PDA

View Full Version : F.E.A.R -> Problemas durante Updates



KrOz_ROD
11-12-2006, 10:25:39
Galera!

Desculpa dar uma de coveiro, mas é que estou com problemas pra instalar a atualização do game em questão.
Quando eu baixava as atualizações pro FEAR normal, visando instalar a expanção(que exige versão mais atualizada), dava o mesmo erro:
http://i4.photobucket.com/albums/y134/KrOzROD/bug.jpg
Já tentei baixar os dois updates disponíveis, mas nenhum deu certo... dava o mesmo erro.
Alguem sabe, por favor, como resolver isso?
Valeu ae moçada!

GENERAL
11-12-2006, 10:48:34
BIBA.....nem aparece mais no MSN! -cala


eu tive o mesmo problema!! eh q vc precisa da versão da atualização em English(US) e naum a UK.... procura no google q tem!
mas tenha paciencia... eu tive q pegar umas 4 atualizações até pegar a certa!

KrOz_ROD
11-12-2006, 11:15:13
.~~


Com tanto jogo pra jogar não sobra tempo pro msn. HAehurAEHruEA
To instalando ele aqui, já logo :sm44:

Btw, eu baixei uns 2Gb em atualização pro FEAR, e nenhuma deu certo :(


EDIT: a atualização pro Fear Combat deu certo! Peguei a US(eu já tinha pego antes, mas acho que eles erraram no nome)!
Agora volto àquele problema da atualização do Fear SP msm

KrOz_ROD
11-12-2006, 14:55:39
Problema resolvido!

O meu F.E.A.R era US e o Extration Point era UK. Só fiquei sabendo disso quando tinha todos updates em mãos, e fui eliminando.
Valeu ae pros que me ajudaram via msn!

-=|R.R.|=-
11-12-2006, 15:42:37
kd vez que falam do FEAR fico com muita raiva :mad: Como pode aqui no meu PC roda cheio de lag com muita coisa desligada a 1024x768 :mad:

GENERAL
11-12-2006, 21:39:04
Problema resolvido!

O meu F.E.A.R era US e o Extration Point era UK. Só fiquei sabendo disso quando tinha todos updates em mãos, e fui eliminando.
Valeu ae pros que me ajudaram via msn!

.~~


ta jogando entaum???
ruuuuuuuula :sm21:

KrOz_ROD
11-12-2006, 22:11:56
Pior que não cara!!

Deu problema com a droga(craQUE). Vou encomendar o jogo denovo, vou dar uma reloadada nele. Acho que daí vai dar.