PDA

View Full Version : Bbb 7



mrxrsd
09-01-2007, 23:08:09
hohohoh soh cachorras dessa vez!

akela liane entao, na hora de se apresentar jah mandou a letra "separada nao tenho filho", tah na pista livre para negocio aheuiaehuiah

nao dou 1 semana pra ela, jah jah tah agarrada com alguem


e agora vamos tirar a flavia para ela sair de lah direto para as brasileirinhas =p

Ryu
09-01-2007, 23:15:06
Eu também vou votar para Flávia sair.

E BBB na primeira semana é chato pois todos são amiguinhos. Quero ver logo sangue.

KrOz_ROD
09-01-2007, 23:22:11
aff :rolleyes: => topic

HolySin
09-01-2007, 23:24:06
Eu não vou assistir :D
Tanta coisa melhor para se ver com tv a cabo ou internet... heh :)

King of Moria
09-01-2007, 23:27:47
tem gente q ainda ve BBB? :sm25: pensei q isso era coisa de gente q assisti faustão só... :p

mrxrsd
09-01-2007, 23:33:31
ahh primeiro dia vc sempre tem q ver neh, senao fik sem assunto no trabalho hAUEIhaeuihauieha

HolySin
09-01-2007, 23:36:54
ahh primeiro dia vc sempre tem q ver neh, senao fik sem assunto no trabalho hAUEIhaeuihauieha

Felizmente eu trabalho com desenvolvimento de jogos, o assunto lá é World of Warcraft auehauheauhe :D

Onichi
09-01-2007, 23:39:00
Boa parte das mulheres dessa versão tem jeito de putas/cachorras
Vai ter séquisso nessa versão hein ;p


Felizmente eu trabalho com desenvolvimento de jogos, o assunto lá é World of Warcraft auehauheauhe :D

O pessoal do fórum da Fox Network (tfn) tá falando que um dos caras que tá lá dentro do BBB joga WoW e vão votar pra ele ficar na casa até o fim só pra não jogar a Burning Crusade ~~

PreD@tor
09-01-2007, 23:39:15
globo = lixo

mrxrsd
09-01-2007, 23:41:29
Felizmente eu trabalho com desenvolvimento de jogos, o assunto lá é World of Warcraft auehauheauhe :D

trabalho com desenvolvimento mas nao de jogos, todos lah sao nerds e tarados falam de mulheres o tempo todo aheuiaheuiaheuih tem um lah q axo q conhece todos os puteiros do rio =p

Fenris Wolf
09-01-2007, 23:43:13
Putamerda, é coisa de gente desocupada, ver BBB.
É SEMPRE a mesma briga, SEMPRE pelos mesmos motivos, SEMPRE do mesmo jeito... :rolleyes:

catatau
09-01-2007, 23:47:33
pelo menos só tem mina gostosa nesse bbb.

selecionaram bem.

mrxrsd
09-01-2007, 23:48:08
vcs nao sabem aproveitar as coisas boas da vida =-p

ver mulheres safadas rebolando, confusao e intrigas? eh o melhor programa da TV....o unico q batia de frente era o infidelidade....

pro BBB fik mais foda tinha q ser soh povão msm, tudo sorteio sem eskema....ai ia ser foda d+

Bolovo
09-01-2007, 23:57:14
É bom assistir BBB nas ferias ahuauha tenho porra nenhuma pra fazer :D

Acho que nessa edição rola meteção. Botaram um monte de moleque e safada junto! :p

Onichi
10-01-2007, 00:15:43
O melhor programa é o Teste de Fidelidade do Joao Kleber, e tenho dito.

Snap
10-01-2007, 02:33:33
Putamerda, é coisa de gente desocupada, ver BBB.
É SEMPRE a mesma briga, SEMPRE pelos mesmos motivos, SEMPRE do mesmo jeito... :rolleyes:
Mas sempre mudam as mulheres, GRAÇAS a DEUS,eu assisto pra ver qual play boy comprar depois que sair!

