PDA

View Full Version : NÃO Comprem Na A1nettrading!!!



JCTC
01-02-2007, 03:21:45
Amigos,

Inclui este post para alertá-los do risco e constrangimento que poderão viver caso "formalizem" alguma compra com a A1NETTRADING ou RL&TRADING. (veja no link abaixo)

http://cliente.argo.com.br/~alencar/A1NET/NAOCOMPREA1NET.htm

Um abraço a todos.

Fenris Wolf
01-02-2007, 04:08:51
Putamerda, hein...

E tem gente aqui que já comprou MUITA coisa com a A1. Eu mesmo já comprei algumas coisas lá.

Foda demais isso...
Espero que você consiga o seu dinheiro de volta ou as suas peças!
:)

[]s

Mombra
01-02-2007, 11:18:32
Foi muito bom esse tópico.
Afff...eu tava pensando em comprar lá.
FDP esses caras, pois tudo que foi contratado com uma empresa dever ser cumprido pela nova empresa que a adquiriu. Quem compra o lucro, compra o prejuízo também. :sm24:
Eles se protegem por estarem em outro país, e quem quiser processá-los vai gastar uma grana maior do que o prejú tomado. ts ts ts.
A1; pode esquecer.....:mad:

louistenebra
01-02-2007, 12:11:45
Que sujeira hein nunca mais compro na internet!

JCTC
01-02-2007, 16:42:55
Para não pensarem que a minha situação trata-se de um caso isolado, basta pesquisar o nome da loja no Google... A1NETTRADING.

Vários fórums conhecidos no Brasil estão informando inúmeras denúncias de pessoas que estão vivenciando o mesmo problema com a A1NETTRADING ou RL&TRADING.

Procurem não fazer aquisições com as lojas citadas... que na verdade são a mesma. O proprietário da A1NETTRADING, "Diego Cordeiro" sequer teve o bom senso de cadastrar o novo domínio (RLTRADING.NET) em nome de outra pessoa... podem conferir através de qualquer site de hospedagem (http://braslink.com/whoishost.cfm).

blomes
07-02-2007, 00:09:23
Tambem comprei la e não recebi Camera Canon a630 13 10 2006 foi despachado


Para não pensarem que a minha situação trata-se de um caso isolado, basta pesquisar o nome da loja no Google... A1NETTRADING.

Vários fórums conhecidos no Brasil estão informando inúmeras denúncias de pessoas que estão vivenciando o mesmo problema com a A1NETTRADING ou RL&TRADING.

Procurem não fazer aquisições com as lojas citadas... que na verdade são a mesma. O proprietário da A1NETTRADING, "Diego Cordeiro" sequer teve o bom senso de cadastrar o novo domínio (RLTRADING.NET) em nome de outra pessoa... podem conferir através de qualquer site de hospedagem (http://braslink.com/whoishost.cfm).

Doomer
07-02-2007, 08:46:16
Putz, se isso ficar por isso mesmo só mostra mais uma vez que brasileiro não presta. O raça desgraçada viu, tenho vergonha de ter nascido aqui...

HolySin
07-02-2007, 08:59:31
Putz... Que ridiculo, isso é uma vergonha.
Quem se ferrou com isso deveria entrar com algum tipo de ação contra a empresa...

Vou editar o título do tópico de "evitem comprar" para "NÃO COMPREM", e vou deixar em destaque.

agorasim™
08-02-2007, 02:50:41
Que sujeira hein nunca mais compro na internet!
calma né Luiz tbm naum vamos generalizar..hehehe
mais q foi puta mancada com os clientes, por parte da A1 isso naum resta dúvidas

--==Insano==--
13-02-2007, 15:00:27
num era essa loja que tinha uma parceria com a GB?

BatZ
13-02-2007, 16:31:22
num era essa loja que tinha uma parceria com a GB?
sim, mas anunciei a suspensão da parceria desde agosto do ano passado, conforme este tópico (http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=37850) que também está em destaque aqui....

Realmente lastimável isso que aconteceu com uma loja que tinha tanto respeito e bons serviços nos últimos anos!! Dos mais de 30 pedidos que fiz de lá, tive problema de mercadoria presa na receita umas 3 vezes, mas eles sempre resolveram enviando de novo e sempre dando explicações!

Só podemos lamentar e torcer para que os compradores consigam ser ressarcidos com justiça!!

Skillo
07-03-2007, 20:38:12
agora q vi esse topico....eu fiz um pedido pra um amigo meu no meu nome e adivinhem....pau.....ja era....prejuizo de 700pila.....pior q fikei constrangido pq fiz o pedido pro meu amigo e tal....mas ja era!!!
sorte q quando fiz a compra chegou!
os cara tao de palhaçada, e foda!

