PDA

View Full Version : Fim das férias... amanhã AULA! =/



King of Moria
28-01-2007, 22:15:49
acabou-se o q era doce :sm25:

PQP... vo chora :sm11: HAUHAUhuHAU


e esse ano vai ser trash :(

GENERAL
28-01-2007, 22:32:02
eu tenho mais uma semana antes d começar minhas aula...mas nem tive ferias msm :(

Tr0zZz
28-01-2007, 22:35:49
putss nem lembree

só vai cair a minha ficha quando eu estiver na classe e o professor começar a falar
dae.. BUM, toda a felicidade de ver os amigos e talz vai embora =/

bluR
28-01-2007, 22:37:47
aula?
q aula?


ho ho ho :D

Snap
28-01-2007, 22:45:37
Eu ia abrir um topico te zuando, mas voce ja fez isso!

28-01-2007, 22:48:38
Eu ia abrir um topico te zuando, mas voce ja fez isso!

Malandrão você hein!

uahauua

As minhas começam dia 5....

Mas a porra do estágio....que mata...

8 h da manha tenho que ta lá...ou seja 7 h da manha...acordado ¬¬"

Pior é ir de sabado...fuck

Onichi
28-01-2007, 22:53:04
Eu tenho longas férias ainda.
Estou feliz? Não ;]

High school é só uma vez na vida, e por pior que possa parecer às vezes, ainda é uma das coisas que mais vão marcar (!) e onde aparecem pessoas pra levar pra vida (ou não).
Anw, deixando de lado o fato de eu ter amado meu 3° Ano...



AHEUhuaEAEhUAEuhAUHuaehuaehuAE TÁ FUDIDO AEWLZ ACORDAR CEDO TODOS DIAS AEYGAYUSGHAUEGAYUS


=*

King of Moria
28-01-2007, 22:54:03
Eu ia abrir um topico te zuando, mas voce ja fez isso!

:o

vc q vai fica entediado aew até 5ª :mad:

HAuHAUhUAHuA

mas é q é tradição eu sempre faço tópicos de começo/fim de férias e começo/fim do horário de verão :p

Call Me God
28-01-2007, 23:02:40
Aulas só dia 12! :D

F0rbIz0n
28-01-2007, 23:11:10
Sò dia 18, e olga lá!

Fallen_x
28-01-2007, 23:12:46
calma calma , julho daki a poko tá aí ...
e 2007 tem td p/ ser um ano bom ... é o que dizem esses caras que fazem previsão e talz, pelo - p/ mim começou bem, e o pior seria se o ano começasse e tu num tivesse nem condições de estudar :)
vejo que vc é um amigo headbanger então ergue a cabeça e força ae parece que foi ontem q eu tb tv no colegial e talz tendo q acordar cedo p/ ir p/ escola agora q terminei a porra da facul tenho eh que acordar cedo p/ ir trabalhar ...
algumas coisas mudam outras não só a perspectiva ...
minhas férias acabaram esse sábado, mas te falo viu
nunca dei tanto valor na minha vida em acordar cedo e ter o que fazer do que agora, depois que vc passa algum problema sério que tira toda a sua independencia e talz, passa a valorizar ateh as coisas ruins como ter q acordar cedo por obrigação, melhor q passar o dia intero numa cadera de rodas sabendo que amanhã vc num vai nem poder sonhar em andar , entao ir trabalhar estudar o qq qr q seja se torna algo prazeroso, mas coragem ae fellow metalheader, e se lembra do que 1 vez o celebre tobias sammet disse : sometimes we must go ways that seems to be wrong ...
meu primero post sem ser o de apresentação aqui , by the way férias rulez muito
mas nada como voltar a rotina p/ qdo as ferias voltarem elas significarem muito :)

GENERAL
28-01-2007, 23:45:53
nossa pode crer...
2007 vai rular td :mad:

Sizemore
28-01-2007, 23:52:23
Belo post heim cara...Pra ínicio está ótimo

Fallen_x
28-01-2007, 23:58:55
Belo post heim cara...Pra ínicio está ótimo
thanks e como diria um colega meu de goiania fazemos o que podemos...

é que eu tenho uma nova visão da vida então achei uma oportunidade legal de incluir nesse tópico um aprendizado legal que eu recebi da vida, um fórum tb é legal p/ compartilhar experiências e talz não só expressar opiniões, acredito eu né ? :sm11:
vamos aproveitar aí p/ fazer desse ano um ano bom né pq qm faz do ano algo bom ou ruim somos nós, efetivamente agora é a hora de tirar aquele projeto que tv na gaveta e botar em ação, se vc não fizer ngm vai fazer por você....

