PDA

View Full Version : Alguem sabe como colocar os codigos [Locomotion]



Moricano
17-02-2007, 19:41:19
:confused:
Tenho o game para Pc Locomotion da Chris Sawyers é original e não pirata.
Estou preso numa fase de nivel Medio, o terreno neste mapa é todo irregular e o preço de uma linha pequena sai um absurdo, e o banco empresta uma ninharia.
Não gosto muito de usar cheats em jogos, mas como estou amarrado nesta fase jogando contra o computador, é nescessario algum tipo de codigo para derruba-lo.
Baixei na net os codigos mas estes não dizem onde se deve teclar para abrir o console para escrever os codigos, porem nada adianta ter codigos e não ter como usa-los.
Se alguem conhece o jogo e ja conseguiu colocar os codigos em modo de Now jogo, e não em modo single Mode, que seria em multiplayers.
Se alguem sabe pode me ensinar como faço para inserir os co
digos no game.
Abaixo esta a lista de codigos q baixei mas não diz como usa-los e nem par que serve.
Level codes:
B - BOOT
C - CHOR
D - DORF
E - ENTE
F - FUSS
G - GIFT
H - HAND
I - IGLU
J - JAHR
K - Kuss
L - Land

Onichi
17-02-2007, 20:06:42
Hm, não conheço o jogo e não vou poder ajudar, sinto muito :(
Fiz uma pesquisa aqui e nem esses códigos eu achei! Mas uma hora vem alguém aqui que conhece o jogo (ou sites de pesquisa melhores que o meu hauehua) e te dá uma força.

Pra abrir o console, se é o que estou pensando (o mesmo console de CS, Neverwinter Nights 2, etc), eu só consigo abrir aqui quando configuro o meu teclado pra layout americano (eua), daí é só apertar o botão do lado do 1 [ ' ]. Mas não sei se é bem essa tua dúvida =P

Moricano
17-02-2007, 20:43:01
É o console é este mesmo mas não é nescessario mudar o layout do meu teclado pois os outros jogos que tenho são originais e tem a tecla certa para o console.
Agradeço pela cooperação, derrepente aparece alguem que saiba e venha me dizer, valeu amigo.