PDA

View Full Version : [fodãoUSA] Superbowl XLI hj na ESPN brasil



Fallen_x
04-02-2007, 09:43:46
Dia 4 de fevereiro acontece o Superbowl XLI, a maior festa do esporte nos Estados Unidos. Indianápolis Colts (campeão da AFC) e Chicago Bears (campeão da NFC) decidem quem é o melhor time da NFL. E a ESPN prepara uma supercobertura do evento.

DIRETO DE MIAMI

O repórter André Kfouri estará em Miami acompanhando de perto os bastidores da partida e trazendo informações exclusivas para o fã de esporte durante os dias que antecedem o evento, também nos programas “Bate Bola” e “Sportscenter” da ESPN Brasil.
Indianápolis Colts x Chicago Bears - Os Colts, que participaram da pós-temporada nos últimos oito anos, finalmente conseguiram chegar à decisão do título. O quarterback Peyton Manning sempre foi tido como um dos jogadores mais talentosos da Liga, mas também tinha a fama de "amarelar" em jogos importantes. Manning conseguiu espantar a fama na decisão da AFC, diante do New England Patriots.

O time de Indianápolis chegou a estar perdendo por 21 a 3 jogando em casa, mas, no segundo tempo, Manning conseguiu fazer seu time produzir 35 pontos na vitória por 38 a 34. Esta foi a maior virada da história de uma final da AFC. Do outro lado, o Chicago Bears, que teve uma tranquila vitória na final da NFC diante do New Orleans Saints, por 39 a 14. No Superbowl, os Bears terão de lidar com a inconsistência do quarterback Rex Grossman, que alterna grandes partidas com atuações pífias. Se o cérebro do time estiver em bom dia, Chicago pode brigar de igual para igual com os Colts.
uuuuuurrruuuuuuuuuuuul

recomendo assistir a espn brasil à partir das:
20:00 THE BOOK IS ON THE TABLE
20:30 NFL Films Presents (R) : The Big Game
21:00 FUTEBOL AMERICANO NFL (I) : ROAD TO THE SUPERBOWL

os caras q apresentam o the book is on the table sao respectivamente narrador e comentarista da nfl NA ESPN BRASIL OS CARAS SAO MUITOOOO FODAA choro de rir em, td transmissão...
nada de mesa redonda hj...

Juquinha
04-02-2007, 10:07:57
é o João Carlos Albuquerque? Se for o cara é realmente muito engraçado mesmo hehehehe

Fallen_x
04-02-2007, 11:09:12
nem é são esses 2
Everaldo Marques, Paulo Antunes
os caras zouam a transmissão toda e ao mesmo tempo dexam o jogo fluindo..
naaaaaaaaaaaaaaaaao acredito everaldo é um fumbleee unbelievable... alguém me belisca everaldo, isso não tá acontecendo, ae do nd o cara embala uma canção q acha apropriada kkk
jusus christ

bluR
04-02-2007, 13:16:08
kara
olha o nome do programa
achei q era sacanagem!
AIUHEUIAHUIEHAUIEAU

Juquinha
04-02-2007, 15:34:10
hehehehe ESPN/ESPN Brasil estupra o SporTV...
o Everaldo é um cabeçudo né? hauhauahuah :D

Onichi
04-02-2007, 15:38:45
Sinceramente, desde o início o Everaldo Marques e o Paulo Antunes copiaram o André Adler e o Marco Alfaro. Esses dois sim, eram gênios da comédia narrando. Quem assistia NFL e MLB (essa com o Roberto Figueroa) antes do Superbowl XL sabe disso... Mas, a ESPN fez o favor de demitir toda equipe de Bristol, e na brincadeira perdemos o Jacob Kriemer, Robertinho Figueroa, Ivan Zimmermman, Werneck (que aproveitou pra se aposentar, segundo email que recebi do Lancelloti), Adler, Alfaro e mais gente.

Anw, confesso que o Everaldo que o Paulo Antunes tão indo muito bem. Conseguem prender a atenção e rendem boas risadas. O João Carlos Albuquerque é legal, mas acho péssimo como 'narrador' de poker e boxe. No poker, ele não entende nada, mas tenta dar uma explicadas nas regras. Mas no boxe, pqp... Ele acha o pugilista parecido com o Michael Jackson, daí começa a falar da era de ouro do MJ, onde ele fez Thriller, e conta que na época ele era mt fã, e aprendeu a dançar, e que a mãe dele ficou puta... pqp ahahueuhae ok, é engraçado, mas e a narração? =D Sorte que o Ohata (sei lá como escreve) entende muuuito. Gosto bastante do João, mas como apresentador e panz.

E esse SuperBowl eu vou de Colts. Claaaaro! Desde o início torço pro Colts, gosto bastante da maioria dos jogadores, e o Manning é O CARA! Depois que ele despachou o Tom Brady nos playoffs, OMFG!!1!!1.
Mas, infelizmente, ele costuma amarelar =[ só espero que depois do jogo com o Patriots ele tenha caído na real e perca de vez essa fama.

Everaldo é um cabeçudo sim, e o Paulo Antunes já foi reporter do TV Fama auheauhehauh tava no orkut dele esses dias (há bastaaante tempo)

Juquinha
04-02-2007, 15:49:36
Eu to o orkut do Alex Tseng auhaauha
O melhor comentarista de futebol da ESPN Brasil é o Calçade... sou mais ele do que o PVC e narrando futebol, Paulo Andrade é o melhor ehehehe.
Que hora vai passar o SuperBowl?

Fallen_x
04-02-2007, 15:52:52
a transmissão começa acho q as 21 mas vai pegano desde antes pq a espnm num confirma o horario final ...

Onichi
04-02-2007, 16:10:54
Vai ter abre jogo e etc... acho que é antes das 21h.
O Everaldo falou no The Book's On The Table de sexta que ia ter uma edição especial hoje, não sei se era "uma reprise fora de horário" ou "outro programa diferente, especial pro superbowl". É bom ficar ligado desde as 20h mesmo

Fallen_x
04-02-2007, 17:07:32
já passo agora poko na tv q o the book is on the table hj ia começar as 19, e no site tah as 20 affe viu
as 19 jah vo ficar de olho aberto na espn

Onichi
04-02-2007, 17:32:42
Acabei de ver uma propaganda dizendo "Não perca às 20:30 o Abre Jogo, direto de Miami, e em seguida às 21h o Superbowl XLI"

Onichi
04-02-2007, 20:55:50
Já tá passando a cerimonia de abertura

Fallen_x
04-02-2007, 21:36:44
hooooly jesus bears tah humilhando
q retorno de kick off foi akele ??? hester sempre faz isso e ngm segura
manning eh um baita dum ronaldinho gaúcho já tah amarelando de nv kkkkk
eu morro de rir mesmo ..
colts ?
tah + p/ colds kkk

Onichi
05-02-2007, 01:38:07
z0mg peyt manning!11!1

j00 got coltz0red !!!!

-

wow, jogão! Muitas emoções desde o início. Achei o nível técnico bem pavoroso, provavelmente devido à chuva, mas isso facilitou um jogo mais aberto e imprevisível. Finalmente meu Colts leva o troféu Vinci Lombardi pra Indianapolis!

GENERAL
05-02-2007, 11:16:43
eu vi hoje d manha na globo a materia sobre o jogo...parece q foi mto louco!!
akele tuchdown q o cara fez no começo rulou td!! :mad: