PDA

View Full Version : RTS e Oblivion



João Ricardo
22-02-2007, 10:43:57
Saudações pessoal! Quero perguntar duas coisas:

1 - Sobre os RTS's C&C3 e Supreme Comander, vocês tem idéia de qual dos dois vão ter IA ultra-agressiva? Parecem que os dois prometem boa jogabilidade, embora eu estou acostumado com a série C&C desde o primeiro jogo.
2 - Sobre o Oblivion, embora não sou muito ligado a este genero, estou vendo que este jogo está recebendo excelente observações pela mídia especializada de todo o mundo e isto está me despertando interesse pelo jogo por estar ligado as três grandes plataformas (PC, XBOX360 e PS3) por isso eu pergunto qual a característica fundamental deste jogo que atrai tanto interesse? É a estória? a IA? ou os gráficos?

NASCARBR
22-02-2007, 14:54:57
Saudações pessoal! Quero perguntar duas coisas:

1 - Sobre os RTS's C&C3 e Supreme Comander, vocês tem idéia de qual dos dois vão ter IA ultra-agressiva? Parecem que os dois prometem boa jogabilidade, embora eu estou acostumado com a série C&C desde o primeiro jogo.
2 - Sobre o Oblivion, embora não sou muito ligado a este genero, estou vendo que este jogo está recebendo excelente observações pela mídia especializada de todo o mundo e isto está me despertando interesse pelo jogo por estar ligado as três grandes plataformas (PC, XBOX360 e PS3) por isso eu pergunto qual a característica fundamental deste jogo que atrai tanto interesse? É a estória? a IA? ou os gráficos?

Posso falar sobre o Oblivion. Ele é um sucesso porque é a reunião positiva de todos os detalhes. O mapa é imenso. A estória ótima e extremamente imersiva. Você tem liberdade total para decidir o que fazer e na hora que quiser. É jogo para se passar muito tempo.
Vale e muito à pena. E olha que nunca gostei de jogos com magias.:)

Sparks
22-02-2007, 17:41:54
Eu acredito que se você quiser um jogo mais difícil, de batalhas demoradas e "imensas", com certeza você tem que jogar o Supreme Commander

agora se você prefere algo mais "rápido", e com mais ação, com certeza o C&C3 e o seu jogo

eu nem cheguei perto do supreme commander depois de ler que com batalhas grandes, até os pc's mais fortes, sofrem pra rodar ele :sm25:

agora o C&C3 eu to muito ansioso pra jogar :ohnoes:, ele vai rular tudo :o