PDA

View Full Version : Oldblivion



edmor
26-01-2007, 22:43:28
Tipo meu pc é um sempron 2800+ oq é 1,6ghz 512 de ram e a minha placa de video é uma NVIDIA GeForce FX 5200, ai na roda normal mas eu ja ouvi falar que com o Oldblivion roda e só que eu ja entrei no site mais n sei como usar, por favor mim ajudem.

Edmor

GENERAL
26-01-2007, 22:51:56
num intendi oq vc disse...mas no seu PC num roda esse jogo naum.;..hehe
aumenta a memoria RAM e troca a VGA q roda!

Taturana
26-01-2007, 22:54:32
Você fez o download do programa?

http://www.oldblivion.com/test/oldblivion_0.11t7.exe
se não funcionar você clicando no link, copia e cola ele na barra de endereço.

Só instalar aparentemente. Eu digo isso porque nunca cheguei a usar ele, não precisei.

ps.: GENERAL, :peixe:

Juquinha
26-01-2007, 22:55:43
num intendi oq vc disse...mas no seu PC num roda esse jogo naum.;..hehe
aumenta a memoria RAM e troca a VGA q roda!
Roda sim General e edmor, eu rodei na FX 5200 que eu tinha antigamente, rodei sem o Oldblibion, instalei o patch oficial (o único) que habilita o modo Ultra Low. Os 512 de RAM aí é que matam hehehehe. Instala o patch primeiro, habilita o modo ultra low e ve no que dá! Se não ficar satisfeito, usa o Oldblivion!

edmor
26-01-2007, 23:07:40
Roda sim General e edmor, eu rodei na FX 5200 que eu tinha antigamente, rodei sem o Oldblibion, instalei o patch oficial (o único) que habilita o modo Ultra Low. Os 512 de RAM aí é que matam hehehehe. Instala o patch primeiro, habilita o modo ultra low e ve no que dá! Se não ficar satisfeito, usa o Oldblivion!

Onde encontro o patch e como faço pra usar o Oldblivion?

Obrigado,

Edmor

Juquinha
26-01-2007, 23:17:43
http://www.gamershell.com/download_14192.shtml

Só instalar o patch, aciona o modo ultra low e se não for o suficiente, pega o Oldblivion e instala, não usei o Oldblibion cara, quando tinha FX 5200 eu só acionei o modo ultra low que já correspondeu as minhas expectativas.

edmor
26-01-2007, 23:43:44
http://www.gamershell.com/download_14192.shtml

Só instalar o patch, aciona o modo ultra low e se não for o suficiente, pega o Oldblivion e instala, não usei o Oldblibion cara, quando tinha FX 5200 eu só acionei o modo ultra low que já correspondeu as minhas expectativas.

Po kra muito obrigado.
Tipo pegou ainda agora o oldblivion, tipo tem umas horas que a tela fica meia branca clara, so que depois volta ao normal sera que pode deixar assim direto
e tbm vc sabem onde encontrar legenda?

Desculpa ta fazendo muitas perguntas

Edmor

King of Moria
27-01-2007, 01:35:27
seu pc é quase igual o do tr0zzz aqui do forum...e ele tah rodando com o oldblivion "traquilo" ....vo fala pra ele postar aqui depois... só sei q funciona...só a agua fica meio bugada...

edmor
27-01-2007, 01:40:15
seu pc é quase igual o do tr0zzz aqui do forum...e ele tah rodando com o oldblivion "traquilo" ....vo fala pra ele postar aqui depois... só sei q funciona...só a agua fica meio bugada...

Ta brigadao ai

Edmor

Tr0zZz
27-01-2007, 19:37:21
Entao..
aqui eu instalei o oblivion, depois instalei o oldblivion..
dae cliquei no icone do oldblivion no desktop pra ver qq tinha q fazer e pimba!
começou a rodar o jogo! \o/
antes do oldlivion eu rodava em 640x480 com tudo no low a, no máximo 8 fps em lugares fechados, sem ninguem, eu quieto no canto e talz

com o oldblivion.. nas mesma condições.. o fps foi pra 120 em media
dae foi só ajustar algumas opções de video pra ficar mais bonito e só alegria!!

o problema, como disse o king, eh a água.. fica muito muito tosca, rosa em alguns lugares :sm25
em outros vc quase nem percebe q tem água :D
mas assim.. acho q em parte, isso se resultado de alguma coisa q fiz no .ini do jogo pra melhorar a performance.. mas a preguiça de arrumar fala mais alto
aIUhiaUHiuaHiuaHaiUhaIUH

qualquer dúvida... estamos aew! :sm03:

EDIT: minha config.
pentium4 3,0 ht
512 ram
fx5200

Snap
28-01-2007, 03:39:41
O que é esse Oldblivion?

Taturana
28-01-2007, 10:10:26
What is oldblivion?

