PDA

View Full Version : Ajuda com Neverwinter Nights Capitulo II



Elvenking
21-12-2006, 19:37:05
oi.. eh o seguinte.. xeguei numa parte do jogo que ja rodei Port Llast intera, ja coletei todas as provas possiveis que o culto fika em luskan, ja intreguei pra aribeth e agora a uncia coisa q falta eh falar com Aarin pra ele nos levar ate la!!

Msas antes de fazer isso, ainda precisa resolvelas resolver algumas quests..! pq depois nao tem como voltar para tras e vow perder experiencia.
--------------------------------------------------------------------


The Search for the cult: essa eu desocbri que vai aparecer ate o final do capitulo 2

GANON'S Journal: Eu ja matei ele e ja intreguei o journal pra aribeth e ainda continua aparecendo na quests nao resolvidas

BELIAL'S TALE: Ja fiz o julgamento, ja matei todos os demonios da vila de Charwood, entretanto, continua aparecendo la

SOLOMON: eu tbm ja sei q ele aparece masi tarde e tenta me matar

--------------------------------------------------------------------


Fora essas eu preciso resolver as quests dos mercenarios... enretanto todos dizem a mesma coisa: vow continaur minha historia quando vc estiver num level mais avançado

Porem, vow dar um exemplo, o Machado do Daelan eu ja tenho, mais entao isso quer dizer que eu so vow poder entregalo quando for level 13???

eu ja tentei falar com ele, mais nada aparece!! e quanto aos otros a mesma coisa???

e otra.. eu li as historias da Linu e coincidentemente eu achei um journal do marido dela em uma das missoes.. eu ja tenho esse journal e o machado do Meio Ork..

Eu so tenho q intregar a eles.. mais eu nao sei como! porque simplesmente nao tem como intregar! vow no dialogo e nao aparece a opção "show the Linu Husband's journal"

essas sao minhas duvidas.. nao julguem pelo tamanho do texto

Onichi
21-12-2006, 20:16:27
Ok, por partes... Em primeiro lugar, bem vindo! ;)

Eu indicaria este site pra sanar QUALQUER dúvida - Tem TUDO! www.gamebanshee.com/neverwinternights

Eu joguei NWN de cabo a rabo, mas não me lembro dessas quests! Aliás, lembro de um item chamado Solomon's Ring huaehuae =P

O Search for the cult vai até o fim do capitulo, até aí normal...
Ganon... Não consigo me lembrar quem é! Se puder, posta uma screen do jornal pra eu dar uma olhada.
Belial eu lembro - Não tive dificuldades, entrei naquele "santuario" com um monte de inimigo, invoquei o Belial lá dentro e conversei com ele - quest feita.

E os henchmans, é isso mesmo. Tem que avançar de nivel pra eles continuarem a história!

Eu sei que não ajudei muito ahueuhae mas dá uma olhada no site que eu passei que lá tem tudo MEEESMO sobre neverwinter nights 1.

abraços

Elvenking
21-12-2006, 20:46:01
hahahha vlw ae ^^

mais entao.. eh o seguinte.. todas as quests ja tao feitas praticamente, so temq entregar os items pros henchmans.. se eu for pra luskan nao vow poder voltar.. somente la q eu posso ganhar level! em port last nao tem oke fazer =|
falta 3 mil pra mim passar pro level 13.. masi vow olhar o site =D

eu nao sei co hospedar screen shots !!! previsa de pagina pra isso

Onichi
21-12-2006, 22:01:58
Precisa... Tem o www.imagehack.us
ou www.imageshack.us , não tenho certeza =P

Mas assim, é estranho isso! As quests deles são elaboradas justamente pra encaixar no teu nivel. Eu não lembro de ter tido problemas quanto a entregá-las! Talvez tu possa entregar a quest no prox capitulo? (Afinal, já tás com os itens mesmo) Não tenho certeza, mas não tem nenhum segredo por trás. Deve ser algo muito óbvio que eu não lembro... ou eu dei uma ninjada e escapei de problemas com essas quests ahuehuae

Elvenking
22-12-2006, 00:29:24
hahahha.. eu ja tinha esse site.. ele nao diz oke exatamente eu tow kerendo saber ^^
masi vlw

Elvenking
22-12-2006, 14:00:14
blz aki tao as screenshots:

img275.imageshack.us/img275/9471/ss1xp5.jpg

img143.imageshack.us/img143/2383/ss2cs7.jpg

img143.imageshack.us/img143/3299/ss3gw5.jpg

img171.imageshack.us/img171/6296/ss4bd7.jpg

img171.imageshack.us/img171/3507/ss5jx3.jpg

Onichi
22-12-2006, 16:07:00
Ok... Assim: A quest do Belial não tá pronta. Tu achou um livro, no qual fala sobre instruções pra invocar o dêmonio. Ele tá envolvido no julgamento de Charwood. Tu pode ter resolvido tudo e panz, mas o Beliel tem ligação, então ele tem que ser ouvido! Tu tens que seguir as instruções que o livro fala e invocá-lo (não tem nada de especial até onde eu me lembro, é só seguir na dungeon lá de Charwood que tu chega numa sala onde a invocação é feita). Daí tu fala com ele, pega o ponto de vista dele, decide o que fazer (matá-lo, selar ele de novo, enfim) e depois fala com os espiritos pra terminar a quest.

