PDA

View Full Version : Diário de um herói...



Roma
27-01-2007, 10:50:59
Seguinte gurizada, vamos usar esse tópico para quem está jogando oblivion direto e quer postar o que fez no game na última vez em que o jogou.

Para começar, falem resumidamente como é seu personagem e etc, e depois postem o que fizeram por último.

Conversas sobre as aventuras dos outros e troca de idéias das mesmas são livres, vamos usar esse tópico para conhecer mais do jogo de outro user e ajudarmos uns aos outros!!!

Vou começar...

Meu personagem é um Red Guardian level 15, estilo guerreiro clássico (espada longa e escudo, armadura pesada e somente magias de cura e dano. Estou com 45k em grana, minhas skills prioritárias estão todas acima de 50 e estou com 22 de fama.
Comprei aquela casa mal assombrada em Anvil, desasombrei ela e estou a usando como lar. Lá dentro devo ter mais uns 50k de dinheiro em ítens.

Não fiz quase nada da quest principal, estou fazendo quests de cidades e da guilda dos guerreiros. Na última vez em que joguei meu objetivo era chegar em Leyawiin para completar uma quest da Fighter's Guild (aquela dos membros da guilda que estão bebados em uma Inn). Costumo sempre viajar apé, pois qualquer dungeon, fort e até acampamento eu vou lá dar uma verificada :D Só não curto muito ir nos portais de Oblivon, lá aparece bixo chato a toda hora e o esquema é sempre o mesmo: entrar na torre principal e alcançar aquela esfera de energia para desativar o portal.

Bom, quando cheguei em Leyawiin falei com o povão e eles me disseram que em uma casa de uma mulher lá (não lembroo nome) tava fedendo a carniça. Fui conferir e ela estava com um cajado amaldiçoado que chamava 4 daqueles bixos tipo rato de duas patas e que eles seguiam ela o tempo todo. Para resolver a parada tinha que ir na caverna de origem do cajado e botar ele lá em um altar. Beleza, fui para lá e cheguei no tal altar, só que eu NÃO CONSIGO COLOCAR O BENDITO CAJADO!!! Alguém sabe como resolver essa quest???

Ae salvei e dei exit game, odeio deixar coisa incompletas :mad:

Vamo lá gurizada, postem suas aventuras diárias aqui também :sm03:

Juquinha
27-01-2007, 11:46:06
Eu fui expulso da Fighters Guild e tenho que coletar 20 peles de urso! Só tenho 13 hehehehe vai ser um problema carregar as 20 pra levar lá na sede da Fighters Guild.

Certa vez eu estava em desvantagem num portal, bem no final, estava sem poção, sem porra nenhuma e levando um pau daquele "chefe" do Oblivion Gate. Só faltava levar uma pancada pra morrer. Desviei do maldito e consegui pegar a Stone e desativar o Oblivion Gate.

Ah, como eu mato fantasmas no Oblivion? Só com a Silver Sword?

King of Moria
27-01-2007, 19:26:51
o meu é um Wood Elf, lvl 5 arqueiro e talz....

acabei de fazer umas 5 quests da Dark brotherhood....parei em uma q eu tenho q matar todo mundo da guild para um "limpeza" :sm25: como achei q essa ia ser muito foda matei um só e fui roubar um pouco XD mais tarde jogo mais :)

Roma
03-02-2007, 10:40:47
Eu fui expulso da Fighters Guild e tenho que coletar 20 peles de urso! Só tenho 13 hehehehe vai ser um problema carregar as 20 pra levar lá na sede da Fighters Guild.

Certa vez eu estava em desvantagem num portal, bem no final, estava sem poção, sem porra nenhuma e levando um pau daquele "chefe" do Oblivion Gate. Só faltava levar uma pancada pra morrer. Desviei do maldito e consegui pegar a Stone e desativar o Oblivion Gate.

Ah, como eu mato fantasmas no Oblivion? Só com a Silver Sword?

Bah Juca, eu uso uma espada chamada "UMBRA", é uma espada muito fodastica, inclusive ela é parte de uma quest, não me recordo o nome agora, mas é uma quest daquelas de trazer oferendas aos deuses daqueles cultos. Sei que para ti conseguir ela tem que tomar de uma monstrenga lá MUITO FODONA, sem mentira, dei uns 30 loadings para finalmente conseguir derrotar essa vadia. Eu uso essa espada só para matar fantasmas, porque ela tem dano alto mas é espada de duas mãos, e eu prefiro usar uma espada de dano menor mas com escudo junto. Mas ae, qualquer arma mágica mesmo SEM CHARGE funciona contra fantasmas.

