PDA

View Full Version : Opinião Sobre Return To Castle Wolfenstein



Mário Caliman
27-06-2002, 21:55:29
O que vcs acham deste jogo, é parecido com o Medal of Honor?

Pacote
27-06-2002, 22:00:57
nao
o jogo pendeu pro lado irreal colocando mostros entre outras tramas nada a ver com a guerra
legal de se jogar mas o SP de medal of honor domina esse com certeza
:D
e o MP hauhau
mais ainda

The_Lostman
28-06-2002, 01:59:55
Resumindo:

RTCW é muito bom! O SP é envolvente, apesar do toque que "surrealismo" (forças sobrenaturais liberadas por Himmler para trazer vantagem na Guerra do Eixo contra os Aliados). Você luta com soldados nazistas, mas também com monstros e etc e tal. Pessoalmente, adorei, assim que saiu no Brasil comprei sem pensar duas vezes, e não me arrependo. O MP é muito bom, tem bastante velocidade.

MOHAA, por sua vez, prima pelo extremo realismo. O SP é superior ao do RTCW, porque o design das armas e dos cenários, em especial, são muito realistas. O andar dos soldados é mais lento, o que torna a velocidade de locomoção do seu personagem mais lento do que no RTCW, razão pela qual, na minha humilde e sincera opinião, o MP do MOHAA é um pouco mais lento que o do RTCW. Porém, ainda assim o MOHAA é superior, porque o realismo do jogo, em todos os aspectos, é impressionante! Quando o seu personagem anda, vc ouve inclusive aquele ruído característico dos "apetrechos" que ele carrega (cantil, munição, etc).

Conclusão: se você gosta de jogos FPS, com especial simpatia por jogos envolvendo a 2ª Guerra Mundial, compre os dois!!! Mas, em última análise, se tiver que escolher entre os dois, prefira Medal Of Honor: Allied Assault, porque este jogo veio para marcar época!!!!

:D :D :D

BlackSilver
28-06-2002, 02:14:07
Nada a ver......

Lutar contra monstros é 100000000 de vezes melhor que ficar lutando contra uns nazistas burros e retardados.....

BatZ
28-06-2002, 11:08:06
ambos são excelentes.... MOHAA é mais indicado para quem gosta de histórias realistas, e RTCW é para os que curtem um shooter com ficção, embora ambos se baseiem no mesmo tema - II Guerra Mundial.

Para saber mais, leia as reviews da GB:
RTCW:
http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=rtcw
MOHAA:
http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=mohaa

Kain
28-06-2002, 22:52:51
eu axo o SP de MoH meia boca pq num envolve misterio como rtcw......................... eu prefiro RTCW do q moh

Sr. Desgraca
28-07-2002, 06:23:31
RTCW domina!!!

Pacote
28-07-2002, 07:22:56
Sugiro que vc pare de desenterrar topicos
rtcw domina pra quem curte um lado mais surreal enquanto mohaa domina pro realismo e multiplayer

na minha opiniao
MOHAA ALL THE WAY

Http://clanbag.shotgames.com.br

Roma
28-07-2002, 12:43:45
Aff morte aos jogos irreais com RTCW e UT odeio esses jogos e se Doom 3 precisar de tudo akilo que dizem nem to aí não gosto de jogos desse tipo futuristas. E viva os jogos como GTA3, Max Payne, Ghost Raccon, MoHaa e CS a moda agora são jogos realistas no sentido de presente/passado!!!


Abraço...Roma

Call Me God
28-07-2002, 13:27:07
rtcw eh bom pq naum eh tao pesado como moh...

Alfaer
28-07-2002, 20:19:49
rtcw eh bom pq naum eh tao pesado como moh...

É verdade, rodo ele com tudo no máximo na Radeon 8500 (800x600), inclusive Aniostropic Filtering e Smoothvision e ele roda macio. Já MOHAA é um peso terrível. E os gráficos de RCW são bem melhores.

