PDA

View Full Version : Vídeo - Paul Gilbert tocando Echo Song



diego gr
10-12-2006, 17:28:46
http://rapidshare.com/files/6925024/echo_song_1_.avi.html 13MB 4min

Pra quem curte guitarra, achei esse vídeo no site da Young Guitar japonesa, entaum acho q nao tem problema com pirataria e tal...só nao botei o link pro site porque tá em japonês e eu não consegui achar de novo :confused: he he he

Eu ia mandar o link pro wild por MP mas iria ser muito egoísta da poha, entao botei aqui pra qqer um ver....

Wild
19-12-2006, 18:03:15
hehehe valeu pela indicação... vou dar uma olhada mas provavelmente não é o vídeo da The Echo Song e sim um trecho de uma vídeo aula dele com o Marty Friedman que a Young Guitar lançou ae ele passa a idéia da música como ele pensou no uso do delay. Essa video aula eu tenho na íntegra. Espero que o vídeo seja diferente.

De qq forma valeu cara!

Wild
19-12-2006, 18:17:08
ainda bem que eu estava enganado uhaauhahuhauahu esse é outro vídeo vou caçar agora um vídeo dele tocando Get Out Of My Yard que é igualmente impressionante.

diego gr
24-12-2006, 12:36:53
Eu tenho esse tres videos da young guitar!
Um é ele e o marty friedman, mas nao tem nenhuma musica de nenhum dos dois, só jams.
Outro é antes dele lançar o CD, que ele toca Get out of my Yard, Curse of Castle Dragon e Hydon Symphony.
Tem mais um que foi gravado depois do lançamento do CD que ele toca trechos das músicas sem backing track e toca a Echo Song inteira sem back track tbm...
Eu tô na busca do DVD Eleven Thousand Notes, só tenho em VHS e o som tá horrível, tu sabe se tem em alguma loja???