PDA

View Full Version : [COMPRO]Conexão hidráulica em "Y" [/ou me onde encontrar pq já revirei p/ todo lado]



GueD'S
08-02-2007, 18:43:04
Conexão em "Y" pra usar em Waterco0oler dividindo circuitos. 1/2 polegada

http://us.st11.yimg.com/us.st.yimg.com/I/sharka-computers_1934_2690747
http://us.st11.yimg.com/us.st.yimg.com/I/svcompucycle_1935_86281486
http://us.st11.yimg.com/us.st.yimg.com/I/xoxide_1941_145218331
http://www.radiical.com.au/Images/Y-piece.jpg

Não é possivel que isso não se encontre no BR ou em uma loja virtual, alguém sabe onde encontrar essa conexão??? Aqui na minha cidade já revirei tudo que é lugar que poderia ter isso e nada, só acha em "T", que inclusive eu já tenho várias, mas em "Y" tá foda de achar. Na net tbm já procurei pra todo lado, essas imagens são de sites internacionais, fica caro trazer uma budeguinha dessa de lá.

Alguém pode me informar onde achar essa bendita conexão?????

vlws

[]'s

GueD'S
28-02-2007, 21:54:07
Sobe que tô loco atrás disso pra resfriar a VGA aqui :D

MacLogan
28-02-2007, 23:00:20
e se mandasse fazer???

tem gente q manda ver nesses projetinhos, universidade, cursos tecnicos, sei lah

pode parecer trampo mas é só uma suposição Gued'S, é q um amigo meu ja mandou fazer um monte de projeto dele em nilon, plástico, silicone e outros materiais desse tipo

GueD'S
28-02-2007, 23:08:57
e se mandasse fazer???

tem gente q manda ver nesses projetinhos, universidade, cursos tecnicos, sei lah

pode parecer trampo mas é só uma suposição Gued'S, é q um amigo meu ja mandou fazer um monte de projeto dele em nilon, plástico, silicone e outros materiais desse tipo
Os espigões das minhas bombas eu mandei fazer e tals, em nylon, mas só que se for depender do mesmo cara pra fazer isso, fica pronto fim do ano, o cara é enrolado pra porra e aqui é só um lugar que tem as manhas de fazer isso. Fica muito bom, mas como esse primeiro da foto ali em cima dá pra achar em loja foda, que é raro encontrar, mas to tentando que deve ser ainda mais rápido que pedir o cara lá pra fazer...

Esse de metal ali inclusive é de uma loja gringa que entrega no BR mas o foda que sairia R$50 reais os dois, ae é foda pagar esse preço nisso...
Em último caso eu vou comprar essas, mesmo caras, pelo menos é de metal e dura a vida toda..., mas vo tentar achar essa de pcv preto que isso é difícil pra porra tbm de estragar nesse uso, é duro pacas esse pvc ae

Ahh e se for mandar o cara lá fazer tbm, por ser apenas duas peças ele vai furar meu olho, e deve chegar próximo do preço dos de metal dae pego os de metal que vale mais a pena :sm03:

Fenris Wolf
28-02-2007, 23:47:12
Faz você mesmo.
Compra umas mangueiras com o diâmetro que você quer, corte e junte.
Não deve ser tão difícil.

Ou achando algum torneiro mecânico deve dar conta.

GueD'S
28-02-2007, 23:55:28
Faz você mesmo.
Compra umas mangueiras com o diâmetro que você quer, corte e junte.
Não deve ser tão difícil.

Ou achando algum torneiro mecânico deve dar conta.
Rola não, é difícil pacas e eu não vou arriscar por isso gambiarrado dentro do pc nemmm, juntar isso como??? Se vazar por conta de 50 conto mesmo que eu compre as mais caras o prejú é imensamente maior.
O cara que fez pra mim da outra vez foi um torneiro mesmo, mas é uma firma que faz trabalho em nylon e em outros diversos polímeros. outros torneiros já olhei e eles não tem o material apropriado pra fazer, única possibilidade legal de fazer em outros torneiros é se fosse em cobre, mas o cobre eletrolítico que é o melhor pra fazer peças de WC que não liberam íons na água e evitam corrosão é puta caro, nem compensa. Vai acabar que eu vou cair naqueles ali e morrer em cinquentinha mesmo :(

Fenris Wolf
01-03-2007, 02:17:44
E por que não pode ser o em "T"?

GueD'S
01-03-2007, 02:43:57
E por que não pode ser o em "T"?
O fluxo fica restritivo, não é a mesma coisa, perde performance, quanto maior a curva vc tem um ponto de restritividade no circuito e como eu vou fazer um loop pra VGA que já é mais curto e restritivo se eu não conseguir limitar esse problema usando "Y" eu prefiro nem fazer, ferfeccionismo besta mas é o tipo da coisa, já que é pra fazer bora caprichar né...

Remlhiuge
05-03-2007, 16:18:19
Ola. Boa tarde.
Vocês provavelmente irão encontrar tal conexão na Hidraumática Ltda
(www.hidraumatica.com.br).
Fica em Juiz de Fora - MG. O tel é (32) 32268124 / 32235107.
Abraços!

GueD'S
05-03-2007, 20:08:56
Ola. Boa tarde.
Vocês provavelmente irão encontrar tal conexão na Hidraumática Ltda
(www.hidraumatica.com.br).
Fica em Juiz de Fora - MG. O tel é (32) 32268124 / 32235107.
Abraços!
Entrei no site mas me parece que os produtos deles são pra industria e equipamentos pesados, tipo ferroviários e de carga, não achei nada na lista de produtos parecido com isso. Mas valeu mesmo :)

-=|TRL|=-
20-03-2007, 18:43:51
gueds vc ainda ta procurando essa peça ... ela so pode ser em cobre...
ela com algum material plastico n seria melhor n ... ou aluminio .....
eu ja vi em lojas por aki peças assim so n sei o tamanho da que vc quer ???
qual o diamentro ?

GueD'S
20-03-2007, 20:30:47
gueds vc ainda ta procurando essa peça ... ela so pode ser em cobre...
ela com algum material plastico n seria melhor n ... ou aluminio .....
eu ja vi em lojas por aki peças assim so n sei o tamanho da que vc quer ???
qual o diamentro ?
Uia, se for do tipo da primeira foto, PVC desses pretos (tenho um aqui da AKROS só q em "T") a medida é 1/2 polegadas nas 3 pontas, se achar eu dou um beijo no seu irmão :sm44:

-=|TRL|=-
20-03-2007, 22:23:49
akele modelo plastico ke vc botou no topico agora.. e gringo tb ???

se eu estiver em macae .. eu vou ver isso pra vc sim ... eles tem muitos tipos ...

vou ver pra vc sim ...

GueD'S
21-03-2007, 01:05:10
akele modelo plastico ke vc botou no topico agora.. e gringo tb ???

se eu estiver em macae .. eu vou ver isso pra vc sim ... eles tem muitos tipos ...

vou ver pra vc sim ...
Hueeeeeeeeeeeeee irmão da biba carioca rulah :sm03: pode ser esse de plástico sim, sendo resistente a gente usa. A imagem tinha saído do ar e upei essa dae, mas é isso mesmo, um Y bem característico, se tentarem te empurrar um T nem precisa que eu tenho 2 Ts aqui que to relutando em não montar com eles, vo fazer só qdo tiver achado esseS Ys mesmo. Valeus TêRêLê :D