PDA

View Full Version : Suas buscas na internet serão pagas agora!(tenho prova)! Site SlashmySearch



calj17
21-02-2007, 02:41:24
Bem, estou aqui para falar algo que sei que grande parte do pessoal da internet não acredita: ganhar dinheiro pela internet. Uns acham que é enrolação, outros que nunca serão pagos e já outros pensam se tratar de vírus ou algo do gênero que vai tentar roubar-lhe algo de alguma forma. Eu também não creio muito nas promessas online, até que vi os pagamentos que esse site realizou e tenho a prova em foto comigo. O site se chama Slashmysearch, similar ao Google, funciona como site de busca, tendo como diferenca que paga centavos de dólar por cada busca que fazemos usando o site e tambem para para que chamemos outras pessoas pra cadastrar e também usar, motivo esse que me trouxe aqui para chamar vocês, sou sincero eu ganharei em parte com isso. Bem para quem estiver interessado em se cadastrar no site e ganhar fazendo as suas pesquisas diárias eu construi um Blog esplicando tudo que se precisa saber sobre o site, como se ganha dinheiro nas pesquisas, como se cadastrar e como chamar seus amigos como eu estou fazendo e ganhar com as pesquisas deles. E por fim fiz questao de colocar uma foto do pagamento feito pela empresa para que vocês vejam que esse site realmente paga aos usuários para que usem o site.

Quem quiser fazer parte desta oportunidade de faturar uma grana extra de GRAÇA entre no meu blog: editado

Tenha certeza que aqui não tem enganação, nem vírus nem outro tipo de sacanagem; me deu um trabalhão fazer o blog e explicar tudo passo a passo, mas ,como falei, sou sincero em admitir que vou ganhar com isso e por isso convido vocês para que também ganhem e me deixem ganhar um pouco mais, pois, cada pessoa que registrar eu vou ganhar com as pesquisas que ela fizer. O mesmo acontecerá com vocês quando convidarem seus amigos. Vocês ganharão com as pesquisas que eles realizarem pelo site. Enfim não deixem de conferir pessoal.Essa não é mais uma daquelas promessas de corrente em pirâmide para ganhar dinheiro, e insisto nisso porque gente conhecida ja foi paga pelo paypal(prova na foto mostrada). Me forneçam um voto de confiança, garanto que não vão se arrepender! Não prometo fortunas, mas como vocês podem ver da pra faturar uns 60 a 200 dólares por mês(ou ate mais) se você chamar uma galera boa pra usar o site como fonte de pesquisa e lógico, você também deve utilizá-lo.

Grato pela atenção

GueD'S
21-02-2007, 03:04:50
Fechado e editado por ferir as regras do fórum

1.4 - Não são permitidas mensagens com propagandas de sites de games concorrentes, assim como spam com propaganda gratuita de qualquer serviço, empresa ou site em qualquer seção do fórum.