PDA

View Full Version : Desventuras no Carnaval 2007!!!



-=|R.R.|=-
21-02-2007, 15:06:30
Depois de chapar vestido de mulher http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=35203 em 2006 me superei esse ano.

De manhã cedo fui pra praia de Costazul com uns amigos pegar marolas hehehe até que as ondas estavam gradinhas, deu pra se divertir. Eu estou la despreocupado até olho que estou ficando longe da praia. é que fui parar numa "vala" que tava me levando pro fundo. Comecei a remar pra sair de lá. Um careca veio me ajudar perguntando se eu estava cansado. Me deu dicas de como sair de lá. Estava já conseguindo sair chegando na areia até que dois salva vidas brutamontes vieram me salvar :rolleyes: a la SOS Malibu (foram me salvar quase no raso :rolleyes: ) disse que tava bem e pra me deixar. Mas os putos não me ouviram e tinha um moreno escroto cheio de ignorancia querendo me forçar a fazer ocorrencia. :mad: "Porra me deixa em paz eu to bem caralho" disse eu. Ae o viado ficou puto e mandou eu meter o pé :mad: O outro salva vidas era conhecido meu. Remei tanto que parecia q tinha malhado braço. Se tivessem me salvado la na vala tudo bem mas po esperaram eu sair de lá? queriam mostra serviço, só pode!!! Esse conhecido meu quis conversar comigo mas eu não quis papo tava puto já. Coloquei o abadá e fui pra gandaia no calçadão bebendo todas e na putaria com bombeiros jogando agua na galera!!! rolou muito putaria hauhauha adorei :D Só que não passei filtro solar então já viu né? Peguei sol de meio dia e fiquei até as 19h na praia. Tava meio lerdo até q um mina pediu meu abada em troca de um beijo. Beijei mas esqueci de puxar de volta e perdi o abada :D ownde total :mad: Achei ela denovo com o abada amarrado no braço puxei mas não consegui pegar devolta. Beijei ela denovo :sm25: Saí a noite todo ardendo hauhauah Fui bebendo copos de 700ml cheio de cerveja uhaau e bebi bacardi tbm :D Dessa vez não chapei de bebado hauhauhaa Ah passei numa lan e um infeliz deixou o msn dele ativo. ahuahaha conversei com um amigo dele como se fosse ele mesmo hauha e ainda confirmei q ia pro show do zeca pagodinho não sei aonde pro amigo dele hauhauha pedi pra ele me ligar hauhauhauahuhauh o cara não deve ta entendendo nada hauahuahahua Agora to com bolha nos ombros por causa do sol e com rosto trocando de pele igual mutante hauhahauhahahahaha vo fica igual mapa mundi!!! Levei camisinha mas não comi ninguém :mad: devia ter ido sem!! parece que camisinha espanta sexo :mad:


hauahuahhauahauhauhauhauaha

Feliz carnaval 2007!!!

Jagged
21-02-2007, 15:13:38
Ah passei numa lan e um infeliz deixou o msn dele ativo. ahuahaha conversei com um amigo dele como se fosse ele mesmo hauha e ainda confirmei q ia pro show do zeca pagodinho não sei aonde pro amigo dele hauhauha pedi pra ele me ligar hauhauhauahuhauh o cara não deve ta entendendo nada hauahuahahua

:D :owned:

Essa foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk

Snap
21-02-2007, 15:16:01
Meu carnaval foi parado, carnaval chato dos infernos!

Sparks
21-02-2007, 15:18:52
quero ver fotos do camarão mais biba da GB :p

-=|R.R.|=-
21-02-2007, 15:28:57
to com vergonha :(

Sparks
21-02-2007, 15:40:39
para de bibice R.R e posta logo fotos :D

ta bom...deixa queto :(

:)

bluR
21-02-2007, 20:36:25
aiuheuahueia
pegou um lagamar nervoso hein!
aiehaiuheia quase bate as bota hein RR! aheiuahuiea :D
se nao tivesse o velho careca lah hein! auheiuahui

foi pra suruba e nao comeu ninguem aheiua :owned: :D

Skillo
21-02-2007, 20:43:29
porra....teve baum....nesse momento so vou contar q eu sumi.....minha mae ate me deixou msg na caixa postal pedindo pra dar um sinal d vida....dpois conto mais! heheheeh

Fenris Wolf
21-02-2007, 20:54:29
Prêmio priscilla - rainha dos queimados :D

Sizemore
21-02-2007, 23:59:21
Hahwdahdahw,RDO rula,pena que não pude ir

-=|R.R.|=-
22-02-2007, 13:26:41
pena mesmo size!!! tava contando com vc :(


credo size, vanderlei com gorro de natal é bizarro!!! (ficou fofo :D )

GueD'S
22-02-2007, 21:50:16
OIASUhOASihUAosiUHSoiAUH

RêRê salvo pelo careca :D :D :D


Meu carnaval foi só comer e dormir, ja tô de volta em casa :sm03:

Roma
22-02-2007, 22:33:15
Que diabos é "abada"???