Ryu
10-01-2007, 09:13:10
Felizmente eu trabalho com desenvolvimento de jogos, o assunto lá é World of Warcraft auehauheauhe :D

[ULTRA OFF-TOPIC] Arruma trabalho para mim aê, tiow. Sou formado em ciências da computação e tô fazendo um curso de Game Developer.[ULTRA OFF-TOPIC]

:D

GENERAL
10-01-2007, 09:24:54
A unica coisa da hr no BBB eh v a muierada!
mas tbm acho um saco!! ontem mesmo envez d ver a estreia vi o filme q passo no SBT "soldado do futuro" :p

Ryu
10-01-2007, 09:33:52
Mais uma versão do BBBizarro do Kibe Loco, muito bom:

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/BBBizarro-7a.jpg

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/BBBizarro-7b.jpg

:D

mrxrsd
10-01-2007, 09:51:11
mt boa msm aheuiaheuiaheuiahe



Sisters sacolejam, completamente rebolativas na sala da casa. Aos poucos, Alberto entra na dança e é surpreendido por Liane, que pula em seu colo e enlaça o mineiro com as pernas. Flávia chega dançando e Fani pulando, enquanto Airton, Felipe, Bruna, Analy e Alan Pierre, de óculos escuros e com cara de ontem, relaxam no sofá. A cara geral é de sono, mas o corpo já dá sinais de que os BBs estão prontos para mais um dia de surpresas.


soh para confirmar oq eu falei =p
aheuiaheuiae
ela eh caxorra d+! 1 semana pra ela

GENERAL
10-01-2007, 10:01:15
haeuhauhaeuhauehauehaue pqp essas piadnhas d comparação eu acho mto loko!

Panca Loca
10-01-2007, 10:52:12
Tanto que vai passar depois de 24h uma versão sem cortes.

Esse BBB eu até tô afim de ver uns dias.

CARTEIRO
10-01-2007, 12:37:12
http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/7/75/260px-Bbb_th.jpg

=

http://images.unkemptwomen.com/lixo.jpg

Sparks
10-01-2007, 12:44:18
asehioaehoAIHe essas comparações rularam :sm01: :sm01:

GueD'S
10-01-2007, 13:07:44
a primeira tá melhor que a segunda, mas são muito boas hehehe

e sobre BBB... :rolleyes: prefiro ficar a toa :o

Onichi
10-01-2007, 15:57:10
Po, nao vai ter resumo do Judão esse ano? =[

10-01-2007, 16:30:57
Essa Flavia já saiu na Sexy

:cafe:

CARTEIRO
13-01-2007, 12:08:16
12/01 - 12:32
Morre pai de Juliana, eliminada ontem no Big Brother Brasil 7

(Atualizada às 14h33)

Segundo informação da CGCOM (Central Globo de Comunicação), enviado na manhã desta sexta-feira (12), mais um incidente marca a sétima edição do Big Brother Brasil 7. Morreu, na última quinta-feira (11), o senhor Washington Gomes, de 60 anos, pai da brasiliense Juliana - coincidentemente o mesmo dia em que a moça foi eliminada, junto com Airton, no primeiro paredão do programa. Ele foi vítima de um câncer.

Juliana foi liberada pela direção do programa para acompanhar, hoje, o sepultamento em Brasília do pai. Ela optou por retornar ao confinamento, no Hotel Pestana (Rio), para continuar tentando a possibilidade de voltar para a casa, já que isso será possível com a mudança das regras do reality show, que começou na última terça-feira.

Confirma na íntegra:

“A participante do Big Brother Brasil VII Juliana, que foi eliminada ontem, quinta-feira, dia 11, já está a caminho de Brasília para acompanhar o funeral de seu pai. Ele faleceu na noite de ontem, vítima de um câncer contra o qual lutava há três anos. Por opção da tradutora, ela vai voltar ao confinamento amanhã e tentar uma segunda chance de retornar à casa do Big Brother Brasil, como havia sido anunciado pelo apresentador Pedro Bial no programa de ontem. Juliana está acompanhada pela produção do programa.”

Família aguarda chegada de Juliana no velório

Está marcada para as 15h desta sexta-feira o enterro de Washington Gomes, pai da BBB Juliana Lima. O funeral será no cemitério Campo da Esperança, em Brasília.

Márcia, que trabalha na casa da tradutora, conversou com a reportagem de OFuxico.

“Seu Washington se foi feliz por saber que a filha está realizando um sonho. Eles conversaram antes dela ir pra casa, porque a July queria desistir. Deus sabe o que faz”, diz Márcia.

A família aguarda a chegada de Juliana na capela. O pai da participante estava internado no hospital Santa Luzia e morreu nesta madrugada.

“A gente não sabe se ela vai ficar por aqui ou se voltará para o Rio. A July sempre foi muito apegada à família, acredito que ela queira ficar perto da mãe”, completa.