Sizemore
29-01-2007, 00:08:08
Faz quanto tempo você está acompanhando o fórum??

Fallen_x
29-01-2007, 00:24:07
Faz quanto tempo você está acompanhando o fórum??

pra ser sincero eu lembro ateh q qdo a gb foi fundada eu participei do fórum nos 2 primeros anos ae eu me envolvi com meus projetos pessoais e com um fórum q eu era adm e ae eu entrei em depressão e fikei por 2 anos seguidos ateh que melhorei em 2003 melhorei e por 3 anos venho me recuperando de um problema de saude serissimo e como me formei ano passado e to com tempo livre resolvi voltar com, td dessa vez ao mundo dos fóruns eu sempre dava uma zoiada por aki só não postava mesmo ...
:sm54:

King of Moria
29-01-2007, 00:27:48
O povo aqui é otimista^^

mas é q ...esse ano é o ano q eu sempre evitei na minha vida...os vestibulares :(

maaaaaas.... we carry on.... e é sempre legal ver os amigos todos os dias e talz^^

RiTEZ
29-01-2007, 00:29:36
AHIUOEAHUOIEHAOIUHSA
a minha só dia 12 :]

Sizemore
29-01-2007, 00:32:22
pra ser sincero eu lembro ateh q qdo a gb foi fundada eu participei do fórum nos 2 primeros anos ae eu me envolvi com meus projetos pessoais e com um fórum q eu era adm e ae eu entrei em depressão e fikei por 2 anos seguidos ateh que melhorei em 2003 melhorei e por 3 anos venho me recuperando de um problema de saude serissimo e como me formei ano passado e to com tempo livre resolvi voltar com, td dessa vez ao mundo dos fóruns eu sempre dava uma zoiada por aki só não postava mesmo ...
:sm54:

Bom,eu não sei se você se sente a vontade para falar sobre,e muito menos eu sou qualificado para dizer qualquer coisa,mais,seja o que você tenha passado,ou estiver passando...Fique firme,e curta a vida!:sm03:


Agora...


Tu é macaco velho heim bonheco!
Fundação da GB!:eek:
Tu lembra de alguma galera desse tempo?

Dr.Teflon
29-01-2007, 00:35:21
Férias... nem sei quando as minhas acabam.... eu so um vagabundo mesmo :D

Sizemore
29-01-2007, 00:38:28
Estado do rio,provavelmente é dia 6,teflon.

Fallen_x
29-01-2007, 00:41:11
Bom,eu não sei se você se sente a vontade para falar sobre,e muito menos eu sou qualificado para dizer qualquer coisa,mais,seja o que você tenha passado,ou estiver passando...Fique firme,e curta a vida!:sm03:


Agora...


Tu é macaco velho heim bonheco!
Fundação da GB!:eek:
Tu lembra de alguma galera desse tempo?
bom eu tv em depressão mas superei e sozinho na epoca o custo foi alto mas to pagando hj em dia vejo que deveria ter procurado ajuda ... cheguei a tentar suicidio 2x e amigos impediram...
qdo me recuperei sofri um avci( derrame cerebral isquemico) 3 anos atrás , e perdi tds movimentos do lasdo esquerdo do corpo... hj em dia jah to qse q todo recuperado soh falta recuperar o braço... muita fisio regrada a metal ...
mas no more sadness
e king vestibular eh maldito mas eu falo + dificil q entrar na facul é sair ...
qlqr coisa soh dar um toke que to aki p// o q der e vier ok ?

#$pectru$#
29-01-2007, 01:50:52
caralho....'chegou' mostrando uma boa impressão hein companheiro


seja bem vindo!!

King of Moria
29-01-2007, 02:18:02
é faz tempo q não chega user novo assim aqui... grande Fallen!^^

vlw ae pela ajuda tbm ! :)

e sim não fui dormir ainda...passo aqui avisando quando eu for... :p

Daniel-GO
29-01-2007, 03:23:13
O Fallen (Profi Demar) vai contribuir bastante pro fórum, o bicho ja chegou bem, e a coisa so vai melhorar.

