PDA

View Full Version : Caderninho GB



Sizemore
28-02-2007, 20:49:35
Sou foda,falei que ia voltar pra cá,mas aí,o pc meu pegou um vírus doido ae,aí só estou podendo acessar a GB no pc da minha mãe:(

Então,o assunto do tópico,é sobre uma das melhores coisas do mundo!:cool:
Mulheres!

Meninas,gurias,cocotas,girls,mulheres,seja lá como você chama,há de concordar,não dá para viver sem elas!

Então,como que anda a situação dos membros da GB?Tá fraca,tá chovendo na horta,não anda pegando nem gripe,tem uma pegando no seu pé,tem uma que tu não tem coragem e chegar,te chutaram,você chutou,ainda não pegou ninguem,mas morre de vontade,tá casado,divorciado,víuvo...Etc.

:sm32:

Snap
28-02-2007, 21:25:17
Sou foda,falei que ia voltar pra cá,mas aí,o pc meu pegou um vírus doido ae,aí só estou podendo acessar a GB no pc da minha mãe:(

Então,o assunto do tópico,é sobre uma das melhores coisas do mundo!:cool:
Mulheres!

Meninas,gurias,cocotas,girls,mulheres,seja lá como você chama,há de concordar,não dá para viver sem elas!

Então,como que anda a situação dos membros da GB?Tá fraca,tá chovendo na horta,não anda pegando nem gripe,tem uma pegando no seu pé,tem uma que tu não tem coragem e chegar,te chutaram,você chutou,ainda não pegou ninguem,mas morre de vontade,tá casado,divorciado,víuvo...Etc.

:sm32:
Não tive coragem(corajem?) de chegar, e não pego nem gripe...
entrou cada menina gata esse ano na escola PQP, eu ia investir em 1, mas tem namorado!

Jagged
28-02-2007, 21:34:37
Não tive coragem(corajem?) de chegar, e não pego nem gripe...
entrou cada menina gata esse ano na escola PQP, eu ia investir em 1, mas tem namorado!

Investe, oras! Só pq tem namorado não vai tentar? Vai que o namoro da mulher anda mals... não custa nada tentar :D

Ah, é coragem mesmo, tá certo.

Quanto a mim, tem uma aí que estudou comigo no tempo de 2º grau e eu tô de olho mas não tenho muito como chegar, único contato que tenho é orkut. Nem tel, nem messenger... aí é foda...

Sizemore
28-02-2007, 21:38:16
Snap snap,olha essa suas paradas aí heim,li a mesma coisa ano passado!Até te mostro o tópico,a vida tá passando heim boneco!E tu tá só olhando,olhando,e fazendo nada...Bonheco!!

Bolovo
28-02-2007, 21:41:09
estou sozinho :(

Snap
28-02-2007, 21:45:09
Snap snap,olha essa suas paradas aí heim,li a mesma coisa ano passado!Até te mostro o tópico,a vida tá passando heim boneco!E tu tá só olhando,olhando,e fazendo nada...Bonheco!!
PReciso tomar uma aitute...e perder a vergonha...
MAs vamos ver,preciso conversar com ela primeiro...

Dr.Teflon
28-02-2007, 21:48:14
alone e só to pegando gripe nesse instante :D, eu terminei com a minha namorada, e nao tem ngm atrás de mim (tb né :D)

Fenris Wolf
28-02-2007, 21:49:10
Eu tô namorando uma mulher pela qual sou perdidamente apaixonado e ela é perdidamente gostosa :D
Mas tem uma mina que eu fiquei ano passado que é minha kriptonita. Eu não trairia minha namorada com ninguém, mas, se ela aparecer querendo nheco-nheco fuqui-fuqui baqui-baqui, ela é a excessão. Gostooooosa DEMAIS.

Só isso :)

CARTEIRO
28-02-2007, 21:52:58
Casado, a quase 2 anos.

GueD'S
28-02-2007, 21:58:33
Namorando a 8 anos e 4 meses :D namorar rulahh!!!


