PDA

View Full Version : Inimigos....



Ecosa
14-02-2007, 12:59:26
Por ser leigo no jogo oblivion e estar começando a jogar, gostaria de saber uma duvida boba, mas não deixa de ser uma duvida que esta me incomodando.
Gostaria de saber se no oblivion os inimigos como na maioria dos Rpgs, eles voltam a aparecer depois que eles morrerm(isso claro...depois de um certo tempo).Gostaria de saber isso pois isso afetará no decorrer do meu jogo(estratégias de upe e etc).
Não sei se já existe algum topico sobre isso, dei uma pesquisada mas não achei nada,se ja existir me desculpem.

Obrigado desde já:)

Taturana
14-02-2007, 13:33:13
Eles reaparecem depois de um tempo sim, como todas as outras coisas, ingredientes das plantas, conteúdo dos barris e baús pela cidade, etc. Eu não tenho certeza qual o período de reaparecimento, mas ele acontece.

Ecosa
14-02-2007, 13:45:16
Obrigado pela informação ^^

Outra duvida...As minhas Soul gems estão desaparecendo quando eu uso..normal isso?

Taturana
14-02-2007, 15:11:06
Sim, a única soul gem que não é destruída após a utilização é a Azura (acho que é assim que chama). Como não cheguei a jogar Oblivion o suficiente, não sei onde ela se encontra.

Ecosa
14-02-2007, 16:14:18
Obrigado novamente ^^

Diogog
06-04-2007, 05:56:18
a Azura star (acho ke e assim ke se chama pois a mt tempo ke ja nao a tenho!)
podes adquirila fazendo a quest da azura´s shrine se nao sobres onde e diz ke eu te dou um mapa mt bom para saber o local de tudo o ke keiras saber!