PDA

View Full Version : Deus Ex



Lord Sagga
13-12-2006, 12:14:00
Preciso de Ajuda para passar um determinada fase em DEUS EX.
A fase que eu estou tendo dificuldade, é uma que estou numa estação de metrô, já procurei, andei, vasculhei. Mas não consigui passar.

Me ajudem por favor!!!!

KrOz_ROD
13-12-2006, 12:55:13
Ahhh sim. Lembro mais ou menos que fase é essa.
Não sei se vc já tá no subsolo dele, se não tiver: tu tem que achar um jeito de descer e tal.
Se tu já tiver lá embaixo, tem que falar com um mendigo lá no final do trilho, à esquerda de onde vc desceu.

Cara, faz muuuuuuuuuito tempo que eu zerei esse jogão. Uma coisa eu te garanto: é bem facil, não tem mistério nenhum. Tu deve estar menospresando alguma coisa nele, olhe com cuidado.
Se ainda tiver duvidas, procure um detonado.

Vlw

13-12-2006, 15:28:04
Ai:

http://www.visualwalkthroughs.com/deusex/deusex.htm


Muito bom,é um walkthroughs feito com imagens!!

PS: Eita jogo dificil esse hein!!!

KrOz_ROD
13-12-2006, 15:37:13
Nem achei dificil quando zerei O.o

Sempre gostei de jogos desse estilo, induzem o raciocínio.
Unicos games que precisei de walkthrough foram: Silent Hil 2 e Alone in the Dark 1.

Snap
13-12-2006, 15:42:53
essa é a segunda fase se não em engano, eu travei nela e desisti

13-12-2006, 15:47:45
Nem achei dificil quando zerei O.o

Sempre gostei de jogos desse estilo, induzem o raciocínio.
Unicos games que precisei de walkthrough foram: Silent Hil 2 e Alone in the Dark 1.

Silent Hill 2 quase precisei usar waklthrough...

Mas Deus Ex é foda...você morre rapidinho (isso também deixa o jogo mais tenso...outro jogo que eu to jogando, que se você for querer dar um de kamikaze tu se ferra, é o NOLF1...)

Liquid
13-12-2006, 19:59:41
vc´s conseguiram fazer os 3 finais? o bom é que quando tava no ultimo lab lá dava pra salvar e ver os 3 finais... mto dahora o jogo ja o 2....

Juquinha
13-12-2006, 20:58:04
Deus EX é o jogo com a melhor história que eu já vi. Nunca vi um jogo que usasse tão bem vários estilos de jogo. O mais engraçado é que o Deus EX 2 é paupérrimo perto do Deus EX 1.

KrOz_ROD
13-12-2006, 23:48:40
Deus EX é o jogo com a melhor história que eu já vi. Nunca vi um jogo que usasse tão bem vários estilos de jogo. O mais engraçado é que o Deus EX 2 é paupérrimo perto do Deus EX 1.

COM CERTEZA!!! :sm03:


Silent Hill 2 quase precisei usar waklthrough...

Mas Deus Ex é foda...você morre rapidinho (isso também deixa o jogo mais tenso...outro jogo que eu to jogando, que se você for querer dar um de kamikaze tu se ferra, é o NOLF1...)

Esse jogo veio junto com a minha MX na época, achei meio tosco... mas mesmo assim eu zerei. Lembro dos veículos que eram bacanas :p
Eu me arrisquei pegar o 2(acho que é Contact Jack) mas nem joguei além da primeira fase.

Liquid
14-12-2006, 13:32:15
o 2 é Invisible Wars

14-12-2006, 16:04:33
o 2 é Invisible Wars

O Dois que ele falou é o Nolf (No One Lives Forever)


COM CERTEZA!!! :sm03:



Esse jogo veio junto com a minha MX na época, achei meio tosco... mas mesmo assim eu zerei. Lembro dos veículos que eram bacanas :p
Eu me arrisquei pegar o 2(acho que é Contact Jack) mas nem joguei além da primeira fase.

Junto com a MX?

Aqui a MX peida pra rodar :o :sm20: :sm25: (NOLF1..)

O dois é muito bom também (contact Jack é a expansão)

KrOz_ROD
14-12-2006, 18:43:41
Nossa.. bizarro.
Veio junto na caixa. Ela era da MSI; veio com uma pá de jogos :P

maxMODE ®
14-12-2006, 23:19:33
Nossa cara, deu saudade agora. :sm11:

Deus Ex foi o jogo que eu mais curti até hoje... Na época eu virava madrugadas jogando, de tanto que o game é imersivo... Tudo no jogo é fera. O enredo, os gráficos (para a época), os elementos RPG, as músicas então, até agora consigo lembrá-las! Nostalgia total!!!!!!!!!!!! :sm33:

Pena que o Deus Ex 2 foi uma droga. Não chegou nem na sombra de Deus Ex.:mad:

Mombra
17-12-2006, 15:43:40
Eu nunca consegui passar mais que algumas fases..arghhhh, muiiiitttaaa coisa pra usar.. :sm43: Não curti não; muita dificuldade me afasta do jogo :rolleyes: (coisa pessoal, não to falando mal do jogo).

Skillo
17-12-2006, 20:12:53
heiuaeheiauhaei peguei esse jogo a pouco tempo e to zerando...mto massa msm!!! Deus ex rula mto!