PDA

View Full Version : Para deker



Pacote
24-06-2002, 08:53:40
Talvez vc estivesse ausente na epoca mas postar links com pirataria aqui no forum nao será tolerado portanto seu post anterior teve que ser deletado.
e mesmo sendo versao beta 15 dias blablaabla sim,
eh pirataria
:D
Espero que isso nao se repita...

Gray Fox
24-06-2002, 08:56:01
Po.. Sacanagem =/

Bom, ja to pegando entaum queria agradecer ao Deker por ter colocado o link.

GrayFox

Pacote
24-06-2002, 08:57:31
Originalmente enviada por Gray Fox
Po.. Sacanagem =/

Bom, ja to pegando entaum queria agradecer ao Deker por ter colocado o link.

GrayFox

Contanto que nao passe o link de novo
:D

Gray Fox
24-06-2002, 09:01:18
Aki eu naum vou passar neh....

GrayFox

Animal
24-06-2002, 10:28:15
Só para agradecer o lik para mais esse demo. Valeu cara.:D

ELFO
24-06-2002, 10:30:01
DEMO DE QUE?

ChAnWaY
24-06-2002, 10:31:09
aff.. o povo é besta mesmo.. passa uma hp na hpg com um assunto qualquer e nela põe o link! eaheuauh :D não infrigi as regras dio fórum e supre a necessidade de todos!
eu bem não sei que os moderadores aki tbm nao "praticam"... sei que é questão de ética não postar por pirataria já que é op assunto que eles tratam e não podem infrigir a lei e o respeito para com as empresas...

[]´s

da prox vez diz.. vejam a pagina com figuras de piratas que eu fiz.. tem o john caolho jogando ut2003 completo.. bla bla bla ;D

Juquinha
24-06-2002, 11:37:46
ei Chanway vc terminou o Operation NaPali???

Rodricity
24-06-2002, 12:08:59
Pô Meu! O cara foi até legal de postar o link aqui...hehe :D Essa versão é somente jogável durante 15 dias? Não existe algum crack pra ele se tornar definitiva ? :)

DekerBSB
24-06-2002, 13:01:14
1-demo??? beta???
acho q naum eim.....
nunca vi uma demo ter 2.4G descompactada....ter tudo q é mapa...skins.armas.......etc......
2-ja tem crack pra quebrar a proteção de 15 dias.....no proprio site tem o crack....
3-nao pode botar pirataria aqui pacote????
ja pensou se nego ve suas mensagens privadas???

xessuuuiiisssss
até engraçado vc falar um lance desses.......vive aí com as pirataria e vem da uma de besta......
bom...quem pegou o link deve ta jogando agora na maior.....

Pacote
24-06-2002, 13:02:16
Vou esclarecer umpouco mais
Aqui nao se pode postar links de pirataria pos a GB eh patrocinada por empresas gringas ou seja nao fica bem pra gb fica?
eh esse o motivo principal
a gb oficialmente nao apoia a pirataria
:D

Pacote
24-06-2002, 13:18:16
ah e eu nao uso pirataria ate q se prove o contrario
:D
eu passei algum link? ou algum "contato" ?
nao ne?
entao blz
sobre eu estar dando uma de "besta" eu sou o moderador por aqui e fui "instruido" pelo BATZ que eh o "administrador" para deletar qualquer post que contenha links de pirataria entao vc estaria chamando indiretamenteo BATZ de besta?
Reflita sobre isso...


PS: sua ultima msg foi deletada pois tmb fui instruido de deletar msg do estilo

"quem quiser tal coisa me mande uma MP"
:D


PS 2: tive que por mais uma obs essa versao eh a versao beta 927 ou algo assim
nao eh uma versao oficial ta? se eh que vc nao sabe pq pela sua obs numero um acho que vc deve etsar crente que eh a versao full hauahuaHAHAUAHAAHAhauahuaHAHAUAHAAHAhauahuaHAHAUAHAAHAhauahuaHAHAUAHAAHAhauahuaHAHAUAHAAHAhauahuaHAHAUAHAAHAhauahuaHAHAUAHAAHAhauahuaHAHAUAHAAHAhauahuaHAHAUAHAAHAhauahuaHAHAUAHAAHA

PS3: ahau porra eh so eu ler seu post que ja vem mais ps's:
se "nego" vir ler minhas mensagens privadas vao ver que nao possuo nenhum ahuah pois mal checo as mesmas
:D

Call Me God
24-06-2002, 13:26:22
ahuahhuahh falar q esse ut eh a versao full...isso sim eh besta..... pfff.... :D

se quiserem olhem na isonews , la sao colocados todos os releases OFICIAIS !!!
ou ate na NFORCE

BatZ
24-06-2002, 13:36:20
bom, chegou a hora de por o cadeadinho no fórum... ;)

nenhum de vcs é novato por aqui, muito pelo contrário, são tudo macaco velho e estão cansados de saber q realmente não pode colocar essas coisas no fórum!

o Pacote fez o certo em deletar, mas não precisava ter aberto um tópico avisando o Deker, bastava uma PM para ele, pois aos outros não interessa este aviso.....

vamos mater a calma, please!!!!!

[]'s