Gangstar
29-07-2002, 01:28:46
Graficos do mohha são bem melhores vc quis dizer né.

mrxrsd
29-07-2002, 01:33:20
Bah eu não gostei do rtcw...no começo quando ainda é sem os monstros é rlz! mas depois q comeca a aparecer aquela caveiras e taulz fica mt xato....e o cara acima disse morte aos jogos irreias como UT....aff imagine um jogo estilo arena com personagens nazistas e a arena como c fosse uma fabrica antiga...ia ser ridiculo...UT tem q continuar sendo do jeito que sempre foi, cenarios em com naves e taulz, aquelas plantaformas mt r0x e taulz!!! UT r0x

Roma
29-07-2002, 01:44:25
Kra eu disse isso pq odeio jogos assim futuristas, são raros os que me divertem, nunca gostei de Doom nem de Quake muito menos de UT. Pô e akele Serios Sam é ridículo sem noção, naum curto, sou mais coisas do passado kra Operation Flash Point off-line é chato mas online mata a pau kra muito massa. Sei lá talvez futurista mesmo só matrix para ser Rox, jogos futuristas e ainda de 1º pessoa naum curto mas gosto é gosto né e não se discute :)
Pô jogos como BG1 e 2, NWN, Warcraft 3, enfim sou fã de Rpgs adoro e todos os bons são baseados na idade média, eu queria viver lá no mundo da fantasia hehehe e não vejo a hora de sair Lord of the Rings para PC kra original com certeza na 1º semana q sair aki :cool:


Abraço...Roma

BlackSilver
29-07-2002, 03:22:58
Jogos futuristas são bons demais,são o futuro porque um dia as coisas vão ser parecidas com isso

Portanto infelizmente se o GodRoma e o Mrxrsd criticarem mais uma vez jogos futuristas terei que descobrir onde vcs moram e ir ai mata-los,mas saibam que não é nada pessoal.......:rolleyes: :mad: :mad: :mad:

mrxrsd
29-07-2002, 03:49:59
??? blacksilver eu apoeie jogos futuristico heheh :P

***olhe as 2 ultimas linhas...
-------------
UT tem q continuar sendo do jeito que sempre foi, cenarios em com naves e taulz, aquelas plantaformas mt r0x e taulz!!! UT r0x
------------
***e tentei tb dah um exemplo como seria ridiculo um jogo estilo ***arena sendo mais realistico...dizendo isso abaixo :P
-------------
imagine um jogo estilo arena com personagens nazistas e a arena como c fosse uma fabrica antiga...ia ser ridiculo...

Pacote
29-07-2002, 05:29:15
Jogos futuristicos SUX!

e pro blacksilver
enquanto o mundo um diavai ser assim (heeh vai esperando)
o passado ja foi e foi rox
ahuaha
:D

Roma
29-07-2002, 12:35:33
Ae BlackSilver vc só pode vir aki me matar qd no futuro inventarem uma arma de gosma fatal ahuahuahuahuahuahuaauhauahuhuahua :eek: :rolleyes: :D :D


Abraço...Roma

c0m4nch3
29-07-2002, 14:05:32
Este jogo é ficção e não tem nada a ver com a realidade da guerrahttp://www.comancherah66.hpg.com.br/Images/ComRah66.jpg

Call Me God
29-07-2002, 17:12:28


tomas jim naum sei oq lah ( homem do rá ) Rox ! :D

BlackSilver
30-07-2002, 04:33:53
Ut aceito criticas leves,mas se alguem falar mal do Unreal original pode se considerar EXTERMINADO!!!!!!!!!!!!

EU nem estava falando dos monstros bunitinhos do Wolfenstein e sim das armas que não vão ser de fogo para sempre.........esperem mais cem anos e verão.........(não quero nenhuma piadinha infame sobre a arma de gosma, eu odeio essa P****)

E Wolfenstein é um jogo de arcade,assim como Counter Strike, Quake e a grande maioria dos jogos Fps.....Ate o Battlefield 42 deve ser mais arcade que realista.......

E Pacote tome cuidado que vc ainda tem dois olhos,duas orelhas e dois testiculos intocados..........AINDA!:rolleyes: :rolleyes: :p

Pacote
30-07-2002, 06:48:11
hAUHAUHAUHAUAHUAHAUHUHA CATso to com medo hauhaua

aow mas a arma de gosma nem eh dificil d fazer
se pusessem uma gosma com virus e vc atirasse ela no inimigo ele morrerio
deois de uns 2 dias mas morreria
ou vc poderia por napal m nela
ahuahua
que rox
a gosma gruda no cara entra em contato com oxigenio e entr ame combUSTAO hauhauah
o caa sai correndo queimando

mas armas de fogo ainda vao durar um tempinho
:D

e 100 anos eh muito tempo
eu vou estar morto ate la

Call Me God
30-07-2002, 23:37:20
unreal original sux a lot

pacote , eu pretendo viver mais uns 100 anos ainda....