Size, vc criou o tópico mas ainda não falou... :sm20:

Se revele :D

Sizemore
28-02-2007, 22:16:12
alone e só to pegando gripe nesse instante , eu terminei com a minha namorada, e nao tem ngm atrás de mim (tb né )

http://www.diplomaciaenegocios.com.br/noticias/BOMBA%20ATOMICA.jpg

TEFLON???Tu tinha terminado bicho???
Nem soube,tss,me pegou de surpresa,sabe que tá convidado pra uma noite aqui em niterói né!:sm03: Só não pode dormir na minha cama!!:sm20:


PReciso tomar uma aitute...e perder a vergonha...
MAs vamos ver,preciso conversar com ela primeiro...

Então snap,cara,pro seu bem,todo mundo fala a mesma coisa, "Ahn,vamos ver,vou tentar mudar isso e tal,vou ver se falo com ela e nao sei o que",e no fim não faz nada,corre atrás bichano!Vê o que ela gosta,dá um ovinho de natal nessa páscoa,se arrisque!;)

Ahn,claro,se tomar um fora,filma e posta pra gente!!:D :D



Casado, a quase 2 anos.

Bacana



[Eu tô namorando uma mulher pela qual sou perdidamente apaixonado e ela é perdidamente gostosa
Mas tem uma mina que eu fiquei ano passado que é minha kriptonita. Eu não trairia minha namorada com ninguém, mas, se ela aparecer querendo nheco-nheco fuqui-fuqui baqui-baqui, ela é a excessão. Gostooooosa DEMAIS.


Hahdawhdhaw,e como você mesmo disse,em um tópico seu muito antigo,namorada é ima para mulher,é vendo que você tem namorada,que as outras dão mais em cima ainda...É a vida...



[estou sozinho/QUOTE]

Desde quando??

[QUOTE]Namorando a 8 anos e 4 meses namorar rulahh!!!


Size, vc criou o tópico mas ainda não falou...

Se revele

Gued's,vou aproveitar sua fala,para fazer uma pergunta,parece apropriado agora:D

Quando eu te vi,aquela moça,com crianças,que estava perto de você,era o que sua?Sempre achei que era sei lá,sua ex-mulher,e seus filhos!:eek:


Ahn,e eu,terminei faz pouco tempo meu namoro.Mas estou beeem melhor assim,ter namorado foi muito bom pra mim e tal,acho que foi a melhor coisa da minha vida,mas já cresci bastante nessa época,e agora bicho...Aiaiai

Snap
28-02-2007, 22:20:39
Me add no Msn: fernandodmelo@hotmail.com
Daqui a pouco venho falar uim pouco sobre mim!

Sizemore
28-02-2007, 22:26:26
Snap,eu vou te adicionar,mas como eu disse,eu estou no pc da minha mãe,e aqui acho que nem rola de entrar,pc lento,se eu abrir o msn e o IE ao mesmo tempo ele deve até travar.

Mas se for pra falar algo do que eu disse,recomendo tu dizer não só pra mim,mas pra todo mundo,não custa nada pra gente afina,e você conhece a gente faz tempo.

Mas uma coisa,conselho não vai mudar nada,ações sim.

Buneco!Fala que eu te escuto!

GueD'S
28-02-2007, 22:30:04
Quando eu te vi,aquela moça,com crianças,que estava perto de você,era o que sua?Sempre achei que era sei lá,sua ex-mulher,e seus filhos!

OASIUhOAIUshOIusHAOISAHsiouaH Minha prima e O filho dela, só tinha uma criança lá que eu me lembre kkkkk. Tenho filho ainda não, daqui uns 5 aqnos devo ter :sm03:

Snap
28-02-2007, 22:33:09
Snap,eu vou te adicionar,mas como eu disse,eu estou no pc da minha mãe,e aqui acho que nem rola de entrar,pc lento,se eu abrir o msn e o IE ao mesmo tempo ele deve até travar.

Mas se for pra falar algo do que eu disse,recomendo tu dizer não só pra mim,mas pra todo mundo,não custa nada pra gente afina,e você conhece a gente faz tempo.

Mas uma coisa,conselho não vai mudar nada,ações sim.

Buneco!Fala que eu te escuto!
Calma eu vou falar, deixa eu acabar uns negocios que estou fazendo...

