PDA

View Full Version : world of warcraft



legolao
05-01-2007, 02:51:13
Ola Pessoal gostaria de pedir ajuda pra alguem q saiba como eu faço pra jogar WOW andei pegando uma trial key ai mas acho q ja eh velha e nem funfa mais keria saber se tem algo pra jogar o jogo de graça por algum tempo e aonde eu baxo o jogo , eu até peguei uma trial key pra jogar 10 dias mas na hora de cria acc pedia numero de cartao de credito pra pagar e etc , se alguem souber de algum tutorial ensinando fazer isso ow poder postar aki algum lugar q fale sobre como testar o WOW de graça e talz , agradeço ai pra quem ler o post , so novo aki hehe :sm04: flw abraço ai!!!

por favor quem ler esse topico me manda uma MP vlwww.

Syrrah
05-01-2007, 03:21:47
https://signup.worldofwarcraft.com/trial/index.htm

Onichi
05-01-2007, 03:26:36
Bem vindo!

(in)Felizmente, WoW só pagando mesmo! Não existe server aceitável de graça, só o oficial da Blizzard =/

Na trial, ele pede o Cartão de Crédito mas não cobra não, é só pra não virar festa da uva e qq um sair registrando contra trial. Atualmente uma cdkey de wow tá 50 reais, já vem com um mês gratis, e os meses seguintes são ~35 reais cada... não tá (muito) caro pra jogar ;)

G.u.g.a-Rlz
05-01-2007, 16:21:36
antes do topic ser movido ou etc
da uma lida aqui:
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=38459

qualquer duvida posta nesse topico

ps: eu nao sei se é assim mas vc ganha um aviso dizendo onde seu topico foi parar se ele é movido?

-=|R.R.|=-
05-01-2007, 16:52:19
movido pra seção correta!!!

cefetiano
09-01-2007, 12:55:37
Oi pessoal estou com um problema para conseguir jogar warcraft3,apos a instalacao quando tento entrar no jogo ele me da um aviso : "Please make sure your warcraft3 disc in your cd rom drive,then click on retry".
O cd do jogo esta no computador e ele pede pra eu colocar o cd...nao estou entendendo o ki temho ki fazer!alguem poderia me ajudar? Antecipadamente obrigado.

Dr.Teflon
09-01-2007, 13:44:41
Oi pessoal estou com um problema para conseguir jogar warcraft3,apos a instalacao quando tento entrar no jogo ele me da um aviso : "Please make sure your warcraft3 disc in your cd rom drive,then click on retry".
O cd do jogo esta no computador e ele pede pra eu colocar o cd...nao estou entendendo o ki temho ki fazer!alguem poderia me ajudar? Antecipadamente obrigado.

o Post é sobre o jogo World of Warcraft, não sobre o Warcraft III, e o jogo que você está tentando rodar muito provavel seja pirata, e aqui no fórum não damos suporte a isto

-=|R.R.|=-
09-01-2007, 15:43:48
Esse sujeito já havia desenterrado 3 tópicos de warcraft3 com a mesma dúvida!!! Deletei os post dele de 2 tópicos pra que não fique destacado e tranquei o outro (Além dos 2 que tirei do destaque).

Vou trancar esse também e vou dá 10 pontos negativos pq ninguém aqui é palhaço! amigo leia as regras :mad: Se continuar é BAN!!!