PDA

View Full Version : Gta 3!preciso De Ajuda



Krazye Bone
03-01-2007, 22:36:46
NÃo Consigo Passar Na Fase Do Gta 3 Qui O Velho La Da MansÃo Chama Eu Pra Seguir Um Cara Qui Trabalha No Club Do Luigi,curly Bob Eu Acho,aÍ Quando Eu Vou Seguir Ele,aparece Um Negocio La Em Cima Bem Assim:assustometro,ai O Taxi Do Curly Bob Sai Mais De Mil, Ai O Assustometro Vai Ate O Final E Da Falha Na MissÃo,nÃo Consigo De Jeito Nenhum,alguem Me Ajude Por Favor

millencolin
03-01-2007, 22:43:00
Rouba um taxi e espera ele na porta dae ele entra no taxi e te leva no porto...

Krazye Bone
04-01-2007, 10:47:13
preciso de ajuda no gta 3

NÃo Consigo Passar Na Fase Do Gta 3 Qui O Velho La Da MansÃo Chama Eu Pra Seguir Um Cara Qui Trabalha No Club Do Luigi,curly Bob Eu Acho,aÍ Quando Eu Vou Seguir Ele,aparece Um Negocio La Em Cima Bem Assim:assustometro ,ai O Taxi Do Curly Bob Sai Mais De Mil, Ai O Assustometro Vai Ate O Final E Da Falha Na MissÃo,nÃo Consigo De Jeito Nenhum,alguem Me Ajude Por Favor

Fenris Wolf
04-01-2007, 11:25:20
Você tem que manter-se a uma distância segura. O assutômetro mede isso.
Perto demais o cara se assusta e foge (por isso assustômetro, hã?!) e longe demais você perde o cara.
Sacou, bitch?

Krazye Bone
04-01-2007, 13:25:59
vlw

-=|R.R.|=-
04-01-2007, 14:27:19
Recado para o Krazye Bone e demais users: Não crie um tópico para cada dúvida do mesmo game! E não pode postar várias vezes seguidas, isso é flood. Eu e os outros mods demos as infrações e apaguei os floods que ainda restavam. Ah, e mesclei os tópicos do GTA3 que restaram. E peço aos users mais experientes que não provoquem, apenas reportem o tópico em questão!

Atenciosamente,

Equipe Games Brasil.

Krazye Bone
04-01-2007, 15:42:31
Passei Da Fase Do TÁxi,agora NÃo Consigo Passar Do Navio Qui Eu Vou Com O 8 Ball,o Bicho Nem Espera Eu Matar Todos,ja Sai Correndo!,assim NÃo Da,nÃo To Conseguindo,me DÊ Uma Dica Por Favor

Raybon
06-01-2007, 13:54:38
Passei Da Fase Do TÁxi,agora NÃo Consigo Passar Do Navio Qui Eu Vou Com O 8 Ball,o Bicho Nem Espera Eu Matar Todos,ja Sai Correndo!,assim NÃo Da,nÃo To Conseguindo,me DÊ Uma Dica Por FavorSe eu não me engano quando tu da o primeiro tiro ele corre, ele ainda te avisa isso (tu tem tradução? é foda jogar sem ela)...

não me lembro muito bem, mas acho que tu tem q ir protegendo ele enquanto corre ;)