PDA

View Full Version : Vendo World of Warcraft! Abaixei o preço



henriquepoa
28-12-2006, 20:30:38
Ta aqui o que tem na conta, mas há certos detalhes que eu nao lembro, como itens especificos, mas COM CERTEZA terá mais do que estou descrevendo, mas como nao lembro direito, nao vou cobrar mais do que vale o que esta descrito:

Rogue Night Elf lvl60 - com set azul completo, com espadas e adagas de lvl60 tudo com encantamento, assim voce pode escolher o estilo de luta e build que preferir! Reputaçao média com todos os battlegrounds e alta com o Alterac Valley

Warrior Human lvl60 com set azul completo, um set forjado pra tankear chefes de instance de dificuldade até Zul Gurub, e dois itens epicos (roxos) de level 55+: uma espada de duas maos Destiny e um ring que dá varios stas, nome Myrmidon Signet. Reputação media com todos os Battlegrounds e alta com Alterac Valley.

estes 2 chars estao no mesmo server, Medivh, vem com 500g no bolso e um moooooonte de pedra e itens no banco, totalizando mais uns 500g tranquilo!
varios itens (espadas, machados, de 1 e 2 maos, lanças, etc) para variar o estilo de jogo, de acordo com que voce quiser, ou entao vender pra fazer mais grana! hehe.

Peço 155 reais, tenho os cds com manuais e caixa tudo bonitinho original se quiser eu envio (frete por sua conta, mas nao é necessario para jogar, é só pra prestigiar mesmo)!

Tem tambem um Priest Night Elf lvl54, mas ta num otro server de pvp que nem lembro o nome, ele nao tem nada de especial ainda, ta cheio de item azul normal e começando com o set azul.

Tem tambem uns chars de lvl40 pra baixo no server Haomarush, mas tambem nao tem nada de especial.

Lembrando que pode transferir char de um server pro outro, pagando claro.

Querendo mais alguma informaçao, é so pedir!

Abraçao e ate mais!