PDA

View Full Version : Gothic 3



Lucasdesa
15-12-2006, 18:11:03
aew galera... uma opçao pra voces ae eh gothic 3... se voces gostam de oblivion e principalmente gostaram de fable... eh o melhor jogo que eu vi ultimamente... REALMENTE VALE A PENA... o jogo tem uma jogabilidade incrivel, eh o estilo de jogo do fable, mas com a jogabilidade do oblivion.... eu resolvi ser da classe rebelde... e agora to numa missao q eu tenho que axa os bandit q robaru 1 mercador... o kra fala q os bandido tao acampado perto da praia, mas eu ja rodei todas as praias do jogo e eles nao tao la !!! alguem ae q ja jogo sabe oq eu tenho q faze ?

Taturana
15-12-2006, 21:28:00
Fable não é nada perto de Oblivion e Gothic...

Lucasdesa
18-12-2006, 22:28:41
que isso kra, claro q eh ! qer dizer , nao eh taaaaao parecido nao, mas reune algumas caracteristicas dos 2 jogos sim

Lucasdesa
18-12-2006, 22:31:42
agora eu to precisando de 1 dica... preciso intrega os tal dos calices de fogo pros fire mage... mas nao encontro os manehs !!! alguem ae pode ajudar ? " ah , fiz uma coisa que acredito ser inedita, mas apenas quem joga podera reconhecer a grandeza de minha façanha... LIMPEI os orcs e os mercenaries todos.... tanto os acampados, quanto aqela legiao que invadiu aqela cidade abandonada... demoro + ou menos 2 oras e meia pra destrui todos...