PDA

View Full Version : warhammer



phillipehugo
07-01-2007, 18:40:29
alguem ai ja conseguiu jogar o warhammer dark omen no WINXP ??? no meu pc ele aparece tela preta e nem entra, no do meu colega chega a entrar no menu e na campaign depois da tela preta. se alguem souber resolver.

KrOz_ROD
07-01-2007, 19:18:08
Hm.. deve ser problema de hardware. Mal eu pergunte: é pirata ou original?(caso ele seja pirata, pode ser essa a explicação.

Em todo caso, quais são os componentes do teu pc?
(Processador, Placa de Video, Memória.. etc)

naldobm
31-05-2007, 10:58:28
Hm.. deve ser problema de hardware. Mal eu pergunte: é pirata ou original?(caso ele seja pirata, pode ser essa a explicação.

Em todo caso, quais são os componentes do teu pc?
(Processador, Placa de Video, Memória.. etc)

Estou tendo o msm problema com o warhammer, ja tentei diversos meios como craks, fixes etc... tentei tambem rodar o jogo no modo de compatibilidade do windows e acontece o mesmo problema, baixei de diversos sites o mesmo jogo e todos dão o mesmo problema, as veze até entra no jogo + com uma taxa de atualização horrível pois o jogo fika com a tela piscando muito, minha configuração de hardware eh + ou _ parecida com a do PHILIPEHUGO (ATLHON XP 64 3000+\ 1GB RAM KINGSTON\ HD 120 BARRACUDA\ ATI RADEON 9800 PRO\SOM CREATIVE AUDIGY 2 ZS ETC..., Caso haja algum patch para rodar esse jogo no xp por favor me indiquem o local pra download
ABRAÇOS