PDA

View Full Version : Um jogo chamado Dark Colony.



))LAZARUS((
15-12-2006, 22:23:57
Muita gente baixa o Dark Colony e acha ruim porque tem poucas unidades, tem poucos upgrades pouco tudo.. mas o DARK COLONY a excênssia é desconhecia por muitos..

Só quem é viciado neste jogo sabe o que é sentir adrenalina de um campeonato..

Então eu vim aqui explicar algumas coisas.. q muita gente nao sabe sobre este que pra mim é o melhor jogo de estratégia em tempo real que já foi feito.


Você entra no jogo.. tem uma base simples, um soldado e um Comandante, o qual este, pode pedir reforço depois de 1 min de jogo.


Ao entrar no jogo, vc através de um macete feito pelo jogo, identifica a localização da base inimiga.. e manda teu comandante ao encontro do adversário..

o Soldado q fica na base.. vc tem que proteger a construção e saída dos teus exploradores para poder pegar recurso.. pois o comandante inimigo jah está a caminho da tua base..

geralmente vc consegue apenas construir 2 exploradores (unidades feitas para adquirir recurso) no 3º explorador.. o comandante inimigo jah chegou na tua base.. então vc deverá se defender.. e ao mesmo tempo.. atacar e nao deixar teu inimigo pegar recursos..

assim como todo jogo, conhecer o mapa no DC é excenssial..

após a disputa de recursos. no começo.. e a morte dos dois comandantes é que o pau começa a pegar.. e a guerra tem seu ápice..

a construção de exército e a estratégia para o ataque é mortal.. assim como eliminar os recursos inimigos e pega-los para vc..

Tudo isso que eu falei é em questão de 5 minutos..

AO CONTRÁRIO DOS OUTROS JOGOS É AÍ QUE ENTRA A GRAÇA DO DARK COLONY

O jogo se define nos ataques iniciais.. e por isso jogar na net.. é facinante..

vc nao precisa ficar 2 horas pegando recurso e contruir exército.. para depois atacar.. o DArk Colony a guerra é na hora !!!

Jogar na net.. é totalmente diferente que jogar as fáceis missões.. muito diferente .. MUIIIIIIIIIITOOOOOOOO DIFERENTE..

para quem não sabe.. os Brasileiros são os melhores do mundo neste jogo.. e já aconteceram 6 campeonatos nacionais.. e 2 paulistas..

neste site www.darkcolony.com.br vc encontra a versão do jogo para jogar na net sem uso de xiter.. chamado AC7, este AC7 (anti cheat versão 7.0) é o que vc precisa para jogar na net.. nao precisando de CD e nem o jogo full instalado.. e ele soh tem 14 MB de tamanho.. foi feito com exclusividade para ser leve e facil de se instalar..

Jogar Dark colony é facil, jogar de verdade é para POUCOS..

MAs tá ai.. minha contribuiçãoi.. espero que tenha valido a pena..

Abraço a todos.

phillipehugo
15-12-2006, 23:38:54
cara to com esse jogo aqui. e legalzinho, so q demora a matar os bonecos aff aja saco.

GENERAL
15-12-2006, 23:42:45
opa!! como ninguem conhece??? Tenho Dark Colony DUBLADO aki!! hehehe
JOgão!! tem poucas unidades sim...mas a sua simplicidade eh q o torna bakana!!
tipo...CADA unidade tem um ponto fraco e uma vantagem...esse RTS eh mto bem equilibrado!!
além da historia ser bem feita!! e ter uns videos bem legais!
jogo MTO bakana mesmo!!
foi o primeiro RTS q joguei...eh claro q num eh melhor q StarCraft e Age2...
mas o jogo eh roox a lottttt

16-12-2006, 02:09:47
Jogava Dark Colony no 233....uauahaua

Dps mudei de PC..e continuei jogando!!

Jogão mesmo!!!

leproso
16-12-2006, 10:44:30
huahuhauha eu tinha, vendi ano retrasado no mercado livre por 20 reais :/
o jogo eh bom, as cenas de abertura entao sao incriveis, na epoca eu fiquei impressionado.

Alec
16-12-2006, 12:54:39
fala serio
esse jogo era legal, um belo dia viajei com a familia ai a empregada as vezes vinha em casa pra dar umas faxinas, qdo nos chegamos o cd tinha rachado, nunca mais achei pra comprar, jogar, nem nada, o jogo era bacana, o meu era em portugues eu acho tb ahueiohaeiouhioaeu

Chrno
16-12-2006, 13:04:13
Pow já joguei bastante Dark Colony mas quado eu conheçi AGE2...

