PDA

View Full Version : [Tópico Importante]The Secret-2006[/Assisitir e discutir]



Sizemore
03-01-2007, 17:44:22
Okay galera!

Bom,não sei muito como começar o tópico,mas está tranquilo,porque os tópicos que eu mais fiz eu comecei assim.Esse tópico será postado em diversos fórums que conheço(Claro,farei uma versão para cada um) e alguns que participo,é uma pena que grande parte do Staff da GB de antigamente não esteja presente para discutir isso,principalmente o Pacote e o retardado-desocupado do du doido,mas lá vai.


Como disse Aristoteles,TODAS AS COISAS que o ser humano proucura,poder,prazer,amor,honra,é para ser feliz.

Bom,eu tenho um amigo,que ultimamente tem tentado me puxar lá pro lado da religião dele,da índia lá e o cacete.Como o ateu que mora dentro de mim é TEIMOSO PRA CARALHO:sm22: :sm22: ,eu tenho discutido muiiiito com ele,sempre pedindo pra ele provar,provando meus pontos,e tudo aquilo que o pessoal da GB já viu muito nesse fórum,de discuções antigas.

Okay,mas ainda assim,eu respeito bastante ele,e ouço bastante os conselhos dele.Aí,ele começou a me falar de um vídeo lá,raríssimo,que não sei o quê,que vai mudar minha vida.

O nome do vídeo,era "THE SECRET",e é raríssimo porra nenhuma,só que ele é visto mais por streaming mesmo,por isso parece que é raro.
(Porém,já pode ser visto de graça no google video)

Site do filme:
http://www.thesecret.tv/

Bom,entrem um pouco no site,vejam o trailer,e vocês tiraram a mesma conclusão que eu tirei:
PUTAQUEOPARIU,QUE BANDO DE SAFADOS NOJENTOS TENTANDO PROMOVER O VÍDEO DESGRAÇADO MANIPULADOR DELES

Okay,mas baixei o filme,era pequeno e tal,e segue o link para baixar:
http://www.mininova.org/tor/320853

ATENÇÃO,O FILME É DISPONIBILIZADO DE GRAÇA,PORANTO,NÃO É CRIME O QUE ESTOU FAZENDO,SE ALGUM MOD ACHAR O CONTRÁRIO,PODE TIRAR O LINK

A legenda vcs acham fácil na net.

Okay,o que o vídeo promete para vocês?
TUDO

É aquela típica conversa de igrejauniversaldoreinodedeus (IURD),cura do cancer,riqueza,pareceiro da sua vida,e blah blhah blha.

Como você vai conseguir tudo?Rezando?
Não
Como então?
Desejando!
Ahn?
Veja o vídeo!:sm45::sm45:

Bom,eu vi o vídeo,e o que eles dizem não faz muito sentido,fisicamente falando,o problema é que não sei refutar contra,porque não entendo horrores de física,mas muita coisa que eles dizem,eu acho que pode ser refutado.

O vídeo tem muita coisa típica de IURD,e quase nenhuma prova,mas é interessante ainda assim,acho que vale a pena ver,e vamos discutir sobre.

É aquela coisa,eu gostaria MUITO,e espero MUITO que isso seja verdade,se for bicho...Porra,minha vida vai mudar,mas como já sou macaco velho pra essas coisas...Não dou minha confiança pro 1o que aparece.

Vejam o vídeo!!

Taturana
03-01-2007, 20:57:03
Tou pegando aqui pra entender do que diabos vc está falando xD

Nem vi o trailer nem nada, vai levar um tempinho, já que são 700mb

Sizemore
03-01-2007, 23:08:13
Beleza tatu,lembra de pegar a legenda.Se tu pegou a versão que eu falei,a legenda tá comigo,é só pedir,mas dá para se achar fácil.

Lembrando que é em ingles a legenda.

Bom,assiste aí o filme.Bicho,eu daria tudo pra essa lei exisitir,porra,se daria,mas por mais que eu queira acreditar,o racionalismo sempre vence...

EDIT:
Eu tô em ritmo quase non-stop lendo os comentários dos negos em comunidade de orkut e tal,e lendo ums ivros que tenho aqui na biblioteca da casa...

Meu irmão,essas pessoas tinham que ter a licenca de prociração cassada,como diria o mantrhax,putaqueopariu...

Se vocês puderem,vão na comu do orkut do filme,cara...Só tem reartadado mental lá,se eles peidam,é porque o universo conspirou para eles peidarem.Pqp.

Edit:
1:30
To indo dormir,algums seres humanos são doentes,pqp,mas não é culpa deles,mas sim da merda que emfiaram na cabeça deles.
Tudo se consegue com esforço,persistencia e muito sacrificio,e só.
Tô cansado de respeitar outras religioes,elas não respeitam a gente!Crentes querem me mandar pro inferno,os indianos doidos lá dizem que eu vou virar um alma má.
Ahn,vão se fu@#* os fanaticos!