Oldblivion is a piece of software which allows graphics cards which are pre DirectX9 to run Elder Scrolls: Oblivion from Bethesda. This means that Oblivion can run on cards such as Geforce 3, Geforce 4, Radeon 9200 and so on. Oldblivion is still in an early development phase but it's fairly stable, however there still are a few bugs and kinks to work out.

How does oldblivion work?

Oldblivion attaches to Oblivion and applies certain non-permanent patches to it. This means that once you exit the game these patches will vanish as they are only done in RAM. Some of these patches are for making sure that Oblivion doesn't crash when run on hardware which lacks certain new functionality. It also changes the shaders used by Oblivion from pixel shader 2.0 and vertex shader 2.0 into pixel shader 1.1 and vertex shader 1.1..

#$pectru$#
28-01-2007, 17:29:51
hmmm me interessei agora....
quer dizer q roda na Geforce 4????

King of Moria
28-01-2007, 18:53:27
hmmm me interessei agora....
quer dizer q roda na Geforce 4????

sim, só usar oldblivion q o desempenho melhora bastante tbm ^^

gamao
29-01-2007, 11:50:16
Bem gente...
Peguei emprestado do meu primo esse jogo e instalei,mas quando vou instala o
Oldblivion diz que da erro no meu registro (erro no Registro do Oblivion)...
Portanto eu queria saber se alguem sabe de algum site onde eu posso pegar um registro(aquele negocio do regedit) ou se alguem tiver me mande por gentileza...
Acho que com um outro registro o Oldblivion funciona...

Obrigado pela atencao...

Taturana
29-01-2007, 14:05:40
Reinstala o Oblivion ué... Acho que não precisa de outro registro.

gamao
29-01-2007, 17:49:43
Reinstala o Oblivion ué... Acho que não precisa de outro registro.

Reinstalei mas mesmo assim nao deu certo...
Estranho pq o jogo roda normal,mas fica muito lento ; quando vou instala o
Oldblivion ou qualquer outro patch diz que esta faltando o Registro ,e entrei no Regedit hoje e percebi que estava faltando o Registro dele e sem o registro nao instalo nenhum patch e nem o Oldblivion...
Entao acho que o problema eh so o registro ,sera que um registro de um Oblivion
de uma pessoa serve em outro Oblivion??

Obrigado!!

Taturana
29-01-2007, 22:32:48
Mas se você está instalando tem que ter o registro também, isso que você está falando não faz sentido.

Em todo caso, eu não estou com o Oblivion instalado aqui, então nem posso olhar isso.

#$pectru$#
31-01-2007, 18:25:34
instalei aqui , fica mto bom de fato....troquei umas configs e deixei do jeito q queria

unica coisa q achei 'estranha' eh q de vez em qdo o game muda AUTOMATICAMENTE pra config 'Ultra-low' por alguns instantes e depois volta à config q coloquei....

arauto
17-04-2007, 15:13:59
Gente!! Eu estou rodando o Oblivion em default,com esta assinatura.Dá uns legs,mas nada que atrapalhe.Vou testar o oldblivion.Se melhorar,eu retorno!!
Valeu,rapaziada!!

O Oldblivion realmente melhorou o desempenho aqui!!! Recomendo para aqueles que possuam problemas!!! Não sei até que placa de video ele suporta,mas aqui deu certo.

coringa0987
23-04-2007, 18:40:24
ai, será q no meu pc rodará sossegado???

meu pc é um core 2 dual 1.86Gh, 1024 Ram, 250HD, so q o grande prob dele é q a placa de video é uma onboard 256 de memoria...
eu ja falei isso aqui no site, mas so pra constar msm...

com o oldblivion será q roda na boa?

arauto
23-04-2007, 19:47:34
Deu certo!!!

Caro coringa
Não sei se vai rodar,mas não custa experimentar o oldblivion.Configura em low.Aqui eu coloquei em HIGH e rodou.Mas com muita benzeção,despacho e oração!!!

Dá ,é claro uns legzinhos de vez em quando,mas nada que impeça a jogabilidade!!

#$pectru$#
12-06-2007, 21:52:33
pro rapaz q queria saber se rodava numa vga onboard...eu tenho a resposta

SIM! :D

P4 3Ghz
1024 RAM
vga 128mb Intel


claro....num vai querer comparar com o jogo rodando numa vga decente....mas fica legal sim!

coringa0987
29-07-2007, 15:15:20
agradeco a ajuda, agora troquei minha vga to com uma geforce 880gts 320 e ta rodando lindo! nao da numa config animal, mas ta de otimo tamanho... da umas travadinhas pra carregar cenario mas so isso

ai se eu puser esse oldblivion ele melhoraria mais ainda ou nem?

Taturana
29-07-2007, 15:52:44
Só se você achar que melhoria nesse jogo é deixar ele mais feio :p

formigabr
04-11-2007, 22:46:01
Eu to com o mesmo problema do gamao, sendo que eu tenho um problema a mais, eu não tenho o cd pq meu irmão já devolveu. obrigado.

[EDITADO e infração adicionada] Não é permitido pedido de crack ou qulaquer assunto sobre pirataria.
GueD'S