mas na boa , ut rox , um dos jogos mais tesao da minha vida
soh perdendo p/ o moh ( minha opiniao )

BlackSilver
31-07-2002, 03:14:57
Originalmente enviada por Call Me God
unreal original sux a lot

pacote , eu pretendo viver mais uns 100 anos ainda....

mas na boa , ut rox , um dos jogos mais tesao da minha vida
soh perdendo p/ o moh ( minha opiniao )

Repita que o Unreal original Sux a lot e pode se considerar MORTO

Quanta besteiras tenho que ouvir, pelo amor de deus......:mad: :mad: :mad:

Jogo enorme,com Ia mais avançada que qualquer coisa que ja fizeram ate hoje nos Fps,graficos que chegam a superar o de alguns jogos atuais que alias foi o maior avanço em termos graficos de um jogo desde o Quake original....,historia incrivelmente imersiva,inimigos e locações variadas para burro, alto grau de dificuldade.....Para de falar asneira Cmg:mad: :mad:

Pacote
31-07-2002, 09:14:25
Nao nao ainda sim unreal sux!
quem sabe unreal 2003!
pra mim medal of honor foi a revolução dos games em primeira pessoa
ejh muito animal!
e eu nao consigo enjoar!
nao tem coisa melhor que mirar no cara atirar e ver o cara erfeitamende caindo no chao morto
:D

Franguinho
31-07-2002, 11:11:48
éééééééééééé

UNREAL SUX!!
MOH SUX!!

CS ROX BAGARAIZ!!! de verdade!!!


uhuhuhuhuhuahauhuhuahauhauhuha
:p :p :p :p :p :p :p :p :p

relaxem q to brincando!!! (embora eu goste mesmo d CS :P naun tenho nada contra Unreal pq nunca joguei muito e Medal eh loko mesmo cara!!!)

Bømba
31-07-2002, 11:16:10
Sobre o RTCW eu achei que perdeu um pouco a graça quando apareceram os zumbis e tudo mais, estava muito legal só com os soldados. Conseguiram "estragar" o jogo

[]'s

BlackSilver
01-08-2002, 06:23:31
Considere que no proximo encontrão da Gb vc perde as orelhas, e olhos por essa Pacote.......

c0m4nch3
01-08-2002, 19:44:30
nada a ver com readidade de querra

gringo
01-08-2002, 19:46:10
Originalmente enviada por Homem Bomba
Sobre o RTCW eu achei que perdeu um pouco a graça quando apareceram os zumbis e tudo mais, estava muito legal só com os soldados. Conseguiram "estragar" o jogo

[]'s

assino em baixo

Call Me God
01-08-2002, 21:14:26
Originalmente enviada por BlackSilver


Repita que o Unreal original Sux a lot e pode se considerar MORTO

Quanta besteiras tenho que ouvir, pelo amor de deus......:mad: :mad: :mad:

Jogo enorme,com Ia mais avançada que qualquer coisa que ja fizeram ate hoje nos Fps,graficos que chegam a superar o de alguns jogos atuais que alias foi o maior avanço em termos graficos de um jogo desde o Quake original....,historia incrivelmente imersiva,inimigos e locações variadas para burro, alto grau de dificuldade.....Para de falar asneira Cmg:mad: :mad:

eu achei uma merda.....
nao gosto de jogo SP com arminhas do futuro.... o ut ateh vai pq o jogo eh rapido e legal jogar contra pessoas....
agora ut normal sux.... ridiculo...

gringo
01-08-2002, 21:39:37
eu tbm achei unreal um saco

não tem a menor graça

Alfaer
01-08-2002, 22:22:18
Unreal, UT, MOHAA, Jedi Knight e Jedi Outcast são os jogos que mais gosto, excelentes na minha opnião.

O resto eu não gosto muito, nem CS.

BlackSilver
02-08-2002, 06:14:28
Eu acho o melhor Fps que ja existiu.....

E quem não concorda comigo ira ser torturado duramente, seus reles mortais sem o minimo bom gosto!!!

E é UNREAL,sem o "t" Cmg ignorante.......

Juquinha
02-08-2002, 09:38:13
Podem falar o q for, Unreal RLZ por muito tempo e esta no hall da fama ao lado de Doom, Wolf3d, Quake I e bateu no Quake II, coisa inimaginável na época...