Incendiário
04-01-2007, 19:05:53
Blz Size, vou pegar o video aqui tb e depois a gente discute direitinho...
Mas desde que não fale pra matar ninguem pra mim tah blz, acho que não vai me passar muita raiva não...
FLW

Taturana
05-01-2007, 20:52:06
Acabei de ver aqui o filme...

Pros que estão com preguiça de pegar o filme, a treta é a seguinte:

Segundo eles, existem duas formas de pensamentos, positivos e negativos, que geram sentimentos bons e ruins, respectivamente, e que esses pensamentos funcionam mais ou menos como a lâmpada de Aladim: Você deseja algo e o gênio lhe dá, ou seja, o gênio é a representação do universo. É tudo uma questão de princípios físicos, metafísicos, física quântica, etc, etc...então, de acordo com o pensamento que vc tem, e com as reações que o seu corpo provoca, as emoções, vc vai atrair para você coisas boas ou coisas ruins. Isso é de certo modo um pensamento comum, afinal de contas quem nunca ouviu aquela história de bater três vezes na madeira, jogar sal pra trás, etc e tal. Como somos seres regidos pelas leis da física, então é lógico supor que a nossa energia, tudo o que produzimos, também é regido. Basicamente o que se fala é que as leis físicas que nos regem podem ser utilizadas para provocar mudanças em nossas vidas, de forma positiva ou negativa, não importa, já que conceito de bem e mal não existe na representação física das coisas.

Se é tudo bobagem? Eu não sei. Mas tem coisas que fazem sentido. Só olhar as pessoas depressivas. "Ah, eu vou me matar, ninguém gosta de mim", "Ah, que droga de vida, essa merda", ou alguma coisa assim, vc geralmente não quer ficar perto dessas pessoas, e essas pessoas acabam afastando elas mesmas das outras... Pensamentos positivos geram ações positivas? Acredito que sim. Pensamentos negativos geram ações negativas? Acredito que sim também.

Onichi
05-01-2007, 21:52:38
Bom, não vou entrar na discussão porque não vou ver o vídeo e também acho pointless. Mas só quanto ao que o Tatu falou: Na minha opinião, não passa de psicologico isso cara! Isso de pessoas que falam "eu vou me matar, OMG!!1!!1" e se afastarem das outras, é natural ué. Eu não me aproximo dela não pq acho que vai me fazer mal, mas simplesmente é triste ver alguém nesse estado! Assim como quando tem alguém "alto astral" em algum lugar, meu primeiro passo é na direção dessa pessoa, pq sei que vou me divertir.
Não tem teoria metafísica ou de "Senhor Todo Poderoso", pra mim é tudo psicológico. Se eu vou numa festa pensando "Essa noite vai ser a melhor da minha vida!", ok, ela não vai ser a melhor, mas vou me divertir! Por causa do poder do Universo? Não, pq eu fui esperando que a noite fosse boa, e me ESFORCEI pra ser! Quando tu espera algo positivo, tu corre atrás e dá o teu melhor, então é natural que aconteça. Não é o poder do boitata que fez isso. Foi tu. (eu digo "tu" mas é mania, não que eu esteja me dirigindo diretamente a ti Tatu =P)

Mas enfim, me extendi ahueuhae Mas já que entrei: O que o Size falou é verdade: Não é culpa das pessoas, é das merdas que colocam na cabeça delas. Elas tão desesperadas, no fundo do poço, qualquer coisa que ajude é válida! Só acho tosco ficar tentando botar isso na cabeça das pessoas =|

Taturana
06-01-2007, 00:06:05
Foi tu. (eu digo "tu" mas é mania, não que eu esteja me dirigindo diretamente a ti Tatu =P)


:joia:

O filme é bem feito, mas parece aquelas coisas de auto-ajuda, ou então aqueles programas que tentam te vender alguma coisa religiosa ("o terço da terra santa, blablabla, blablabla... tem uma sorveteria aqui que só passa essa tv católica huehehuehuhue)

Acho que se o pacote for ver esse filme ele vai enfartar, pq tem uma hora, bem pro final do filme, que o nego fala que "seres humanos só usam 5% do cérebro". Se não estou enganado teve um tópico sobre isso a um tempão atrás, acho que o próprio pacote postou, ele tava naquela onda de Sociedade da Terra Redonda (ou ainda tá, sei lá xD)

PreD@tor
06-01-2007, 04:09:04
vc é o que vc faz, não o que vc pensa...

Taturana
06-01-2007, 16:12:55
Correto, mas vc precisa pensar pra fazer as coisas, as duas não andam separadas... Fazer as coisas sem pensar não costuma dar certo...

PreD@tor
06-01-2007, 17:57:21
por isso mesmo, muitas vezes fazem-se coisas sem pensar antes, acabam fazendo merda e ficam taxados por aquilo que fizeram...