PDA

View Full Version : Quest: Casa Anvil



rcvjr
28-02-2007, 18:32:30
Gent , to preso numa parte da quest da MANSAO de Anvil ... Sou do Gremio dos lutadores e fui enviado para investigar a venda da mansao , quando perguntei ao krinha q estava vendendo a mansao ele me falou sobre ela e perguntou se eu queria compra-la ... Nessa hora a quest atualizou e nela dizia pra eu perguntar o preco da casa , n to sabendo oq fazer ... Ah! Na tela em q ele fala de eu comprar a casa tem duas opçoes:

-Nao Obrigado
-Pagar 2900 (acho q eh isso mas n tenho td isso d dinheiro ...To pobri hauahau)

Taturana
28-02-2007, 21:55:03
hm, essa info que você deu da quest parece completamente diferente do que eu acabei de ler sobre ela, olha só (tradução meia-boca do google):

Ah, essa info é um walkthrough, então pode ser que você prefira só saber que você deve comprar a casa e exorcisar ela (só não sei se é com esse cara que quer te vender a casa por 2900, porque ela na verdade custa 5000, se realmente for a quest da casa de Anvil).


Eu comecei este falando a Huurwen no Guild do lutador e inquirir sobre “boatos.” Provavelmente trabalhos no outro townsfolk também. Em todo o caso, o quest é que este guy nomeado Velwyn Benirus está tentando vender sua casa, barato. Você tem que encontrá-lo nos braços da contagem, um inn na cidade.

A conversa ao guy e você aprendem que está vendendo a casa em linha reta acima para o ouro 5000, nenhumas perguntas feitas. Com o título do quest nomeado como assim, faz-me pensar do lugar é assombrado. Hmmm. Supo que eu terei que apenas ir em um klepto funcionado e se começar myself uns outros 3000 ouro.

Isso feito, compra a casa. Após ter começado a ação, ir dormir dentro a casa para uma qualquer quantidade de tempo você vê o ajuste. Em toda a ordem, você será atacado por ghosts. Matá-los (pode você realmente matar um ghost?). O diálogo diz que você ouviu um ruído elétrico downstairs, assim que ir investigam. Haverá um urn no assoalho no quarto dianteiro da casa com um jornal e uma mão esqueletal. Agarrar ambos, sendo certo fazer exame d. Você necessitá-los-á.

Para encontrar agora Velwyn. Saltou a cidade, você aprende de qualquer um no Braços da contagem. Fazer a viagem ao distrito do jardim de Elven na cidade imperial e encontrar Velwyn. Falar-lhe, mencionando o blah do blah assombrar e de blah. Lê a nota e descobre que é needed levantar o curse, assim que vai para trás ao batente. Você deve demasiado.

Encontrar-se com Velwyn nos braços da contagem e falar-lhe. Dirigirá fora ao Manor e você deve seguir. Entrar e lutar fora (ou apenas funcionamento após) de todos os ghosts que você encontrar, fazendo sua maneira aos bowels do porão. Velwyn jogará ao redor com os símbolos estranhos na parede e prontamente no funcionamento afastado quando a porta abre. Figuras. Entrar e conservar na frente do altar. Ativar o altar e o Grandpa Benirus falará. Ativar seu corpo para adicionar-lhe a mão esqueletal (dito lhe a viria em acessível!). Gracejo em você. O corpo vem à vida e você tem que lutá-lo. Matá-lo para levantar o curse no Manor de Benirus.

Isso feito, vai e fala a Velwyn. É fora à cidade imperial agora que todas suas extremidades frouxas estão amarradas. Apreciar seu repouso.

**Depois que você sae da casa e reenter (pôde ter que esperar um dia ou assim), a casa será fornecido completamente. Na realidade, é realmente a casa a mais barata desde que você não tem que comprar nenhuns furnishings.

Peguei a info desse site (http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/game/924363.html), no link Buyable Houses Guide

rcvjr
01-03-2007, 16:59:40
Vlw + uma veiz Taturana =D ... Vo tenta usar isso ,o comeco da quest tah igualzinha a minha so q muda so o valor 0o (traducao malfeita? sera?) Vo v c eu arranjo o ouro e dpois falo c funciono ok?


e mais uma veiz vlw ...