A GB ta precisando de mais users do nível dele. :D

Ronca_Lapor
29-01-2007, 03:55:09
nem sei quando as minhas aulas comecao :o
:D

King of Moria
29-01-2007, 04:02:13
4h

HORA DE DORMIR!

ou melhor, tentar :(


tchau miguxos, amnha falo como foi o primeiro dia de aula^^

Snap
29-01-2007, 04:07:15
boa noite tb estou indo!

Fenris Wolf
29-01-2007, 05:32:45
As minhas aulas só começam dia 19 de Março.
Rede Federal de faculdades já é uma beleza e, ainda por cima, estamos pagando por uma greve que durou um semestre em 2005. O pessoal cursando 2006.2 vai terminar o semestre agora em fevereiro :eek:

Hail, Fallen, good fellow headbanger!
Sempre é bom ter colegas metaleiros por perto :)
Se bem-vindo, sinta-se em casa e o sofá de veludo roxo do BatZ está sempre disponível pra você abrir o seu coração! :D

Bolovo
29-01-2007, 07:48:55
IHAIUAE

As minhas começarão somente lá pra 20~25 de Fevereiro (cursinho). :D :D

black ninja
29-01-2007, 08:56:44
iráaaaaaaa.. as minhas começam soh em março. heuahuehauheuahueha

Fallen_x
29-01-2007, 08:59:03
O Fallen (Profi Demar) vai contribuir bastante pro fórum, o bicho ja chegou bem, e a coisa so vai melhorar.

A GB ta precisando de mais users do nível dele. :D

obrigado miguxo
:sm03:
e galera vamo lá estudando hein :sm43: ...
vamo cria a seguinte promoção?
espanque 1 emo no seu 1º dia de aula e ganhe um pen drive...
brincaderinha MiGuXoS :sm01:

dark conta sim ae como foi o primero dia de aula eu lembro que eu tinha pavor desse dia ...

Sizemore
29-01-2007, 11:24:16
O 1o dia de aula eu sempre acho o mais tranquilo...Geralmente entra aluno novo,a galera que não se encontrou nas férias fica papeando o tempo todo...

Aqui no estado do Rj,tá chovendo direto o que,detona a praia...Então até que sinto um pouco de vontade para as aulas começarem logo.

Skillo
29-01-2007, 11:29:47
Ferias?????? oq é isso?????????
bah.........faz tempo q num tenho ferias decentes....ultimamente so tem uns recessos na facul pra poder num estressar mto...pq estresse impossivel d num rolar com esse calendario todo bizarro q as facul ficam qndo entram em greve......mas ta bom.....um dia eu ainda formo...se as greves permitirem.....afff...

louistenebra
29-01-2007, 11:33:30
Viver bem é viver relax sem preocupação de faculdade....

minhas aulas nunca mais começarão...

GENERAL
29-01-2007, 11:35:23
Estado do rio,provavelmente é dia 6,teflon.

Isso se naum estourar um guerra civil antes!!
Há!!!

hueauhaehuehea


ta bom...parei com esse assunto :sm25:

Dr.Teflon
29-01-2007, 11:40:48
Estado do rio,provavelmente é dia 6,teflon.

Eh tio size, é por ae +- (vc diz 6 de março neh :D), pq escola is over for me :)

Onichi
29-01-2007, 12:35:19
King deve tar chegando em casa, daí vai comer algo e vai dormir.
Daí de madrugada ele fica floodando no forum dizendo que não tá com sono =[


=*

King of Moria
29-01-2007, 13:09:06
q nada Onichi, não vou dormir a tarde.^^ pra a noite as 22hra tah morrendo de sono :p


mas então primeiro dia de aula horrível...com matéria já :(

aulas de gramática, fisica B e geografia A ou B nem lembro^^

Fallen_x
29-01-2007, 13:37:25
q nada Onichi, não vou dormir a tarde.^^ pra a noite as 22hra tah morrendo de sono :p


mas então primeiro dia de aula horrível...com matéria já :(

aulas de gramática, fisica B e geografia A ou B nem lembro^^

poutz ...
mas pensa pelo - num foi tempo perdido kkk
1 day less
no colegial eu soh curtia ala de Mat, Português e Redação... o resto odiava, pelo - matematica usei de montrao na facul de CC português e redação nem se fale neh ?