GENERAL
16-12-2006, 13:27:51
fala serio
esse jogo era legal, um belo dia viajei com a familia ai a empregada as vezes vinha em casa pra dar umas faxinas, qdo nos chegamos o cd tinha rachado, nunca mais achei pra comprar, jogar, nem nada, o jogo era bacana, o meu era em portugues eu acho tb ahueiohaeiouhioaeu

porisso q eu guardo o meu mto bem...eh raridade!! :sm03:

bluR
16-12-2006, 17:01:54
Muita gente baixa o Dark Colony e acha ruim porque tem poucas unidades, tem poucos upgrades pouco tudo.. mas o DARK COLONY a excênssia é desconhecia por muitos..

Só quem é viciado neste jogo sabe o que é sentir adrenalina de um campeonato..

Então eu vim aqui explicar algumas coisas.. q muita gente nao sabe sobre este que pra mim é o melhor jogo de estratégia em tempo real que já foi feito.


Você entra no jogo.. tem uma base simples, um soldado e um Comandante, o qual este, pode pedir reforço depois de 1 min de jogo.


Ao entrar no jogo, vc através de um macete feito pelo jogo, identifica a localização da base inimiga.. e manda teu comandante ao encontro do adversário..

o Soldado q fica na base.. vc tem que proteger a construção e saída dos teus exploradores para poder pegar recurso.. pois o comandante inimigo jah está a caminho da tua base..

geralmente vc consegue apenas construir 2 exploradores (unidades feitas para adquirir recurso) no 3º explorador.. o comandante inimigo jah chegou na tua base.. então vc deverá se defender.. e ao mesmo tempo.. atacar e nao deixar teu inimigo pegar recursos..

assim como todo jogo, conhecer o mapa no DC é excenssial..

após a disputa de recursos. no começo.. e a morte dos dois comandantes é que o pau começa a pegar.. e a guerra tem seu ápice..

a construção de exército e a estratégia para o ataque é mortal.. assim como eliminar os recursos inimigos e pega-los para vc..

Tudo isso que eu falei é em questão de 5 minutos..

AO CONTRÁRIO DOS OUTROS JOGOS É AÍ QUE ENTRA A GRAÇA DO DARK COLONY

O jogo se define nos ataques iniciais.. e por isso jogar na net.. é facinante..

vc nao precisa ficar 2 horas pegando recurso e contruir exército.. para depois atacar.. o DArk Colony a guerra é na hora !!!

Jogar na net.. é totalmente diferente que jogar as fáceis missões.. muito diferente .. MUIIIIIIIIIITOOOOOOOO DIFERENTE..

para quem não sabe.. os Brasileiros são os melhores do mundo neste jogo.. e já aconteceram 6 campeonatos nacionais.. e 2 paulistas..

neste site www.darkcolony.com.br vc encontra a versão do jogo para jogar na net sem uso de xiter.. chamado AC7, este AC7 (anti cheat versão 7.0) é o que vc precisa para jogar na net.. nao precisando de CD e nem o jogo full instalado.. e ele soh tem 14 MB de tamanho.. foi feito com exclusividade para ser leve e facil de se instalar..

Jogar Dark colony é facil, jogar de verdade é para POUCOS..

MAs tá ai.. minha contribuiçãoi.. espero que tenha valido a pena..

Abraço a todos.
2 horas pra pegar recurso?
eh por isso q existia death match nos ages por exemplo? :rolleyes:
e bom.. qual a estrategia requerida nisso aí?
tah mais pra "quem faz mais rapido ganha"..
anyway, qualquer jogo jogado online tem sua experiencia bem diferente de jogar contra CPU/offline.. eh meio obvio isso =P

anyway
tinha uma epoca (uns 6 ou 7 anos atras) q eu jogava DC.. era doido
aheiaheuia os etezinhos rulavam tudo :D
gostava a lot do jogo hahah

phillipehugo
16-12-2006, 17:20:42
quem chegar com o primeiro grupo de soldados ganha

Macaco_Vermelho
16-12-2006, 18:58:19
Cara, jah joguei Dark Colony demais! Concordo contigo q eh um dos melhores rts q tem por aih, eu soh me desencantei pra valer dele qnd saiu Warcraft 3, q na minha opiniao eh o mais foda.

Lembro q quando eu jogava gostava do som das armas dos soldados, aquilo era avassalador, pena q depois dos upgrades ela perdia a barulheira. Tenho o cd original em portugues q comprei duma revista ateh hoje.

Bom topico e otima dica.

Mombra
16-12-2006, 20:03:05
Dark Colony foi lançado na Revista CD Expertert (nº 24) em março de 1999.

Galsien
16-12-2006, 21:55:16
Na época saiu uma expansão (não no Brasil): council wars.

ADCjuca
08-09-2010, 17:42:57
LAZARUS ??? um dos melhores jogadores de dark colony do brasil... onde tive o prazer de jogar esse jogo mto lokoooo.... soh que foi no campeonato brasileiro de dark colony em curitiba.. sabe como era bom aquele tempo... e que se pah ta voltando .... aos amantes de dark colony deixo meu salve >>>>>>>>>> JUCA abutres dark colony!!!