Sobre a quest lá em que travei e que citei no primeiro post eu desisti, não consigo largar de jeito nenhum o ítem no chão por ser um íten de quest.

Alguém sabe um comando de console para largar essa bendita vara no chão???

Joguei esses dias o game e fiz as quests com aquela Orc que fica no castelo de Leyawiin, o rei me pediu primeiro para ajudar ela a vingar-se da morte de uma amiga dela por uns pescadores na 'Fisher Rock". Depois o rei pede para tu e ela matar os bandidos da Dark Bow. Matamos e viramos os knight errants da cidade hehe, a Orc gostou :D

Taturana
03-02-2007, 10:54:02
Po, nem tou jogando Oblivion mais, tanto que deletei. Acho que vou pegar um tópico que tem lá na rage3d e por aqui, só de mods de Oblivion. O neilsouth tá mantendo aquele tópico de mods bem ativo até.

Ah, Roma, procura por um mod na www.planetelderscrolls.com chamado "bag of holding", ou algo assim. Com ele você joga tudo dentro da sacola lá e ela não pesa nada pro seu personagem, mão na roda esse mod.

Agora, sobre essa quest aí que você falou no primeiro post, nem sei qual é. Parei de jogar pouco depois que completei as quests da Dark Brotherhood. Pior que deletei o save, daí tenho que dar um tempo pra começar denovo. :/

Juquinha
03-02-2007, 10:59:48
Consegui ser readmitido na Fighters Guild, coletei 20 peles de urso. Queria arrumar uma espada melhor hehehe eu uso a Elven Longsword... Completei a quest Azura agora há pouco... foi difícil hehehehehe tava levando a pior, saí da caverna e fiquei do alto dum monte que os vampiros não alcançavam pra matá-los. Agora que eu fui readmitido na FG eu vou fazer as quests deles. :)

King of Moria
03-02-2007, 23:44:33
joguei hj e cheguei num ponto da quest da darkbrotherhood q fica chato...agora só tenho o q fazer 1 mvez por semana... virei o fodão da guild q fala com o espirito da mulher lá q fala o q temos q fazer, dae eu só passo a informação pra uma individua e ganho grana ¬¬

eu fiz hj uma missão da main quest finalmente^^, fechei um portão de oblivion e matei os bichinhos em Kvatch (é isso?)...

agora vo começar a me "dedicar" em alguma fighter guild :p

RVFFVS
05-02-2007, 15:39:37
Roma,

Basta selecionar o bastão no menu do inventário, arrastá-lo e jogar sobre o altar na frente da estátua (cuidado que após soltar o bastão a estátua e oteto da caverna começam a ruir).

Meu personagem é um darkelf, level 42, Battle mage customizado, signo La Dama/The Lady (resistência com força de vontade são bons atributos para um battle mage).

Fiz todas as side quests das cidades, estando para concluir fights guild, mages quild e a main quest (terminei de cinvocar os alidos para a batalha de Bruma e vou buscar a armadura de Talos na Torre de sangue).

Tenho as 8 casas oficiais das cidades emais 2 de Mods.

Fama 80, infamia 3 e 2.300 K septins (e mais um monte de armas e armaduras que não vendi ainda).

A maioria de meu dinheiro fiz vendendo poções (sou mestre em alquimia).

Meus skills, fora alquimia são:

mestre em Armadura pesada;
mestre em Lãminas (blade/cuchilla);
mestre armeiro;
Mestre em restauração;
mestre em bloqueio;
mestre me seguridade;
mestre em atletimo
oficial/jorneyman em destruição;
oficial em misticismo;
oficial em luta manoà mano;
oficial em espreita;
oficila em acrobacia;
as outras estão como aprendiz.

Como meu personagem tem o comportamento de um paladino (me tornei até um "blade" do imperador) não farei, com esse personagem, as Daedrics quests nem a Thief Guild e Dark Brotherhood.

Também estou "rodando" com a maioria dos mods que Taturana mencionou noTópico específico, incluindo as texturas e meshes Parallax Qarl.

Abraços a todos,

Roma
05-02-2007, 16:43:50
Roma,

Basta selecionar o bastão no menu do inventário, arrastá-lo e jogar sobre o altar na frente da estátua (cuidado que após soltar o bastão a estátua e oteto da caverna começam a ruir).

Hummm, não tentei exatamente na frente do altar mas vou ver isso hoje a noite. Só sei que tentei em outros lugares e o jogo não deixava dar drop por ser um ítem de quest.

Roma
06-02-2007, 10:01:32
Roma,

Basta selecionar o bastão no menu do inventário, arrastá-lo e jogar sobre o altar na frente da estátua (cuidado que após soltar o bastão a estátua e oteto da caverna começam a ruir).