Doomer
08-03-2007, 10:01:00
agora q vi esse topico....eu fiz um pedido pra um amigo meu no meu nome e adivinhem....pau.....ja era....prejuizo de 700pila.....pior q fikei constrangido pq fiz o pedido pro meu amigo e tal....mas ja era!!!
sorte q quando fiz a compra chegou!
os cara tao de palhaçada, e foda!

Cara não deu pra entender o que aconteceu com vc.

Vc fez duas compras e só uma chegou?

E sobre essa de 700pila, vc fez há qto tempo? As vezes demora.

Sei lá. Eu to meio esperando pra ver se a situação deles se normaliza pra voltar a comprar. Compro lá há anos e acho a melhor opção (sem contar os problemas recentes).

thrak
13-09-2007, 20:09:40
Senhores, uma amiga minha acaba de tomar um calote da rltrading.
Ela fez o seguinte pedido.


Pedido N: 5719441
Qtd. Produto Unidade Total
1 ASUS F3 Series F3SV-X1 Intel Core 2 Duo T7300(2.00GHz) 15.4 (F3SV-X1) US$ 1,688.68 US$ 1,688.68
1 TOTAL: US$ 1,688.68
Tipo de frete: EXPRESSO
Valor do Frete: US$ 300.00
Total com frete: US$ 1,988.68


Data do pedido: 08/08/2007
Método de pagamento: deposito
Despachado em: 24/08/2007
Despachado via: Expresso
Número do Conhecimento: Meitrans



Hoje, a receita ligou pra casa dela falando que o produto foi retido por estar com nota fiscal falsa. Para liberar ela teria que pagar R$2760,00.

Ela entrou em contato com a www.rltrading.net para que ele resolvessem o problema, já que em seu site eles informam que o produto vem com os impostos pagos e com a nota fiscal.

Eles alegaram que a nota fiscal não era falsa e que o problema é que o fiscal da receita era corrupto e estava querendo levar uma grana. E fizeram aquela tradicional proposta para que ela pagasse o prejuizo e que eles lhe dariam esse valor como credito para novas compras.

Parece piada!
O cara deu um cano nela e falou que iria lhe dar um credito para ela tomar outro cano...


Tomem cuidado com essa loja. é muito arriscao comprar la.

gogorgoll
13-09-2007, 21:44:12
na verdade hoje começou a operação da receita... e muita coisa foi apreendida.

que a loja não paga os impostos que deve, isso é sabido, senão era 100% no preço diretão!

ela só está sendo tachada do imposto que seria natural do valor do produto.

já quanto a questão da loja devolver o dinheiro dela em compras, é bem possível. Se ela confiou na loja da primeira vez, pq não pagar o note e evitar o prejú de 2000 doletas?

thrak
18-09-2007, 15:31:31
Ela pagou.
O problema é confiar neles novamente.
Se eles mandarem outro produto, e esse produto ficar retido na receita novamente, ela vai ficar com o filme queimado na receita. Os fiscais vão achar que ela esta comprando para revender. Vai ficar com fama de contrabandista.

gogorgoll
18-09-2007, 16:57:43
então é só esperar o natal passar. Se comprar antes é muito provável que seja taxado novamente

thrak
22-11-2007, 21:16:34
Ela fez outro pedido com base nesse crédito, mas até hoje não chegou. No site da loja, consta como pedido processado e enviado. Mas o prazo de entrega já expirou e até agora nada.

Eu duvido muito que chegue, mas se chegar eu posto uma mensagem no forum novamente.

thrak
28-12-2007, 10:38:45
Senhores!
O pedido da minha amiga chegou.
Portanto, o prejuizo que ela tomou foi coberto pela loja.

Joga.Bem
09-01-2008, 12:15:29
A receita tá de olho nas importações... Muito cuidado nas comprar... É melhor comprar em sites que garantam o produto em estoque em solo nacional.

{_Lancellot_}
15-04-2008, 12:39:33
Dá até medo comprar nessa loja... pelo menos nunca levei calote de lá, última compra minha faz exatamente 1 ano, uma 8800GTX. Nunca mais... incrível ainda estar funcionando.

GueD'S
15-04-2008, 13:07:51
Dá até medo comprar nessa loja... pelo menos nunca levei calote de lá, última compra minha faz exatamente 1 ano, uma 8800GTX. Nunca mais... incrível ainda estar funcionando.
Mas um ano atrás já era a outra loja né não? Comprou na mudança de uma pra outra ou aionda era A1??

andremendes
20-03-2009, 15:07:44
fatordigital.net

Péssima escolha!