PDA

View Full Version : TRADUÇÃO DE HALF-LIFE 2 ( versão dvd )



arruinador
13-01-2007, 19:06:09
Gente!!!
Por favor.... eu preciso saber onde eu consigo a tradução de half-life 2 !!!!
Eu quero muito saber, eu já até sei como colocar ela, na verdade já até tentei traduzir.... mas são muitas coisas, por isso peço ajuda extrema pra conseguir um lugar certo em q eu possa baixar a tradução, já procurei em vários sites, mas o download simplismente não existia...

quanto antes o melhor....
vlw....
:sm11: :sm20:

DiegoB
13-01-2007, 19:18:38
Gente!!!
Por favor.... eu preciso saber onde eu consigo a tradução de half-life 2 !!!!
Eu quero muito saber, eu já até sei como colocar ela, na verdade já até tentei traduzir.... mas são muitas coisas, por isso peço ajuda extrema pra conseguir um lugar certo em q eu possa baixar a tradução, já procurei em vários sites, mas o download simplismente não existia...

quanto antes o melhor....
vlw....
:sm11: :sm20:


http://www.gamevicio.com.br/index2.php?q=Half+Life+2&pag=search&submit=Ir

Tem que se cadastrar para baixar.

Taturana
13-01-2007, 19:22:27
A versão original tem tradução pra português já (tá, português de portugal :p)

arruinador
13-01-2007, 21:04:05
awe, galera, mto obrigado a todos por me ajudarem... ^^
vlw mesmo... ah... eh... e mais uma coisinha... algum de vcs pode me dizer quais são todos os half-lifes lançados e quais realmente fazem parte da história... tipow....
eu conheço alguns como
Half-life 1 ( Já zerei )
Half-life 2 ( Já zerei )
Half-life 2 eps. 1
Half-life 2 eps. 2
Half-life lost coast ( Esse eps. é no caso o 3 ou é só mais uma continuação como o blueshift ( Que nunca joguei )

Taturana
13-01-2007, 21:43:06
do Half-Life

Half-Life
Opposing Force
Half-Life:Blueshift

do Half-Life 2

Half-Life 2
Half-Life 2: Episode 1

O Lost Coast é do Half-Life 2 também, mas ele é mais uma demonstração de tecnologia do que um jogo mesmo

Bolovo
13-01-2007, 21:52:23
Opposing Force
Half-Life:Blueshift

sempre quis jogar esses dois... =(

alguem tem?! =)

cachaceiro
13-01-2007, 22:32:57
saiu uma triologia HL1
http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=1138673&franq=10146
acho que vale a pena
o opposing force é o melhor, gostei mais dele do que do HL1, vc joga com um marine e tem q lutar com uns bichos estranhos, e o melhor de tudo, tem um sniper no lugar daquele maldito crosbow
o blue shift é parecido com as primeiras fases do hl1, so que é mais curto e simples. Vc joga com um guarda da segurança, e so tem acesso as armas basicas
o lost coast é so uma fase, vc é imortal, so serve pra demostrar tecnologias q a minha VGA nem suporta. Perdi semanas baixando aquilo pra nada :mad:
Tou querendo comprar o HL2 ep1 mais não acho pra vender, sem falar que ando sem dinheiro

arruinador
14-01-2007, 11:20:03
muito obrigado novamente e... tem mais, será q alguém pode me passar aí a tradução do hl2 que tá no link la em cima, é pq sempre qdo eu tento criar a minha conta naquele site, o email de ativação não vem... seria bom se algum de vcs fizesse isso por mim e me add no msn... =P
Desculpem o enchisaquismo, mas é q eu quero muito essa tradução....
ah... eh... e para os que não entenderam a história de half-life 1,2 e todos os outros, taí o link pra vc ler e entender.... eu mesmo li e disse : Haaaaaammmm beeeemmmm... então é assim a história... interessante e complexa... =P
obrigadoo!!

DiegoB
14-01-2007, 13:40:16
muito obrigado novamente e... tem mais, será q alguém pode me passar aí a tradução do hl2 que tá no link la em cima, é pq sempre qdo eu tento criar a minha conta naquele site, o email de ativação não vem... seria bom se algum de vcs fizesse isso por mim e me add no msn... =P
Desculpem o enchisaquismo, mas é q eu quero muito essa tradução....
ah... eh... e para os que não entenderam a história de half-life 1,2 e todos os outros, taí o link pra vc ler e entender.... eu mesmo li e disse : Haaaaaammmm beeeemmmm... então é assim a história... interessante e complexa... =P
obrigadoo!!


Vc deve ter algum e-mail com anti spam e tal, tipo UOL.

Mandei o link por mensagem privada, pq como precisar cadastrar, num sei se a gamevicio quer q publique o link direto.

Bolovo
14-01-2007, 20:08:23
aqui tem a tradução

http://gamesbrasil.uol.com.br/hl2/

DiegoB
14-01-2007, 20:33:43
aqui tem a tradução

http://gamesbrasil.uol.com.br/hl2/

Esse site ainda tá de pé? :D Legal, foi dai que peguei minha tradução tb. Quando rolou o projeto do Hunt aqui no fórum e tal.

LeGiOnZz
14-01-2007, 23:02:38
DiegoB essa traducao ae ta completa?? axo q vo jogar de novo

Bolovo
15-01-2007, 01:08:37
DiegoB essa traducao ae ta completa?? axo q vo jogar de novo
Tá sim.

Eu to pegando Hl2 pra jogar depois.

cachaceiro
15-01-2007, 04:31:04
O que essa tradução tem de melhor que a do steam? espingarda ou escopeta no lugar de caçadeira? salvar no lugar de guardar? Tudo bem que a tradução pro portugues de portugal não é perfeita, mais acho que não precisava tradusir tudo de novo...
Acho que quando ela foi feita o steam não oferecia suporte a portugues. To certo?

Bolovo
15-01-2007, 11:49:40
O que essa tradução tem de melhor que a do steam? espingarda ou escopeta no lugar de caçadeira? salvar no lugar de guardar? Tudo bem que a tradução pro portugues de portugal não é perfeita, mais acho que não precisava tradusir tudo de novo...
Acho que quando ela foi feita o steam não oferecia suporte a portugues. To certo?
Exatamente.