PDA

View Full Version : Sucesso do WII no mundo



Gbr
13-12-2006, 03:18:41
Todos nós sabemos que entre o gráfico dele e do xbox 360 e principalmente do ps3 é de dar dó + console mais inovador com seu sistema de jogabilidade e vem conquistano muitos adeptos pelo mundo vejam essas materias publicadas pela imprensa estrangeira

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI1294504-EI6498,00.html

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI1294151-EI6498,00.html

E sobre o controle que falão que ele quebra tudo são bando de joselito sem noção daqueles que afundam botão de qualquer controle jah teve amigo meu que num jogo dos cavaleiros rodano analogico fez negocinho voar ahahahha.

Snap
13-12-2006, 03:29:23
torço pelo WII e 360 nessa geração, a sony tem que ficar em ultimo.
Era de se esperar as vendas, agora temos que ver no natal.

Jagged
13-12-2006, 11:17:57
Eu já sabia!

Já era de se esperar que a Nintendo sairia na frente da Sony nessa nova geração, e será apenas questão de tempo para tomar o primeiro posto da Microsoft.

A Nintendo tem tudo ao seu favor: os personagens mais carismáticos, coragem para a inovação, respeito aos seus jogadores e gênios como Shigeru Miyamoto.

O mundo só está provando que a Nintendo estava corretíssima quando decidiu investir na diversão e jogabilidade original e deixando de lado os gráficos espetaculares.

Deixa só o preço do Wii cair que com certeza vou comprar o meu!!!

Incendiário
13-12-2006, 11:37:42
Tipo, eu ainda não acho uma grande vantagem do Wii de vender mais, pq pode ser soh pelo preço, nada de uma competição direta...

Mas se eu tivesse a grana eu compraria o Wii com certeza...
Mas tem que ter mais produtoras de jogos fazendo pro Wii tb, pq soh da Nintendo e algumas outras como foi com o n64 e com o GC acho que não vai aguentar....

Só por questão de comentar, eu to jogando Marvel vs Capcom 2 do DC aqui e to gostando pra caramba, e mais outros jogos de DC q a imagem eh meio ruim, mas são bem divertidos...

13-12-2006, 11:47:37
O preço do Wii ajuda...

Os jogos parecem que tem muita gente indo com a cara dele, e depois que eu vi o Wii sports (em pricipal o jogo de Boliche), fiquei ainda mais "louco" de saber de como deve ser jogar-lo...

Btw

As vendas do Wii estão se mantendo 2x mais que o Ps3...

bluR
13-12-2006, 20:14:35
Tipo, eu ainda não acho uma grande vantagem do Wii de vender mais, pq pode ser soh pelo preço, nada de uma competição direta...

Mas se eu tivesse a grana eu compraria o Wii com certeza...
Mas tem que ter mais produtoras de jogos fazendo pro Wii tb, pq soh da Nintendo e algumas outras como foi com o n64 e com o GC acho que não vai aguentar....

Só por questão de comentar, eu to jogando Marvel vs Capcom 2 do DC aqui e to gostando pra caramba, e mais outros jogos de DC q a imagem eh meio ruim, mas são bem divertidos...
o wii tem MTA third party

CesarDRK
13-12-2006, 20:35:53
Claro, custando metade dos outros consoles com certeza iria vender mais...

Mas eu ainda aposto todas as fichas no PS3, pelo potencial do CPU, pelo drive blue-ray e pela possibilidade de rodar linux nele (q poderá abrir MUITAS portas pra mods, emuladores, media players no futuro).

CARTEIRO
13-12-2006, 20:53:36
Também torço para o WII ser um sucesso, nunca vou esquecer do meu primeiro VG... Um snes... erá só alegria.

Mário é insuperável

CRE/_\TIVE
13-12-2006, 21:30:48
Também torço para o WII ser um sucesso, nunca vou esquecer do meu primeiro VG... Um snes... erá só alegria.

Mário é insuperável
concordo

heheheh eu jogo muito mais jogos de nes e snes e n64 (tenho todos em casa) do que esses games toscos de pc q so tem graficos o resto :sm20:

Snap
13-12-2006, 21:36:49
O que é third party?

Gbr
13-12-2006, 23:02:08
Pelo menos dessa vez não vai levar um susto como levo com GC sendo facilmente vencida na corrida da liderança no mercado.