Onichi
29-01-2007, 13:44:50
Aliás, aproveitando o tópico do King!
Fallen, vou começar a faculdade de CC esse ano tb, acho que em Abril começam as aulas. Do ponto de vista de um recem-formado, como é o curso? É legal, difícil, problemático? Eu não tenho noção do que vou estudar @_@ como foram os primeiros semestres? (se é que tu lembra heauhuea =P)

E bah, o 3° ano é o mais fácil King =| Não lembro de uma matéria dificilzinha (talvez genética@biologia, mas era bem simples... eu q dormia na aula =p)

Fallen_x
29-01-2007, 14:11:59
Aliás, aproveitando o tópico do King!
Fallen, vou começar a faculdade de CC esse ano tb, acho que em Abril começam as aulas. Do ponto de vista de um recem-formado, como é o curso? É legal, difícil, problemático? Eu não tenho noção do que vou estudar @_@ como foram os primeiros semestres? (se é que tu lembra heauhuea =P)

E bah, o 3° ano é o mais fácil King =| Não lembro de uma matéria dificilzinha (talvez genética@biologia, mas era bem simples... eu q dormia na aula =p)
Lembro sim vamo lá, por partes
o curso é legal se vc já tiver com objetivos traçados,pq aih dah p/ direcionar bem,
primeros semestres foram os + faceis
revisão de matemática do colegial tipo como resolver funções de td q eh grau e talz, akela estoria de parábula p/ te preparar p/ qdo o bicho pegar q eh em Integral e Derivada, tipo isso pode variar de uni p/ uni.. mas nas 2 q eu fiz foram assim , e conceitos iniciais de programação e coisas bizarras como algebra linear e geometria espacial ou algo do genero, seguinte
no primero e segundo ano é só matematica e com pitadas de programação
já o terceiro eh bem carregado de conceitos de programação e aih entra a teoria da computação q sao as linguagens formais e compiladores,
no meu 3 ano eu cheguei a desenvolver um compilador baseado numa lnguagem q a nossa turma desenvolveu, inutil na pratica mas animal em termos de conhecimento...
e o ultimo ano eh o + comedia, materias sociais e TCC/ monografia
falei bem por cima mas qlqr coisa me add no msn e conversaremos tb :)

no + é isso aí
nao me arrependi do curso ateh pq vou fazer a pós q sempre sonhei priodução e desenvolv de games p/ pc e celular ...

Onichi
29-01-2007, 14:21:10
Po, legal! É foda fazer o curso e não gostar mesmo. E poder continuar estudando o que gosta é excelente.

Vou ver esse ano... Sinceramente, não tenho vontade de fazer esse curso, mas tb não tenho vontade de fazer nenhum outro :p na lista dos que eu menos odeio, esse tá bem! uhaehuae Mas acho que vou acabar gostando, conforme for andando. O foda é Uni pública... O normal são 10 semestres, vou demorar uns 7~8 anos pra me formar com tanta greve =|

E King, vai dormir! ={

=*

Fallen_x
29-01-2007, 14:28:12
eh eskeci de dizer nao eh facil eh dificil
mas nada impossivel se vc se dedicar, é legal conversar bastante sobre isso antes de se decidir :)
lah na facul tinha o seguinte projeto nós iamos visitar algumas escolas com alunos do 3 colegial e tinhamos 1 hora p/ falar sobre o nosso curso e responder perguntas mas soh qm tv no ultimo semestre, deu p/ ver que o pessoal ve as coisas bem diferentes da realidade ...
eu semnopre falo considera o seguinte:
vc vai p/ carrera academica ? vai trabalhar na area ?
tipo
hj em dia p/ trabalhar na area num precisa de diploma mas nos anos q tao por vir vai mudar isso
tiver acesso à uns projetos de lei q ateh vendedor de equipamento de info em lojha vai ter q ter uma geraduação na àrea de TI.

Daniel-GO
29-01-2007, 14:43:35
É foda fazer o curso e não gostar mesmo. E poder continuar estudando o que gosta é excelente.