Puta linguagem escrota de carioca "RR"ence :mad:



Obs: Tb te lovu mto rrzinhu ^^

King of Moria
22-02-2007, 22:53:35
abada é aqueles treco de 500 conto q faz vc "pertencer " ao trio elétrico x;....é uma camiseta q identifica ^^

agorasim™
23-02-2007, 02:07:37
pqp pagou 250..em kd beijo então pqp...beijo salgado esses viu...hiauhauihaiuuiaa
porra e pra suruba e voltar mais seco do que foi é ....de fuder...hiahiuahuiahiahiauuhia

Roma
23-02-2007, 11:19:17
abada é aqueles treco de 500 conto q faz vc "pertencer " ao trio elétrico x;....é uma camiseta q identifica ^^

Bem coisa de RR mesmo, pagar para beijar hahahaha :D

Sizemore
23-02-2007, 12:10:18
HDawhdahwdawh,sério que o preço da joça é por ae mesmo???

Porra RR,não deu pra ir mesmo,e nem sei quando devo voltar,não estou mais com a garota que tinha casa lá.
Mas ae devo pegar carro esse ano,a gente chapa um pouco nas festas de fim de ano!

Skillo
23-02-2007, 13:03:44
daeeeeeee.......cara esse carnaval foi mto trash....teve um dia aki q juntou eu e meus amigos e fomos pro centro....pegamos uma van dai na hora q eu entrei eu vi uma jaketa jeans la no banco de traz...peguei e joguei pela janela na porta da minha casa e pedi um amigo q tinha ficado pra traz pra pegar ela...na hora q ele foi la ja era....quando chegou no centro eu pulei pela janela pra num pagar e quase me rachei no chão minha mão ta roxa e dolorida até hj....dpois disso saimos andando por ai....entramos numas republicas, detalhe q tem segurança e num dexam entrar....num sei como fizemos essa façanha, blz....me perdi dos meus amigos e sai andando com um povo q nem conhecia....dai tinha umas mina estacionando o carro, fui la ajudar, hahahaah, olha o naipe mais bebado q o jeremias....no final fui la e bjei a mina....sai andando como se nada tivesse acontecido....como ja tava tarde e tinha combinado com minha mina, fui pra casa dela cheguei la todo sujo e mto bebado, tomei um banho e fui dormir....hahaha....isso pq era sabado....os outros dias agente foi nos blocos, sei q eu tirei minha camisa e fui armazenando cerveja...dai cabou a cerveja no bloco e comecei a vender cerveja la dentro...eheuiaheueai lucrei d+...o dinheiro deu pra pagar o bloco....ehaeheiuheui...PQP....nem foi tããão assim...mas vish....foi trash!

Sizemore
23-02-2007, 13:30:14
HDhawdhawdhawhdawhdahwdh,esse skillo é muito doido!Carnaval por ae deve ser o bicho!

Daniel-GO
23-02-2007, 13:38:02
Oi Mofoman!

-=|R.R.|=-
23-02-2007, 14:34:53
caralho mas vcs hein?! 250/ 500 reais??? :rolleyes:

o abada era do bloco "To Facim Facim, só chegar beijando" fundado por amigos e que fez maior sucesso, venderam 70 e pro ano que vem vamos encomendar mais já que a procura foi grande! Não paguei nada nele e to com outro abada comigo de lembrança. O preço é de 15 reais :D

:rolleyes: pra vcs

Roma
23-02-2007, 14:45:43
caralho mas vcs hein?! 250/ 500 reais??? :rolleyes:

o abada era do bloco "To Facim Facim, só chegar beijando"

Agora eu sei porque os salva vidas insistiram em te "salvar" :p

-=|R.R.|=-
23-02-2007, 15:00:28
dã!!!
na agua estava sem o abada né :D auahuahhaa


engraçadinhu vc :rolleyes:

Skillo
23-02-2007, 20:28:52
Oi Mofoman!



oi:sm03:

Sparks
23-02-2007, 20:33:22
mofoman rula :sm03:


:sm25:!!!

Skillo
23-02-2007, 20:47:53
aehiueheauieahuiehuiea....
mofoman is alive....mas minha casa ta limpinha esses dias e eu tb....
apesar do carnaval, eu fui limpo...heheh....