O Jornal do Ganon basicamente fala que Charwood e Neverwinter Wood são bons lugares pra procurar sobre o culto, então é só uma informação que tu tens que seguir - Assim que achar informações do culto nos dois lugares, a quest deve sumir.

Faltou uma screen do Solomon! Ele pode ser um dos que tu tens que achar pra se livrar da quest do Ganon.

Faz isso e tu deve subir de nível, daí tenta falar com Daelan e companhia. Tenho quase certeza que é só subir de lvl mesmo...

Abraços

Elvenking
22-12-2006, 17:16:15
humm.. a do solomon tbm ja esta resolvida!!!
eu estava andando pelo caminho ate nevewinter wood dai apoareceu o corpo dele com uma carta e uma capa elfica hahhaha.. nem precisei fazer nada!
aidna falta 4 mil pra evoluir, eu tinah me enganado!
e tbm nao posso passar pro capitulo 3 pq dai nao vbolto masi atras e no capitulo 3, os mercenarios vao dar otras missoes nao vao voltar pra antiga.. assim como no primero caçpitulo q eu perdi as missoes

Elvenking
22-12-2006, 17:28:42
ichhh.. nao tem masi como entrar na dungeon de charwood =\
quando eu terminei julgamento o guardian spirit fallow q ia fechar o castelo
quando eu sai nao tinha masi como entrar.. e o livro gigante fika no Karlat's tower

Elvenking
22-12-2006, 17:34:24
talvez a unica solução fosse um cheat q desse experiencia., ou entao um cyheat pra aparecer um moten de inimigos pra matar!

existe isso?

Onichi
22-12-2006, 17:46:19
Tenta invocar o Belial no Karlat's Tower! Talvez eu tenha me enganado quanto ao local da invocação =P

O que tu pode tentar, pelo menos pra testar, é usar cheat pra subir de nivel mesmo e ver se o Daelan aceita a quest - Se aceitar, tu já sabe qual o problema. Vai em www.gamefaqs.com que tem codigos =P Tem que habilitar o debugmode e dar os comandos, tipo givexp 4000. lá explica

Elvenking
22-12-2006, 17:48:04
ja era.. entao.. vo subir de level se achar!

so tenho q saber como abre o consoloe! ladiz q tem apertar a tecla ~
masi eu aperto e nao acontece nada... talvez pq a tecla do ~ tenha ^ ao mesmo tempo

Onichi
22-12-2006, 19:52:45
A tecla ~ que ele diz é nos teclados americanos, ela fica no mesmo lugar onde fica a ' aqui nos nossos. Talvez tu tenha que mudar a linguagem do teu teclado pra Ingles (EUA) e o modelo do teclado pra Americano no Painel de Controle->Opçoes regionais e de idioma->idioma->detalhes->adicionar

Tenta apertar só ', se nao der muda a linguagem que é certeza que funciona =P

Elvenking
22-12-2006, 21:31:06
eu ja tinah tentado isso.. pq no CS tbm era '
eu vo ver se mudo entao

vishhhh meu windows eh xp! deve ser um caminho difertente vow tentar

Elvenking
22-12-2006, 22:23:07
aaaaaaaaaaa

qie droga!!

eu consegui ativar os cheats, dei levelup, mais nao adianto nada, contiow falando q precisava de leval masi alto, dei mais dois level ups e continuow nao adiantado... em suma eu dei 3

eles vem com a mesma hiistoria de que continuarao contando quando vc for um level mais avançado...

vc lembra oke vc fez pra conseguir entregar os items pra ele??

Onichi
22-12-2006, 22:29:12
Nada demais, simplesmente ia falando e ia fluindo normalmente. Estranho isso!
Faz um save separado e avança pro proximo capitulo só pra ver se lá ele aceita. Talvez ele só aceite no capitulo 3... Ou então, tenta terminar as quests que faltam e fala com ele de novo!

Realmente, estranho isso. Comigo foi normal, não lembro de ter feito nada especial meeeesmo. Só falar e entregar =/

Elvenking
22-12-2006, 23:00:34
nao tem mais quest pra resolver =\
Belia's tale nao fda pra entrar na torre... e o livro fikava la dentro.. a dairy guardian fechow o castelo pra sempre.. e a vila de charwood ta destruida
e agora deu um bug estranho.. fika aparecendo uns negocios verdes no ch'ao

Onichi
22-12-2006, 23:10:42
wow... que merda =|
entao salva separado, avança e ve o que acontece!

Se continuar dando merda, vai nos foruns oficiais da bioware e pede uma ajuda do pessoal, com certeza são mais experientes que qq um aqui =P

Elvenking
23-12-2006, 03:44:19
Eu fui no forum da Bioware e disseramq se vc na completow as quests dos henchmans no campitulo I, também não vai poder copletar no 2 =\

Onichi
23-12-2006, 12:36:10
Ah! é verdade mesmo! me esqueci completamente disso =P nem congitei a possibilidade de tu nao ter completado as de antes

quanto a pm (preguiça de dar reply lá aheuuhae): Nao tenho NWN original nao, então nem dá =/
boa sorte aí! e boa viagem =p

totalverdose
31-12-2007, 17:00:47
bom nao sei c ainda serve mas aki esta o q encontrei para o capitulo II

http://www.izhtex.com/nwn/pages/chap2/index.htm

aki estao todas as quests detonas ... onde começao e onde terminao.. ja com o alinhamento necessario (neutro, bom, mau)

em ingles... entao eh bom ir dando uma olhadinha no dicionario ...


uiaheuaheuaeh t+


espero q ajude