14-12-2006, 02:11:57
O que é third party?

Empresas que não são donas do aparelho, que desenvolve jogos

Tipo a EA...Activision

A nintendo não entra nisso..

Ps:To com sono, se sair merda esqueçam

Macaco_Vermelho
14-12-2006, 15:48:23
olha, esse Wii eh realmente foda, uma boa eh ter um bom pc e um Wii e pronto, soh felicidade.

Sora_gamer
23-12-2006, 21:18:37
Se a Nintendo passar na frente,vai ser um choque pra Sony,que já é líder desde o PS1,mas vai ser bom, pq se for isso td q tah prometendo mesmo (em relação aos preços), há mais chances dos brasileiros poderem acompanhar essa nova geração de jogos.

Tomara q o Nintendo Wii passe na frente! :p

Ryu
23-12-2006, 22:20:50
Só vende assim pela própria Nintendo, pelo Hype de anos de mercado que ela possui, e pelo preço mais baixo que os concorrentes.

bluR
23-12-2006, 22:45:38
Se a Nintendo passar na frente,vai ser um choque pra Sony,que já é líder desde o PS1,mas vai ser bom, pq se for isso td q tah prometendo mesmo (em relação aos preços), há mais chances dos brasileiros poderem acompanhar essa nova geração de jogos.

Tomara q o Nintendo Wii passe na frente! :p
essa geracao jah tah na frente..
por enquanto..

xbox360 tah com +- 7.2milhoes de vendas (um ano no mercado)
wii tah com +- 2.5milhoes
ps3 com +- 1 milhao

Ronca_Lapor
23-12-2006, 23:20:41
heauheuaeh

nao vou dizer nada, mais tmb

a sony fumada ta lancadao meia duzia de consoles por vez

fabrica um pouquinho, vende tudo
fabrica mais um pouco, e vende tudo

ps3 na nz, so no na metade de 2007 (ou mais tarde)

Juquinha
23-12-2006, 23:51:30
o Wii vai cair no mesmo erro dos anteriores (N64 e GC) por ter algo diferente dos concorrentes (cartuchos, mídias diferentes), não terão muitos jogos multiplataforma, ou seja, poucas desenvolvedoras irão se interessar pelo Wii, que se segura pelos lançamentos da Nintendo mesmo. O N64 foi assim (com Zelda, Marios e outros da Rareware), o GC foi assim (Zelda, Metroid...) e o Wii parece que vai ser assim.

Posso estar falando uma grande merda também auhauahaua

Ronca_Lapor
23-12-2006, 23:58:05
Posso estar falando uma grande merda também auhauahaua

eu tmb posso ter falado merda, assim como qualquer um do topico

quem somos nos para tentar prever o futuro...

os 2 VGs lancaram a poucos meses atras e ja estamos querendo dizer quem vai ganhar

eh esperar para ver...

bluR
24-12-2006, 12:13:48
o Wii vai cair no mesmo erro dos anteriores (N64 e GC) por ter algo diferente dos concorrentes (cartuchos, mídias diferentes), não terão muitos jogos multiplataforma, ou seja, poucas desenvolvedoras irão se interessar pelo Wii, que se segura pelos lançamentos da Nintendo mesmo. O N64 foi assim (com Zelda, Marios e outros da Rareware), o GC foi assim (Zelda, Metroid...) e o Wii parece que vai ser assim.

Posso estar falando uma grande merda também auhauahaua
nao sei kara..
o wii tah com uma lista de thirds bem grande.. desde capcom ateh sega..
e o cubo reestabeleceu grandes parcerias q se perdeu no n64.. (square por exemplo)..

entao sei lah kara..
temq esperar e ver..
oq vende os consoles sao os jogos.. e tah na cara q o wii tah vendendo q nem agua.. se tah vendendo q nem agua, vai ter uma base instalada mto grande.. se tiver uma base instalada grande, as shofthouses vao fazer jogo pra vender a lot ali..
vc acha q o ps2 foi uma estouro pq? (jah vindo do estorou do ps1)..
o cubo alem de mais forte graficamente era mais facil de programar..
hehehe
entao sei lah tb kara hehe
soh tentei ver por outros olhos..

e como vc falou..
posso tah falando uma grande merda tb haiuehaheuia :D