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2007/01/38729.htm

.

mrxrsd
14-01-2007, 15:36:43
pow! ontem nao tava me sentindo bem....ai fikei no quarto...como lah nao tem TV..soh o computador e eu nao keria ver anime pq teria q ler...fikei vendo BBB aheuihuiaheihae
vi umas 4hs....
as mulheres todas perderam a linha na festa....daniel levou uns 30 "nao" da liane apesar de ter roubado uns beijos...

fani chapou tanto que caiu umas 15x...fora que deu em cima do alemão...deu umas boas encoxadas nele, sentou em cima dele, falou que ele nao aguentava com ela, q se ela entrasse na vida dele ela iria acabar com ele todo dia haeuihaeuihaeui o alemao tava meio q recuando pq ele sempre kis pegar a iris (idiota), ai a fani foi e chupou o dedo dele ateh o final aheuiaheuia, ai ele nao aguentou =p deu uns pegas maneiro nela mas parou por ai =p

dps q ela se recuperou, vomitou, tomou banho...ai tava conversando com as amigas e falou "pow mandei malzao, mas é foda...sabia q isso ia acontecer, nao consigo me segurar...namoro desde os 18 anos, tou acostumada a praticar todo dia" aheuihaeuihauiehai

Snap
14-01-2007, 15:50:39
pow! ontem nao tava me sentindo bem....ai fikei no quarto...como lah nao tem TV..soh o computador e eu nao keria ver anime pq teria q ler...fikei vendo BBB aheuihuiaheihae
vi umas 4hs....
as mulheres todas perderam a linha na festa....daniel levou uns 30 "nao" da liane apesar de ter roubado uns beijos...

fani chapou tanto que caiu umas 15x...fora que deu em cima do alemão...deu umas boas encoxadas nele, sentou em cima dele, falou que ele nao aguentava com ela, q se ela entrasse na vida dele ela iria acabar com ele todo dia haeuihaeuihaeui o alemao tava meio q recuando pq ele sempre kis pegar a iris (idiota), ai a fani foi e chupou o dedo dele ateh o final aheuiaheuia, ai ele nao aguentou =p deu uns pegas maneiro nela mas parou por ai =p

dps q ela se recuperou, vomitou, tomou banho...ai tava conversando com as amigas e falou "pow mandei malzao, mas é foda...sabia q isso ia acontecer, nao consigo me segurar...namoro desde os 18 anos, tou acostumada a praticar todo dia" aheuihaeuihauiehai
ahuahuAUHauHuAUHAUHaUHuauaHAUH, que vadia, eu vi a festa ontem, mas como tava no PC nem prestei muito a atenção!

Onichi
14-01-2007, 16:05:48
Boa parte das mulheres dessa versão tem jeito de putas/cachorras
Vai ter séquisso nessa versão hein ;p

Mais 2 semanas, no máximo.

Sizemore
19-01-2007, 00:39:52
O primeiro programa BBB Só Para Maiores, exibido pela TV Globo na madrugada desta quinta-feira, mostrou as cenas mais picantes do reality show até agora. A principal delas aconteceu entre Fani e Diego durante a Festa Vamp, realizada no último sábado. As câmeras filmaram a carioca passando a mão no pênis de Diego enquanto os dois trocavam beijos na boca.

Sem cortes, as cenas também exibem o paulista apertando o bumbum de Fani por, pelo menos, três vezes. Na edição apresentada por Pedro Bial, exibida logo após Páginas da Vida, as imagens foram editadas e não mostraram beijos explícitos, apenas carícias na orelha e abraços calorosos.

Além do episódio picante entre Fani e Diego, o programa especial também exibiu Liane mostrando a calcinha para Daniel e outros participantes no quarto Excalibur. Ela estava deitada com o paulista quando sua camisola começou a subir. Ele pediu que ela se arrumasse porque as câmeras deveriam estar mostrando tudo e ela respondeu que não se importava em ficar só de calcinha, levantando a camisola.

Apresentado ao vivo por Vinícius Valverde por volta das 2h, BBB Só Para Maiores também conta com a participação do eliminado da semana, que é sabatinado por telespectadores selecionados pela atração.

Daniel recebeu dezenas de críticas sobre sua participação no BBB. As principais acusações eram de que ele tinha agido como um homem muito machista e de que se prejudicou quando tentou justificar para os líderes Flávia e Alan a torcida por Airton e Juliana no primeiro paredão.

Constrangido, o paulista tinha raras chances de responder às críticas e até perguntou se poderia, em algum momento, se manifestar. Quando pôde falar, disse que Liane foi muito especial para ele, se desculpou sobre o pacto de sangue feito com Felipe e garantiu que foi muito sincero no programa.

No final, Daniel recebeu o troféu "eu participei" em vez de um saco de pão para colocar na cabeça e cobrir o rosto. Essa decisão cabe aos telespectadores, que votam por telefone ou Internet. Ele conseguiu o troféu com 51% dos votos.

Redação Terra


Hdawhdhawdhawdhawdhawdhawhdawhdawhdahwdhawhdawhdahwdhd

Só Cachorra né thiago????