PDA

View Full Version : Tribes 2



DioLa
31-05-2001, 02:33:07
Reviews do Tribes 2 today galera, ta muito boa a review, que foi feita pelo hazard... colocaremos no ar mais no final do dia... não deixem de conferir...

MadMax
31-05-2001, 12:36:29
Pena que os BOTS desse jogo são uma droga :(. Quem não tem banda larga é melhor esquecer

DioLa
31-05-2001, 22:36:11
desculpa galera mas só poderei colocar a review do Tribes 2 no ar amanha... sexta feira... sorry...

Jihad
06-06-2001, 09:12:55
Cara, eu e amigos já jogamos Tribes 2 a umas 3 semanas qse todo dia... ping num é lá essas coisas pois o servidor quem faz é um amigo q tem DSL c/ Upstream de 512K, mas dá pra jogar legal. Os bots são meio estúpidos, mas são divertidos. Jogamos geralmente 5 contra 5 ou 4 contra 4, até que a Sierra/Brasoft lance este bendito jogo aqui.

Porém, já estou vendo a sofrível falta de servidores q será. Este jogo q suporta algo em torno de 60 jogadores, exigirá um servidor estável e c/ uma bandinha meio larga e tals, sei lá. Com hardmob indefinida e em fim de carreira será realmente a sepultura dos jogos online no brasil. :(

Jihad

MadMax
06-06-2001, 19:18:52
eu acho que esse jogo não sai por aqui, não. Assim como o Tribes 1 o Tribes 2 é feito apenas para multiplayer e que não tiver banda larga (a maioria do Brasil) não vai conseguir jogar.

DioLa
06-06-2001, 19:59:50
Sai sim, como já postei uma nota com exclusividade que conversei com a assessoria da Brasoft, ele deve ser lançado esse mês ou no máximo em julho...

Jihad
07-06-2001, 00:29:04
Bom, o review do jogo está excelente, tudo que eu já tinha constatado.

Acho q banda larga uma quantidade modesta de jogadores já tem. Problema serão os servidores, cara, esse é o medo. To vendo com alguns amigos de cyber cafes se conseguem abrir um server de T2 e tals. Mas isso tá longe de ser o ideal.

O que será dos jogos online aqui se não houverem mais servidores de qualidade no Brasil ?? É isso o que mais se discute hj nos fóruns da HM. Mas negada da HM num tá nem aí.

Acho que a Brasoft, EA, etc... devia fazer estudo e planejamento, pois pra q vender um game concebido, exclusivamente, para jogos online, se num há a mínima previsão de haverem servers por aqui ??

Por mais que eu queira Tribes 2, tenho que ser realista, negócio aqui tá brabo e piora a cada dia. Sem um portal de games, realmente voltado para ser host desses jogos, muito distribuidor de jogos vai quebrar. Quem, em sã consciência lança jogo hj sem a mínima pretensão de colocá-lo para jogar na internet ??
Muita coisa tem q ser revista aqui no Brasil, e logo, pq senão seremos imensamente prejudicados...

Jihad

Hazard
07-06-2001, 13:10:55
Obrigado pela crítica positiva, é bom saber que a galera tem apreciado o meu trabalho.

O maior problema é que montar servidor de jogos que seja gratuito e de acesso livre é uma tarefa muito ingrata. É preciso de uma estrutura de link extremamente robusta para atrair jogadores, o que torna todo o sistema caro e dependente de manutenção 24hs, isso tudo para hostear um serviço que diretamente não dá retorno monetário nenhum.

O único ponto positivo que vejo nos servidores de jogos é ser uma excelente forma de fixação de marca. Todos nós sabemos que a Hardmob existe, quem ela é e o que faz, nisso os servidores contribuem muito, mas diretamente através deles não se pode ganhar nada, à não ser é claro que se começe à cobrar pelo serviço, mas daí já é outra história.

[]'s