-=|R.R.|=-
26-02-2007, 15:20:27
mofoman???
mas q porra é essa???

Sparks
26-02-2007, 15:51:38
o skillo!

tudo na casa dele fica mofado...inclusive ele :sm25:!

-=|R.R.|=-
26-02-2007, 16:06:53
ah tah!!! parece que em OP até o cabelo mofa!!! :sm25:

Skillo
26-02-2007, 20:14:50
exato....isso é fato....tenho até meda disso....agora nada ta mofando aki....nem eu ....to tomando banho todo dia.....e ta fazendo sol!

GueD'S
26-02-2007, 20:24:54
Já pensou pegar uma perereca mofada???? Mofo deu :(

Sparks
26-02-2007, 20:37:18
Já pensou pegar uma perereca mofada???? Mofo deu :(

e...:sm25:!

Skillo
27-02-2007, 00:41:41
magod!!!!!!!

andrelip
27-02-2007, 04:52:10
Rdo rula onde mlk? No rio salva nada no carnaval! Só Sapucai e monobloco na Privillege Bz. Agora bloco de rua de Cabofrio, Búzios, Saquarema, Arraial, Rio das ostras tudo horrível!! Só manicure, baba, passadeira, empregada e outras mulheres que te chamam colega.

Carnaval bom, não que eu tenha ido (alias o único carnaval fora do rio que fui foi em Ouro Preto), é em diamantina, na Bahia e em algumas repúblicas do norte. Ahh e pra cariocas falam que no sul porque as garotas tem fetiche com o sutaque.

Essa parada que tu disse do salva vidas é clássico. Meu amigo em geribá não caiu em vala não, mas ele tava sem prancha e o mar tava uns 2 metrões e puchando. Ai ele ficou no sufoco pra voltar, mas como fazia natação a vários anos foi indo, foi chegando no raso e veio o salva vidas pra segurar o braço dele. Ele já tava tranquilo tinha passado a pior parte e tava dando tapinha na mão do salva vidas pra ele não ajudar, ai o salva vidas agarra ele e carrega até a arreia e ainda fala "Tá maluco rapá? Imagina se eu não tivesse lá pra te salvar".

GENERAL
27-02-2007, 10:28:36
caralho mas vcs hein?! 250/ 500 reais??? :rolleyes:

o abada era do bloco "To Facim Facim, só chegar beijando" fundado por amigos e que fez maior sucesso, venderam 70 e pro ano que vem vamos encomendar mais já que a procura foi grande! Não paguei nada nele e to com outro abada comigo de lembrança. O preço é de 15 reais :D

:rolleyes: pra vcs

Meeeeo deeeeoosss!! huaeuheauheauhaeuh :eek: :eek: :eek:

Distorção
27-02-2007, 23:00:43
.os outros dias agente foi nos blocos, sei q eu tirei minha camisa e fui armazenando cerveja...dai cabou a cerveja no bloco e comecei a vender cerveja la dentro...eheuiaheueai lucrei d+...o dinheiro deu pra pagar o bloco....ehaeheiuheui...PQP...

omg! aziuhdaoziuhzaoiuhiazouhzaiuohazoiu
sou teu fã :sm01:

Skillo
27-02-2007, 23:28:12
omg! aziuhdaoziuhzaoiuhiazouhzaiuohazoiu
sou teu fã :sm01:



heuiaeheuiheauiehaui
q nada kra...
to achando q to precisando de uns gardenal ou qq coisa pra cabeça heuiaehuiea!!!

-=|R.R.|=-
28-02-2007, 16:35:11
Rdo rula onde mlk? No rio salva nada no carnaval! Só Sapucai e monobloco na Privillege Bz. Agora bloco de rua de Cabofrio, Búzios, Saquarema, Arraial, Rio das ostras tudo horrível!! Só manicure, baba, passadeira, empregada e outras mulheres que te chamam colega.


onde foi q eu falei q rula???? huahauahauha :rolleyes:

vlw mais pela zoação mesmo!!! nem fui com intenção de pegar ninguem hauahahahahau muito menos achei q ia só ter modelo dando mole hauahah alias escrevi "desventuras" sabe o q isso significa??? que não foi nenhum carnaval dos sonhos hauahh pelo menos não sou nerdão que odeia carnaval e q fica no pc até nos finais de semana (raríssimo, pode ver q nem to mais aparecendo quase no fórum nos sabados e domingos :D )

kda uma q aparecesse hauhauhahauaahuahhauaaha :rolleyes: