PDA

View Full Version : Bolão GB



Call Me God
25-06-2002, 19:57:13
aew galerinha , quanto vcs acham q termina o jogo do Brasil x Turquia ?!

bom eu acho q termina 2 a1 p/ o Brasil
Gol de Ouro ! :D

Zumbido
25-06-2002, 22:05:25
gol de ouro o kralho, vai q o Brasil perde...

3 a 0 pro Brasil...
pena q vamos estar desfalcados do Juíz lá, haha

G.u.g.a-Rlz
26-06-2002, 00:30:47
2x0
pro brasil

Juquinha
26-06-2002, 00:53:57
Brasil 3
Turkia 2

marcolucio
26-06-2002, 03:28:06
Brasil 4 x 0 Trugyeia :D
esses caras falam d+ e jogam d-

BGen_Cataclsim
26-06-2002, 11:24:47
eu acho q termijna 1x0 aos 49 do segundo tempo :D

marcolucio
26-06-2002, 11:49:27
acordei so agora... perdi o jogo uhahuaauhauhauhhuahahua
1x0 ta muito magro... a turquia é uma bosta... eles falam demais...

Dann
26-06-2002, 12:16:16
Putz foi o seguine marcolucio:
O goleiro deles jogava + q a metade do time pq o loko parecia uma parede! perdemos muitos gols por causa dquele loko ae!
E depois q o ronaldo naum jogou tão bem quanto esperávamos q ele fosse jogar;)

Call Me God
26-06-2002, 12:32:18
odeio a globo , aqueles fdps falaram mal p/ caraleo do ronaldinho depois q ele marcou o gol comecaram a babar o ovo dele... pqp

Dann
26-06-2002, 12:57:47
Originalmente enviada por Call Me God
odeio a globo , aqueles fdps falaram mal p/ caraleo do ronaldinho depois q ele marcou o gol comecaram a babar o ovo dele... pqp

pior neh os caras sao uns viaus memo!!!!
primeiro o ronaldo entrou em campo, dai o galvão bomcejo começou a chamar ele de viado pq tava usando chuteira prateada.
e depois do gol o galvao nem abriu a boca......


mas o mas engraçado foi a Lilian Bitefile q depois do jogo, foi dar a nota pra seleção:
-e vc lilian q nota vai dar pra seleção? - perguntava o galvão
-bom eu vou dar 9,5 agora pq j´pa q o Brasil tá ganhando as partidas, ele merece meio ponto!!!!!!pffffff!!!! Q ridículoo!!!!!!!! qnd mulé dá pra nao entender de futbol , elas naum entendem memo!!!!:p

Juquinha
26-06-2002, 13:12:25
Originalmente enviada por Dann


mas o mas engraçado foi a Lilian Bitefile q depois do jogo, foi dar a nota pra seleção:
-e vc lilian q nota vai dar pra seleção? - perguntava o galvão



Axo que era a Fátima Bernardez

Call Me God
26-06-2002, 15:44:03
ahuahauhh era a fatima sim ! :P :D

marcolucio
27-06-2002, 01:35:32
Graças a deus nem vi esse jogo, depois eu vi os comentarios akele bate bola da globo...
Eu acho que a Fatima sabe comenta mais que o Galvão...
So acho que quem ta jogando muito nesse time e até agora ninguem falo é o Gilberto Silva o cara ta em primeiro no Ranking de desarmes e passes...
Agora contra a Alemanha eu acho que nois ganha, eles tao sem ninguem pra faze gol... É so nos passarmos pela defesa deles que acabo...

BlackSilver
27-06-2002, 03:18:18
A zaga anda muito boa.....

Roque JR,Edimilso,Cafu,Roberto Carlos(finalmente estreou na seleção.....)
Não deram espaço aos armadores da Turquia nem nas bolas cruzadas,ponto tradicionalmente fraco.....

Rox foi quando o Denilson prendeu a bola e vieram 4 para cima dele.....

Ele devia ter voltado para o campo do Brail com a bola que viria uns 5 atras dele:p

BGen_Cataclsim
28-06-2002, 02:14:10
Originalmente enviada por Call Me God
odeio a globo , aqueles fdps falaram mal p/ caraleo do ronaldinho depois q ele marcou o gol comecaram a babar o ovo dele... pqp

cara, se vcs tiverem TV a cabo ou algo assim, assistasm pelo SporTv.... eu acho muito boa a narração daqueles loquinho....

BlackSilver
28-06-2002, 02:39:19
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim


cara, se vcs tiverem TV a cabo ou algo assim, assistasm pelo SporTv.... eu acho muito boa a narração daqueles loquinho....

Eu faço o mesmo(dammmmmmm)

Acontece que o Call tem dificuldade para sintonizar os canais
acima de "20".........HiuhiaeiuhuihEAihiuhaeiuhaIUEihui:p :D

D@rkNick
28-06-2002, 05:12:07
Originalmente enviada por Call Me God
odeio a globo , aqueles fdps falaram mal p/ caraleo do ronaldinho depois q ele marcou o gol comecaram a babar o ovo dele... pqp



concordo...... galvao bueno FEDE

BatZ
28-06-2002, 11:39:28
realmente, o pior da Copa não foi acordar cedo e sim aguentar ouvir o Galvão logo cedo..... puta cara irritante!!! ele consegue ser o rei dos chatos!

quem não conhece este site, vale a pena visitar:
http://galvao.malukices.com/

uma das perolas do site é esta imagem que os câmeras da Globo pegaram numa transmissão, mas tiraram rapidinho. eu ví no dia do jogo e quase morri de rir:

http://galvao.malukices.com/images/macaco.jpg

A faixa está meio torcida, mas está escrito: "Galvão, vá pentear macaco!" :p :p :p :p :p

Call Me God
28-06-2002, 18:52:16
blacksilver , eu nao tenh tv a cabo _|_
e outra , nem assisto mta tv , tv sux a lot....


haha ei batz , eu lembro desse jogo tbm ! mto comedia ! mass eh quando a torcida comeca a xingar ele e talz ! mo comedia !