=|R.R.|=-
13-12-2006, 14:34:46
vlw pela correção hehe tava em dúvida e acabei achando que era savagegarden hauahah faz tempo que não jogo :D