PDA

View Full Version : Vendo conta de WoW - Rogue MUITO bem equipado



LPera
07-01-2007, 23:23:56
Seguinte galera, to vendendo minha conta de WoW. Jogo WoW desde o Beta e como mudei de trabalho não tenho mais muito tempo pra jogar então to vendendo minha conta. A conta é minha e tenho Box original + CDs + manual e vou enviar gratis para quem comprar a conta.

Essa conta tem 2 char level 60.

Gnome Rogue 60: Esse char tem 6/8 tier 2 (BLoodfang, só falta chest e gloves), necklace do hakkar, cloak do ragnaros, quick strike ring, don julios band, hand of justice, badge of swarguard (trinket de aq 40). As armas deles são muito boas, eu tenho GM dagger e GM main hand sword, também tenho a Blessed Qiraj Pugio (Dagger de aq40, melhor que GM dagger) e o melhor de tudo, tenho mais 45k honor guardado que da para comprar mais 2 armas e GM a sua escolha. Tenho 3 epic mount (tiger, mechanostrider e ram), sou exalted em VARIAS facções, incluindo AV, AB, ZG. Sou cooker 300, fisher 300, first aid 300, engineering 315 (varios rares recipes) e mining 300. Tenho varios itens bacanas como o trinket que faz vc virar peixe para poder nadar mais rapido sem precisar respirar (STV fishing contest). Esse char tem 1.700 gold + itens no banco que somando tudo dão mais que 500g, então estamos falando de mais ou menos uns 2.300 gold. Esse char é uma maquina de fazer dinheiro, quem comprar essa conta vai ganhar algumas dicas dos lugares que eu faço farm, lugares MUITO bons, posso falar isso porque já cheguei a ter 12.000 gold com esse rogue. Attunement para todas as instances do jogo, 250FR e 255 NR.

Human Warrior 60: Esse char tem uns 4-5 epics de MC/AQ/ZG + 6/8 tier 0.5 armor, prot spec, muito bom para tankear, deve ter uns 100g.

Fora isso tenho mais um Dorf Priest 46 e uns milhares de outros chars level baixo.

Rogue, Warrior e Dwarf estão no servidor Icecrown. Como eu jogo desde o dia 1 do WoW esse char é muito conhecido e tem uma ÓTIMA reputação. Só não tenho gear de Naxx porque eu optei por jogar em uma guilda pequena só de amigos. Quem estiver interessado me mande um email para leonardopera@yahoo.com.br .
Só aceito propostas sérias.

Valeu, abraços.