PDA

View Full Version : Soldier of Fortune II - Parte Externa do Hotel



Lala
12-12-2006, 01:51:20
Alguem sabe me dizer como saio da parte externa do hotel onde tem um caminhão atrapalhando a saída? Já subi nesse caminhão e tentei pular mas é como se tivesse uma rede invisível que não deixa eu ultrapassar, e aquele doutor fica esperando como um mané la embaixo, já explodi os botijões mas nada, todas as portas estão trancadas e não consigo sair daquele espaço, alguém sabe como fazer ??? Desde já agradeço !:)

Bolovo
12-12-2006, 01:53:34
É um caminhão que tem uma metralhadora? Tentou sobir no caminhão e usa-la?

Lala
12-12-2006, 01:57:43
Isso mesmo, tem uma metralhadora, já tentei usá-la mas não adianta, ela é fixa, mesmo porque acredito que nessa fase o certo seria sair, não tem ninguem pra matar, pelo menos até sair através desse caminhão...não sei..

Bolovo
12-12-2006, 15:01:35
Isso mesmo, tem uma metralhadora, já tentei usá-la mas não adianta, ela é fixa, mesmo porque acredito que nessa fase o certo seria sair, não tem ninguem pra matar, pelo menos até sair através desse caminhão...não sei..
Posta um screenshot/foto aí... tenho quase certeza que lembro...

Ou entra no Google e procura algum detonado do jogo, ou alguem walkthrough!

bluR
12-12-2006, 18:52:45
soh me lembro q vc sobe em cima do caminha, e sai loco, atirando com a metranca e o dr. dirigindo..

Lala
13-12-2006, 01:38:17
Obrigado amigos ! Tem uma metralhadora em cima do caminhão e não sabia como usá-la, deu tudo certo e já passei de fase...obrigado pela ajuda !!!

Abraços !:sm03: :sm04: