PDA

View Full Version : Para vc q é de MG ou RJ, perguntinha:



Gogus
28-02-2007, 12:05:08
Alguem aqui de RJ passo o carnaval em MG??? E o povo de MG, passo o carnaval onde??

Eu, Lima Duarte, 70Km de juiz de fora, bãooo d++ xD. E só por uma noite =ppp.

MacLogan
28-02-2007, 12:27:06
passei o carnaval em Caxambú

eita lugarzin bão sô

beijei tanta gatinha carioca... aiai, olhinho azul, queimadinha de sol, cabelinho liso até na cintura, ahhhhh..... simplesmente lindas

GENERAL
28-02-2007, 12:34:47
eu passei em ilha bella... :hue:
ta... num tem nd a ver com RJ/MG mas eu queria floodar um pouco ^^

Skillo
28-02-2007, 14:22:45
fikei aki em ouro preto....nunca vi tanto carioca na minha como aki em OP....pqp....pior q os kra são chato d+...marrento e tal....
us kra são tão forgado, q eles colocam sunga e ficam andando pra cima e pra baixo como se fosse uma praia...e olha q nem tem lago, lagoa, rio, ou coisa assim aki!!!! afffff.... mas ta bom o carnaval foi bom...deu pra fazer uma farra controlada, sem falar na descontrolada heheheeh

Gogus
28-02-2007, 14:38:17
Nossa la pelas 1:30 da manhã em Lima começo a cai mulhé do céu e brota do chão, kramba, nunca vi tanta mulhé!!!! O.o, mais ai acabei q gostando de uma lá e nem liguei mto pras otras =p, vai acontecer logo no carnaval??? Oooooo coisa soooo...

Dr.Teflon
28-02-2007, 15:00:28
fikei aki em ouro preto....nunca vi tanto carioca na minha como aki em OP....pqp....pior q os kra são chato d+...marrento e tal....
us kra são tão forgado, q eles colocam sunga e ficam andando pra cima e pra baixo como se fosse uma praia...e olha q nem tem lago, lagoa, rio, ou coisa assim aki!!!! afffff.... mas ta bom o carnaval foi bom...deu pra fazer uma farra controlada, sem falar na descontrolada heheheeh

oIEHAOIEHOIHAE tem uns cariocas q são um porre, eles se sentem como se tivessem uma pica de 30cm q fica balançando de um lado pro outro, achando que são os donos do mundo e por isso são melhores do que vc, dá um ódio disso :mad:.
o povinho chato (não todos óbvio, mas essa minoria estraga toda a imagem do carioca)

ps:so carioca tá? :D

Gogus
28-02-2007, 15:21:40
Skillo tu conhece alguem da república Arte & Manha? 2 primos meus tão estudando ai =D

GENERAL
28-02-2007, 17:22:40
oIEHAOIEHOIHAE tem uns cariocas q são um porre, eles se sentem como se tivessem uma pica de 30cm q fica balançando de um lado pro outro, achando que são os donos do mundo e por isso são melhores do que vc, dá um ódio disso :mad:.
o povinho chato (não todos óbvio, mas essa minoria estraga toda a imagem do carioca)

ps:so carioca tá? :D

uhadhuaeuheauhuhha

os unicos cariocas q rulam eh o Teflones :o



e o rêrê :o:o



size :D


mais algum carioca no forum?? :sm31:

Skillo
28-02-2007, 18:20:02
Skillo tu conhece alguem da república Arte & Manha? 2 primos meus tão estudando ai =D

conheço sim...e uma republica no campus da facul....republica mista(homens e mulheres) mas o povo fica zuando falando q na verdade é de mulheres e gays....:cool: ehaeuhiuae

Snap
28-02-2007, 21:18:28
uhadhuaeuheauhuhha

os unicos cariocas q rulam eh o Teflones :o



e o rêrê :o:o



size :D


mais algum carioca no forum?? :sm31:
Se eu fosse o hellwings e o predador, ti pegava na saida!

Jagged
28-02-2007, 21:22:22
uhadhuaeuheauhuhha

os unicos cariocas q rulam eh o Teflones :o



e o rêrê :o:o



size :D


mais algum carioca no forum?? :sm31:

Se eu fosse vc, não mexeria com o Ryu... e nem comigo! :mad:

:D

GENERAL
01-03-2007, 01:03:07
eu perguntei c tinha mais cariocas no forum pra falar q vcs tbm saum legais po!!!
uheahuaeuhae serio!!! ;)

PreD@tor
01-03-2007, 01:07:10
hauahuahau,

Realmente, alguns cariocas têm esse defeito de se achar melhor que os outros, pqp, muito boyzinho cheio da grana metido, qdo vai pra algum lugar diferente, ficam tirando onda...

General, pode me colocar na sua lista ai..
hehe

Dr.Teflon
01-03-2007, 02:14:55
hauahuahau,

Realmente, alguns cariocas têm esse defeito de se achar melhor que os outros, pqp, muito boyzinho cheio da grana metido, qdo vai pra algum lugar diferente, ficam tirando onda...

General, pode me colocar na sua lista ai..
hehe

Alguns? pqp 95% deles, dá um nojo de ir no shops @ sexta feira e ta aquela pirralhada toda lá berrando e fzndo showzinho :mad:

Ryu
01-03-2007, 03:16:17
uhadhuaeuheauhuhha

os unicos cariocas q rulam eh o Teflones :o



e o rêrê :o:o



size :D


mais algum carioca no forum?? :sm31:

Coé da parada cumpadi!?

Se esqueceu de mim!?!?

Tá querendo morrer, mermão!?

:sm20:

Gogus
02-03-2007, 01:06:00
Ano passado fiz cursinho com um carioca e o cara era mto comédia, aproveito e pego o JF Folia(ql deles nao vai no JF folia? O.o) tbm, nem tava grandao nao =p, putz o cara era mto gente fina, conversava pacas com ele e era festero pra kct asehasuie.
Mais se juntar com us conhecido dele la, sei la oq deve sair =p.

GENERAL
02-03-2007, 10:51:33
hauahuahau,

Realmente, alguns cariocas têm esse defeito de se achar melhor que os outros, pqp, muito boyzinho cheio da grana metido, qdo vai pra algum lugar diferente, ficam tirando onda...

General, pode me colocar na sua lista ai..
hehe

:sm44:

Desideratum
03-03-2007, 13:30:06
Eu fiquei na casa do RR!!!!!

CRE/_\TIVE
03-03-2007, 14:57:52
Eu fiquei na casa do RR!!!!!

tu e a torcida do flamengo :rolleyes:
















































































:)

Sparks
03-03-2007, 15:20:49
Eu fiquei na casa do RR!!!!!

Não deixa o Batz saber disso, pro seu próprio bem :D







































:sm25: