PDA

View Full Version : O Unicórnio Existe (sem Mod)



RVFFVS
10-02-2007, 02:20:45
Pessoal,

Existe mesmo um unicórnio original no jogo (sem a inclusão de Mod). Encontrei ele hoje!!

Ele está numa "marca/referência de terreno" chamado "Harcane Grove", próximo ao santuário de Hircine e ao altar de Tiber Septim, entre "The Green Road" e "The Upper Niben" (A caminho de Bravil).

Para quem tem Level Down, cuidado!! Tem uns minotauros muito "fodenços" aí.

Não consegui anexar uma cópia do mapa do local.

Agt
02-03-2007, 20:30:53
pelo que li é melhor montar no unicórnio e fugir do que enfrentar os minotauros, e dizem para ir sem arma equipada, bom nunca tentei

Pipoca
14-03-2007, 16:41:57
Por um acaso o unicórnio de vcs morreu... pq o meu morreu pelas mãos de uns 4 minotaurus e depois que ele morre, vc consegue pegar o chifre do unicórnio... esse chifre é quest item, mas não sei de qual quest, vcs sabem?

Agt
14-03-2007, 20:39:01
sei não

Roma
07-04-2007, 10:32:53
Por um acaso o unicórnio de vcs morreu... pq o meu morreu pelas mãos de uns 4 minotaurus e depois que ele morre, vc consegue pegar o chifre do unicórnio... esse chifre é quest item, mas não sei de qual quest, vcs sabem?

É uma quest daquelas estátuas que pedem oferendas. O local da estátua é bem perto daonde fica o unicórnio, é uma estátua de um duendezinho. Primeiro ele te pede uma pele de lobo ou de urso (barbada) e depois pede o chifre do unicórnio.

Diogog
08-04-2007, 22:08:40
ya eu ja fiz essa quest mas fiz outro save para poder montar no unicornio :sm01:

Mikau
03-05-2007, 21:11:14
Tenta por o mapa, pra achar melhor

Mikau

JLancaster
05-06-2007, 10:00:37
Valeu RVFFVS pela dica... Está lá mesmo, no Harcane Grove.
Vá desarmado caso queira dar uma voltinha, se for armado terá que enfrenta-lo... há também 3 minotauros!!! =)
Segue a foto do bichano.
http://br.geocities.com/dom_madlock/uni.jpg

spathalos
16-06-2007, 01:06:36
Gente, eu to no nv 2 e eu já tenho este unicórnio, mas os minotauros que ficam perto dele não são difíceis, quando eu vi o unicórnio em seguida eu vi os minotauros, oque eu fiz: sai correndo montei no unicórnio e fui atraindo os minotauros um por um só andando de costa e soltando o foguinho neles, acho que nem 5 foguinho ja tomba eles, e depois fiquei com o unicórnio para mim. esse negócio de sacar a arma é verdade pq de vez em quando quando to armado o unicórnio vem me atakar, para parar ele eu vo correndo dele até uma cidade qualquer e quando entro e saio dela ele já tá de boa de novo e já da para montar nele.

Agora eu tenho uma pergunta: se eu estou em cima do cavalo e coloco a opção de viajar rápido porque quando termina a viagem eu estou a pé e aparece msg que o cavalo acho que ta na porta da cidade?

edit: uma coisa legal sobre o unicórnio é que atakes de mão não funcionam nele(pode tentar socar ele pra ver) e que se vc por exemplo encontrar um lobo e descer do unicornio, o unicórnio vai matar o lobo ahhaha

Esse mod de armadura de cavalo será que funciona no unicórnio?

JLancaster
16-06-2007, 11:17:07
Olá amigo, sobre a armadura no unicornio com o tal path não sei responder...
Toda a vez que vc viajar direto usando o mapa, o cavalo ou a motaria que estiver usando vai ficar na porta de entrada normalmente em um estábulo. Se vc perder sua montaria, vai encontra-la no local em que comprou, ou no caso do unicornio, lá onde vc encontrou ele pela primeira vez... eles são ensinados a voltar para casa em caso d abandono hehehe :D

Pimenta360
02-04-2008, 13:09:03
OPa...e ae galera...sou novo aqui no forum, mais já jogo OBLIVION a um tempo...
Me interessei por esse unicornio ai xD será que alguem poderia postar mais detalhadamente onde ele fica?
é q eu não acchei aki...
VLW!

bigloko
24-07-2008, 12:05:26
Esses minotauros enchem o saco mais não dão tanto trabalho. quando eu cheguei no unicórnio eu já tinha fechado o jogo e estava no level 28, mais pra frente vcs vão encontrar o Lord Minotauro aí sim a treta vem.

bruno355
21-10-2008, 22:26:04
n creio muito acho q requisitarei um gupo de buscas de assasinos a me ajudarem a pegar esse unicornio talvez de certo ei mas como e q a gente pega ele se vc chegar perto ele te ataka ou fika de boa e esses minotaurus sao no caminho ou perto dele ein eu queria detalhes da onde ele fika sabe se vcs souberem podem dizer ein e q ja vasculhei e alguma tumba antiga ein se souberem podem mandar menssagems p/ min ok vlw pessoal

bruno355
21-10-2008, 22:31:12
Olá amigo, sobre a armadura no unicornio com o tal path não sei responder...
Toda a vez que vc viajar direto usando o mapa, o cavalo ou a motaria que estiver usando vai ficar na porta de entrada normalmente em um estábulo. Se vc perder sua montaria, vai encontra-la no local em que comprou, ou no caso do unicornio, lá onde vc encontrou ele pela primeira vez... eles são ensinados a voltar para casa em caso d abandono hehehe :D
poxa quer dizer q se eu viaja ele volta p/ o lugar daonde veio nossa e uma grande viajem de volta atras dele e o unicornio morre lancaster ou fica inconsiente e q tem um cavalo q fika inconsiente so o shadowmere alias n sei nem aonde ele esta porque de repente ele sumiu e eu tive q compra outro e imoral se vc souber pode postar ok colega vlw a mas uma coisa sou novo no forum mas foi bom achar esse forum q fla desse jogo tao legal e esplendido ne vlw:sm04:

bruno355
21-10-2008, 22:33:52
sim mas as vezes quandu vc clka o mapa os locais q n foram encontrados n apoarecem a n ser q sejam de quest

Fangorn
28-11-2008, 10:04:31
Ola a todos
também sou novo
o Shadowmere, se não me engano volta para o forte do Lucian(Dark Brotherhood la em cheydhall (acho que é assim), da uma vasculhada envolta que vc vai encontra-lo