Cara, não consegui botar o bastão exatamente em cima do altar então deixei meio que do lado no chão mesmo, mas nenhum teto de caverna começou a ruir, e mesmo assim completei a quest, pois informei a mulher lá em Leyawiin e ela me agradeceu e deu o anel. Aliás, que anelzinho apelão hein??? +11 em blade e +11 em block. No total estou com 101 em blade :eek:

Roma
09-02-2007, 16:29:24
Dei mais umas jogadas aqui...

Basicamente fiz somente as quests da Fighters Guild, já estou com o level de "guardian". A última quest que fiz foi aquela para um Padre de Bruma que te pede para recuperar um artefato da igreja.

Juquinha
09-02-2007, 21:33:05
To na quest "Spies" da Main Story, fechei mais 2 portais, ganhei 2 Sigil Stone, uma de gelo e outra de fogo, mas só vou usá-las quando tiver armorer maior do que 50, tá em 48 por enquanto hehehehehe. Características do meu char: Imperial, Agent (tipo Thief mais ou menos :D) Lv 13, tem como grande ponto forte o uso de espadas e o grande ponto fraco é as skills relacionadas a magia.

King of Moria
10-02-2007, 14:51:23
hj fiz umas quests da thieves guild q tava abandonada^^ mais tarde vo jogar mais

yo soy um Wood Elf lvl 10, q manja pacas de arco e até q é bom em espada mas tem q ser light armor^^ to tentando evoluir umas magias :p

Silenciador
06-02-2009, 20:50:42
Bom
posso dizer de boca cheia q sou um noob em oblivion
Tive umas aventuras como assassino mas comecei tdo de novo hj como m mago
sou lv 2....gostaria q me passasem manhas basicas de como ganhar dinheiro e comprar casa (li o topico inteiro e queria saber q casa mal assobrada e essa e como assim desassombrar???? como vc fe isso)
bom to fazendo a quest para enrea na gild dos magos por favor me ajudem...

Silenciador
08-02-2009, 18:53:19
Ola...Vcs n responderao meu ultimo post mas blz...
Agora eu sou um Berton Lv 10, sou iniciante na gild dos magos e dos ladroes e nivel warior na aerena :D
To com 2k em ouro( queria saber como vcs fazem a proeza de ter 45k ¬¬)
Queria de novo saber como comprar casa e tenho outras perguntas:
Como eu passo a1 Quest dos ladroes e cheguei a um ponto q o cara da guildo dos magos n me da mais quests (to falando do argonian em chorrol)

Ou gente responde ai por favor Flws

Juquinha
08-02-2009, 19:03:33
Cara, outra maneira de ganhar uma grana é apostando na Arena mesmo. Eu ganhei bastante assim. Já fez aquela quest do Seridur (caçar vampiros)? Se sim, vc pode pegar o Vampire Dust e com isso arrumar uma grana também...

A 1ª quest da Thieves Guild é aquela do teste? Se sim, escolha uma light armor pra andar mais rápido e pernas pra que te quero! Você tem que encontrar à meia-noite na waterfront com um carinha que te passa as quests.

Silenciador
10-02-2009, 16:55:01
o juquinha vlw pela dica da grana
bom agora eu sou campeao da arena lv 12 =D
essa quest eu ja fiz eu to falando da seguinte q vc tem q roubar umas coisas em bruma e vender para o carinha ja descolei 1600 ouro com ele e nada...
adivinha???
comprei a casa de anvil mas n to conseguindo exorcisa-la =/ gente ajuda ae por favor

Silenciador
10-02-2009, 19:23:43
ae e fala mais sobre essa quest de vampiros q me enteresei
meu set ta assim agora:
clymore of voltage 2 maos, a faca dos assassinos encantada, se quiser de duas maos tb tenho a bwarvemn long sword de uma tenho a elven long sword de armor tenho dwarven curitas e leet lines e o resto da armor lets...
flw

Hobold
18-04-2009, 23:46:02
Meu personagem é um Archmage lvl 19.