Eu que o diga. :(

:mad:

Onichi
29-01-2007, 14:57:02
Então, esse é o ponto que me fez cair pro lado de CC. Na minha visão, esse é o campo de trabalho que mais tende a evoluir nos próximos anos, e um diploma nessa hora vai ser um diferencial forte. Dos cursos disponiveis na Uni publica da minha cidade, esse me pareceu o mais promissor e o que eu me encaixaria melhor (Eu não amo CC, mas tb não é algo que eu desprezo. A partir daí, pra mim vai ser o mesmo que estudar algumas materias do 2° Grau =P na medida que for passando, eu vou começar a gostar. well, ingenuo, mas vamos ver haeuhae)

E como eu tenho planos de seguir estudando, fazer pós e etc, acredito que dá pra viver muito bem no futuro (claro, esforço acima de tudo ;D)

Daniel, o que tu faz/fez?
Aliás, o Fenris que o diga, foram quantos cursos? =X

E King, VAI DORMIR! =X

#$pectru$#
29-01-2007, 15:01:41
putz tenho um amigo q passou em medicina ae na UFPel

GENERAL
29-01-2007, 15:54:36
hj em dia p/ trabalhar na area num precisa de diploma mas nos anos q tao por vir vai mudar isso
tiver acesso à uns projetos de lei q ateh vendedor de equipamento de info em lojha vai ter q ter uma geraduação na àrea de TI.

isso eh verdade!
ta td taum disputado q tds q querem um espaço em certa ara tenque se especializar o maximo!

Call Me God
29-01-2007, 16:11:04
Para trabalhar com informática nem precisa fazer uma graduação na area, sinceramente... O que vejo por aí de pessoas formadas em eng. eletrica e até mesmo mecanica trabalho com comp. não é brincadeira! :D
Acho que se vc se formar em biologia, mas ter algumas certificações e experiencia vc arruma emprego! :P
Faz anos que falam em mudar isso, mas até hoje nada... então já viu né!

Snap
29-01-2007, 17:42:08
Viver bem é viver relax sem preocupação de faculdade....

minhas aulas nunca mais começarão...
Comentario 1: Isso ae campeão se preocupa com seu futuro!

Comentario 2: É de pessoas como voce e que pensam como voce, que precisamos para construir um país melhor!

29-01-2007, 18:45:25
Eu que o diga. :(

:mad:

É...

Não que eu não goste...mas tem horas que enche...

CC= Ciencia da computação?

Skillo
29-01-2007, 18:56:02
Comentario 1: Isso ae campeão se preocupa com seu futuro!

Comentario 2: É de pessoas como voce e que pensam como voce, que precisamos para construir um país melhor!

poisé.........:sm20:

Onichi
29-01-2007, 18:57:58
É...

Não que eu não goste...mas tem horas que enche...

CC= Ciencia da computação?

yes

Daniel-GO
29-01-2007, 19:53:34
Daniel, o que tu faz/fez?
Aliás, o Fenris que o diga, foram quantos cursos? =X




Fazia CC na UFG, 5 anos, e so tinha feito metade do curso :( . Agora passei pra Psicologia tb na UFG, vida nova. Tomara que eu goste. :D

Mas porra, eu odiava CC, perdi muito tempo da minha vida fazendo algo q nunca gostei.

Onichi
29-01-2007, 20:11:18
Putz, aí é foda mesmo =/

Eu curto Psicologia, mas não tem na federal daqui. Além disso, apesar de gostar, não é algo com o qual me vejo trabalhando no futuro...
Mas acho que tu vai curtir hein, conheço gente que faz e ama. É daquelas faculs que o pessoal só tenta entrar se gosta mesmo =P

King of Moria
29-01-2007, 20:39:11
caramba vcs implicaram com o meu sono HAUhAUhUAHuHAU

mas então fiquei jogando oblivion a TARDE TODA...^^ pra não dormir

agora to indo pro banho/ comer alguma coisa e finally dormir...


to parecendo um zumbi :sm25:

CesarDRK
29-01-2007, 21:39:04
Cara se fosse só aula tava bom ... Problema eh maldito estágio hauhau... Não tive férias tb :(

A minha nem sei qdo começa... Acho q dia 12, mas q se foda, vo só depois do carnaval ! Hueeeeeeeeeeee

King of Moria
30-01-2007, 04:12:38
4h11min

ontem eu tava indo dormir essa hora


hj eu ACORDEI essa hora :sm25:


mas vo tentar voltar dormir :p fui dormir era 8 e poco ^^

Fenris Wolf
30-01-2007, 14:04:46
Aliás, o Fenris que o diga, foram quantos cursos? =X

Eu fazia CCO na UFSC.
Fiz 1 semestre, só :D
Curso chato e professores horríveis.
Mas, assim que saí, entrou currículo novo. Por um dia deu arrependimento de ter saído. Mas depois o arrependimento foi embora...
Paralelamente fiz um ano de Tecnologia em Automação Industrial pelo Senai...
Agora é Direito na UFSC. Vida nova :D
Tô velho :(