PDA

View Full Version : [Pedido] Ripar DVD pra pc



Fenris Wolf
11-02-2007, 21:57:36
Opa!

Então, dei uma olhada por aí e o pessoal tá ensinando a ripar pra Mpeg2 e tal.

Mas queria saber como ripar de um DVD pra XviD.

Alguém pode dar uns toques? :)

Abraço

Sparks
11-02-2007, 22:18:21
vixe Fenris, quem manja disso pra caramba e o CarlosR, e ele d vez em quando aparece por aqui :sm25:, eu lembrava como fazia, más agora to enferrujado :sm25:

tanto que tem até aki no tutorial um tópico dele se vc viu, so que o link principal, aonde tem o tuto, ta zuado :(

procura na net algum tuto do gordianknot ;)

11-02-2007, 23:16:00
Só sei que sofri pra copiar um dvd...

Utilizei o Decrypyer pra copiar o DVD inteiro para o PC, e depois pelo shrink "destravei" e "editei"...depois "burn the dvd" :D


Acho que um jeito de fazer o que você quer, é com o Super DVD Riper, nele tem várias opções e tal..(o processo é quase o mesmo que eu fiz, só muda que você vai usar o DVD Riper em vez do Shrink)

MacLogan
11-02-2007, 23:36:11
ve esse tópico do tal CarlosR

http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=20671

talvez dê uma luz

Fenris Wolf
12-02-2007, 00:07:28
Que trampo =/

GueD'S
12-02-2007, 00:27:35
Não sei se é a intenção sua mas aqui já ripei com o CloneDVD associado com o AnyDVD, nem sei em que versão já estão porque atualiza tanto quanto o Nero, todo dia tem versão na área :sm25: Mas fica muito boa a qualidade, só que é DVD to DVD e não pra DVD to XviD como vc quer, mas sei lá kkk talves sirva :)

Sparks
12-02-2007, 00:33:20
:cool:

http://www.doom9.org/autogk.htm

testa ai :D

Ryu
12-02-2007, 01:23:07
Eu uso o DVD Shrink para transferir de DVD9 para DVD5 ou uso o DVD Decrypter simplesmente para copiar o DVD.

MacLogan
12-02-2007, 16:58:31
haha

eu faço exatamente o contrário

dvd decripter pra copiar em seguida dvd shrink pra alterar o tamanho e ir direto pra gravação :p

12-02-2007, 23:31:55
haha

eu faço exatamente o contrário

dvd decripter pra copiar em seguida dvd shrink pra alterar o tamanho e ir direto pra gravação :p

Mesma coisa aqui....e postei iso ali em cima :sm25:

mrxrsd
13-02-2007, 09:50:39
Que trampo =/

que isso fenris! nao demora nem 20mins para configurar para ripar =)

Resumidamente...voce copia os vobs para o hd com o dvd descrypter...ai voce abre os vobs no DGindex dah um play e analisa os dados que mostra...ai voce terá que marcar a opcao "forced film" ou nao...depois escolhe a faixa do audio que voce quer extrair e manda salvar.

Depois disso voce tera um arquivo do projeto do DGindex e o som do filme em ac3, só abrir o gknot, abrir o projeto do dgindex por ele...ai voce vai selecionar o tipo de codec, quantidade de cds, qualidade do som, formato de tela e resolucao...feito isso voce roda o gknot e manda ele fazer um teste de enconder....nisso ele vai encondar uns 5%(default) e vai analisar e mostrar o resultado da configuracao que voce escolheu....caso voce ache que ficou uma qualidade porca...voce aumenta o numero de cds ou diminui a resolucao e manda fazer denovo :D

mrxrsd
14-02-2007, 11:39:53
ahhh http://mrdivx.da.ru aki tem o tutorial q tinha em um site antigo...e tem o gknot traduzido