Hoje joguei 8 hrs consecutivas desse jogo (:sm54:) e consegui completar toda a série da Dark Brotherhood. Vou começar um novo personagem pra poder fazer as quests que precisam de integridade e também quero um warrior, archmage enjoa um pouco :s

gabsiccardi
09-03-2010, 14:52:55
eu so meio viciado a armadura de guardinha eu tenho a da imperial city,kvatch e de varias.

eu so grand chapmpion da arena...

eu to na missao da orc que tem que se vingar dos pescadores :sm01:

so que tipo eu encontrei um tipo de po do pirirmpliplim que ataca a orc que me segue e um imperial guard tao matando ele eu so queria sabe como que mata esse po?:confused::confused::confused:

gabsiccardi
09-03-2010, 14:56:15
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao...a orc morreu mais pelo menos eu fiquei com a armadura do guardinhaaa xD

gabsiccardi
09-03-2010, 14:57:11
mais p po flutuante fica me seguind pf gente alguem me ajudaaaaaaaaaa

gabsiccardi
09-03-2010, 15:04:35
ah...meu carinha no jogo eh um cavaleiro level 10 sortudo...

ele eh um dark elf,.usa uma elven longsword,.um elven shield,.boots,cuirass e graves de orcish e um helmet de dwarven :sm03:

alguem sabe aonde tem a magia:absorve willpower fora na loja:imporiun mistic da imperial city e que eu to precisando :confused::confused::confused:

gabsiccardi
09-03-2010, 15:17:46
eu so grand champion na arena e ganhei uma boa grana com isso


mais como vcs ganharam 45 k? o cara que vcs falam que encomtram no waterfront e aquele que passa as missoes do thiefs guild? um armand eu acho???? eh essE?

gabsiccardi
09-03-2010, 15:24:55
ei galeraaaa...alguem ai sabe como que faiz pra passar de nivel na guilda dos magos e na guilda dos lutadores???

gabsiccardi
09-03-2010, 15:28:31
ei galera eu to fazendo a quest fingers of the mountain e eu acabei de sai de chorrol pra i num lugar eh perigoso onde eu vo?

gabsiccardi
09-03-2010, 15:38:20
Seguinte gurizada, vamos usar esse tópico para quem está jogando oblivion direto e quer postar o que fez no game na última vez em que o jogou.

Para começar, falem resumidamente como é seu personagem e etc, e depois postem o que fizeram por último.

Conversas sobre as aventuras dos outros e troca de idéias das mesmas são livres, vamos usar esse tópico para conhecer mais do jogo de outro user e ajudarmos uns aos outros!!!

Vou começar...

Meu personagem é um Red Guardian level 15, estilo guerreiro clássico (espada longa e escudo, armadura pesada e somente magias de cura e dano. Estou com 45k em grana, minhas skills prioritárias estão todas acima de 50 e estou com 22 de fama.
Comprei aquela casa mal assombrada em Anvil, desasombrei ela e estou a usando como lar. Lá dentro devo ter mais uns 50k de dinheiro em ítens.

Não fiz quase nada da quest principal, estou fazendo quests de cidades e da guilda dos guerreiros. Na última vez em que joguei meu objetivo era chegar em Leyawiin para completar uma quest da Fighter's Guild (aquela dos membros da guilda que estão bebados em uma Inn). Costumo sempre viajar apé, pois qualquer dungeon, fort e até acampamento eu vou lá dar uma verificada :D Só não curto muito ir nos portais de Oblivon, lá aparece bixo chato a toda hora e o esquema é sempre o mesmo: entrar na torre principal e alcançar aquela esfera de energia para desativar o portal.

Bom, quando cheguei em Leyawiin falei com o povão e eles me disseram que em uma casa de uma mulher lá (não lembroo nome) tava fedendo a carniça. Fui conferir e ela estava com um cajado amaldiçoado que chamava 4 daqueles bixos tipo rato de duas patas e que eles seguiam ela o tempo todo. Para resolver a parada tinha que ir na caverna de origem do cajado e botar ele lá em um altar. Beleza, fui para lá e cheguei no tal altar, só que eu NÃO CONSIGO COLOCAR O BENDITO CAJADO!!! Alguém sabe como resolver essa quest???

Ae salvei e dei exit game, odeio deixar coisa incompletas :mad:

Vamo lá gurizada, postem suas aventuras diárias aqui também :sm03:


ja deve ser meio tarde mais...voce tem que dropa o cajado e bota ele no perto do altar apertanto "T" no teclado (se vc joga no pc) ou apertando "LB" (se vc joga no xbox) ah e os ratos de duas patas sao scamps ;););)

Marcson
17-05-2010, 11:37:15
tenho um Nord level 6... completei as quests principais... dos blades... agora tou fazendo as quests dos NPCS...tou pensando em entrar na FG's.... a ultima quest que fiz foi uma pra prefeita de Bruma... pra achar o pale pass.. pra ir pro forte dos ankiriv.. ou coisa assim.. pra recuperar um colar... os esqueletos de la são horriveis de ruins de matar... no final vc mata um fantasma... de um comandante... vestido com a roupa dos blades... parecido com aqueles que guardavam a armadura do tiberius... eh facil... depois c ganha um anel bomzinho...