PDA

View Full Version : Sobre o Neverwinter!!!



stibich
27-06-2002, 10:05:27
Eu acho q o jogo vai dar no mesmo q deu no Baldur's Gate 1 e 2, o jogo e foda, mas usa ingles muito complexo pra qualquer um jogar e pelo jeito os caras naum vao fazer a legenda em portugues!!

Distribuidor do neverwinter no brasil!!
http://www.brasoftware.com.br

eles ja colocarao q o jogo e em ingles e o manual em portugues, pq naum manda o jogo com o manual logo em ingles tb naum vai fazer diferensa!!

DLL
27-06-2002, 10:48:52
Nós não temos o direito nem de reclamar, pior seria se os caras só distribuissem o jogo lá no país deles, já foi feito (por brasileiros) uma grande coisa que é traduzir o manual, programe um jogo e o faça somente no idioma Português em represália aos caras... hehe

Um abraço!

Pacote
27-06-2002, 11:11:24
bom eu entendo perfeitamente ingles entao nao tenho do que reclamar
ja to feliz que lançaram o jogo
:D

BatZ
27-06-2002, 12:52:20
só para esclarecer, o distribuidor brasileiro do NN é a Infogrames... a http://www.brasoftware.com.br é só uma loja que está anunciando o game (detalhe que está escrito na descrição do produto: Disponível a partir de 01/07 :( )

[]'s

MadMax
27-06-2002, 14:54:46
mas não falaram que quarta já ia sair pelo módico preço de R99,99? :)

stibich
27-06-2002, 15:32:07
Pra mim o jogo e otimo mas se naum for em portugues, so vou jogar Multi-Player!!

stibich
27-06-2002, 15:33:39
Originalmente enviada por Pacote2k2
bom eu entendo perfeitamente ingles entao nao tenho do que reclamar
ja to feliz que lançaram o jogo
:D
Vc entende mas a maior parte das pessoas q jogao naum sabe, entao mata o jogo!!

stibich
27-06-2002, 15:39:44
Originalmente enviada por DLL
Nós não temos o direito nem de reclamar, pior seria se os caras só distribuissem o jogo lá no país deles, já foi feito (por brasileiros) uma grande coisa que é traduzir o manual, programe um jogo e o faça somente no idioma Português em represália aos caras... hehe

Um abraço!
Temos sim, se não me engano tem uma lei que obriga as distribuidoras a traduzir (Dublar ou legendar).

Pacote
27-06-2002, 16:24:07
aow batz depios d edia primeiro eu vou estar na bahia entao me contate por icq pra eu te passra o end etc
:D
eu jaja ocmeçarei o review...

DLL
27-06-2002, 17:50:52
Originalmente enviada por stibich

Temos sim, se não me engano tem uma lei que obriga as distribuidoras a traduzir (Dublar ou legendar).

nada disso rapaiz, não existe lei nenhuma, é insano pensar nisso, o fabricante do jogo teria que dar o código fonte pra distribuidora do Brasil, isso até acontece às vezes, mas depende do jogo, depende da facilidade para traduzi-lo, lembrando que quem vai fazê-lo somos nós mesmos, ou únicos interessados... Visto a quantidade de texto existente em jogos de RPG? Por isso é muito difícil traduzir um jogo desses...

Um abraço

Pacote
27-06-2002, 18:19:44
Originalmente enviada por stibich

Vc entende mas a maior parte das pessoas q jogao naum sabe, entao mata o jogo!!

nao
a maior parte das péssoas que joagem sim sabem ingles
:D