BatZ
02-08-2002, 18:40:42
Unreal foi um game excepcional e revolucionário..... na época q lançou, jogar sozinho no quarto com as luzes apagadas e tal, dava o maior clima de suspense e tomava vários sustos, muito rox!!!

BlackSilver
03-08-2002, 04:52:19
O terceiro nivel......no corredor escuro........as luzes se apagando uma a uma..........e o Skarrj escondido na parede........

Tive tres infartos simultaneos!Nunca tomei maior susto em um jogo na vida

E comprido para burro, 38 niveis no nivel Unreal é dificil pacas..

E os graficos,MEU DEUS OS GRAFICOS!!!!

A iluminação, as texturas detalhadas, a animação.......

Esse jogo foi tudo e muito mais.....meu segundo favorito de todos os tempos:) ;) ;)

Juquinha
03-08-2002, 13:16:27
Originalmente enviada por BlackSilver
O terceiro nivel......no corredor escuro........as luzes se apagando uma a uma..........e o Skarrj escondido na parede........

Tive tres infartos simultaneos!Nunca tomei maior susto em um jogo na vida

E comprido para burro, 38 niveis no nivel Unreal é dificil pacas..

E os graficos,MEU DEUS OS GRAFICOS!!!!

A iluminação, as texturas detalhadas, a animação.......

Esse jogo foi tudo e muito mais.....meu segundo favorito de todos os tempos:) ;) ;)

todas as fases de unreal são marcadas pela tensão

Call Me God
03-08-2002, 14:59:01
Originalmente enviada por BlackSilver


E é UNREAL,sem o "t" Cmg ignorante.......

nossa , desculpa mestre.....

.!.:mad:.!.

BlackSilver
04-08-2002, 05:41:13
Rox é joga-lo no nivel de dificuldade Unreal....ai que esse que é um dos fps mais longos ja criados fica sendo monstruoso.......

E os ambientes dele...muto originais....desde campo aberto com riachos ate castelos,passando por templos ,minas, refugios religiosos,laboratorios,espaçonaves,cavernas... sem comparações,vou pedir que meu amigo me devolva ele logo, quero joga-lo muito......e ja roda sem cd!

Alfaer
04-08-2002, 21:12:49
Unreal tem gráficos lindos e leves, rodava 100% com minha voodoo 2. Preciso pegar o meu de volta também.

BlackSilver
04-08-2002, 21:25:39
Era leve em placas da 3dfx,nas Nvidia ou Ati a coisa complicava

Juquinha
04-08-2002, 21:43:24
Unreal foi otimizado pras Voodoos 2

BlackSilver
04-08-2002, 21:47:07
otimizada é pouco,foi CONSTRUIDA EM CIMA das V2

DLL
05-08-2002, 11:24:14
Minha humilde opinião...

DUKE NUKEM 3D FOREVER! HUHU sem dúvida é uma daqueles jogos que vc para pra conversar com os amigos, "pô aí lembra de quando jogava DuKe? Lembra dos secrets? Lembra disso, daquilo..." Marcou, com certeza marcou, igual DOOM...

Mas com relação os jogos atuais com engines atuais, o MOH tem seu estilo próprio, o RTCW tbm, o UNREAL tbm, acho que não dá pra comparar, o melhor é jogar os três...

UNREAL é mais difícil e com mais tensão...
RTCW é mais rápido com melhor jogabilidade e tbm tem um terrorzinho de vez em quando...
MOH é o que melhor reproduziu uma guerra num jogo...

Um abraço!

BlackSilver
06-08-2002, 03:34:06
Originalmente enviada por DLL
Minha humilde opinião...

DUKE NUKEM 3D FOREVER! HUHU sem dúvida é uma daqueles jogos que vc para pra conversar com os amigos, "pô aí lembra de quando jogava DuKe? Lembra dos secrets? Lembra disso, daquilo..." Marcou, com certeza marcou, igual DOOM...

Mas com relação os jogos atuais com engines atuais, o MOH tem seu estilo próprio, o RTCW tbm, o UNREAL tbm, acho que não dá pra comparar, o melhor é jogar os três...

UNREAL é mais difícil e com mais tensão...
RTCW é mais rápido com melhor jogabilidade e tbm tem um terrorzinho de vez em quando...
MOH é o que melhor reproduziu uma guerra num jogo...

Um abraço!

Posso fazer de suas palavras as minhas?

DLL
06-08-2002, 11:36:13
Originalmente enviada por BlackSilver


Posso fazer de suas palavras as minhas?

Heh, à vontade... :-)