Sizemore
28-02-2007, 22:35:14
Hhadhawdhawhdawhd...
Tá certo,porquê eu vi aquele casal e tal né,com os muleques em volta,ae pensei "Ih rapaz,esse já ta com familia e tudo",ai vi no orkut que você tinha namorada!

Hdahwdhadhawhaw,BONHECO!!!Eles tem que fazer outra convenção de mod!Com um dentista bem pertinho!!!:D

GueD'S
28-02-2007, 22:38:27
Hhadhawdhawhdawhd...
Tá certo,porquê eu vi aquele casal e tal né,com os muleques em volta,ae pensei "Ih rapaz,esse já ta com familia e tudo",ai vi no orkut que você tinha namorada!

Hdahwdhadhawhaw,BONHECO!!!Eles tem que fazer outra convenção de mod!Com um dentista bem pertinho!!!:D
A do dentista foi megamasterblasterhipersuperOWNED ni mim :D

Onichi
28-02-2007, 22:40:10
Ahn,e eu,terminei faz pouco tempo meu namoro.Mas estou beeem melhor assim,ter namorado foi muito bom pra mim e tal,acho que foi a melhor coisa da minha vida,mas já cresci bastante nessa época,e agora bicho...Aiaiai

~

Ah, eu peguei gripe essa semana. Até hoje to com ela, pqp ;(

Daniel-GO
28-02-2007, 22:44:40
Tô a um ano sem trepar e to correndo de mulher, tinha duas me atentando, uma do trabalho, maior pistoleira, tive que cortar, a outra era muito chata, tb cortei.

Gosto de ficar sozinho. :(

Fenris Wolf
28-02-2007, 22:54:26
Tenho filho ainda não, daqui uns 5 aqnos devo ter :sm03:
Só não dê um espelho pra coitada :(




















































































































Ou dê :D

BudOg
28-02-2007, 22:57:09
Bah, eu não sou nenhum pegador não... e ultimamente não tem "chovido na horta".
Sei lá cara, ultimamente tenho sentindo uma nescessidade de arrumar uma namorada, coisa séria, e eu nem ligava pra isso antes, além do mais eu sou uma pessoa muito insegura o que atrapalha muito, tanto é que nunca namorei sério.

Alguém me dá um abraço ? :sm33: :D

GueD'S
28-02-2007, 22:57:57
Só não dê um espelho pra coitada :(
Ou dê :D
Saquei nada desse post, quotou certo??? :confused:

Snap
28-02-2007, 22:59:45
Vamos la...
Eu tenho muita vergonha, muita mesmo, sou péssimo pra puxar assunto com meninas que não conheço,tenho muito medo de tomar fora...
Eu so muito chato pro quesito mulher,eu não consigo ficar, com qualquer uma, não digo em termos de beleza , mas sim de personalidade...
E eu sempre gosto das meninas mais complicada :sm25:
Eu também sou muito de boa com menina, eu não corro atras,não fico preocupado com isso,eu falo no forum brincando na maioria das vezes.
Meu maior problema é a vergonha, que tenho muita mesmo.
E eu não sou um cara "pop",so muito certinho, romantico,não sou nem gostaria de ser pegador, isso vai contra meu jeito de pensar.
Eu vou bem na escola, tenho gosto musical bem diferente da maioria das meninas da minha idade,penso muito diferente, so muito gentil com mulher...E isso é defeito,não sou o cara que vai na praça ficar chavecando, nem no McDonald fazer o mesmo, em nenhum lugar desse tipo....E isso tb é um defeito.
Acho que falei tudo, se lembrar de algo posto depois.
Dep

GueD'S
28-02-2007, 23:02:03
Bah, eu não sou nenhum pegador não... e ultimamente não tem "chovido na horta".
Sei lá cara, ultimamente tenho sentindo uma nescessidade de arrumar uma namorada, coisa séria, e eu nem ligava pra isso antes, além do mais eu sou uma pessoa muito insegura o que atrapalha muito, tanto é que nunca namorei sério.

Alguém me dá um abraço ? :sm33: :D
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/hug.gif

http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/elephant.gif

Skillo
28-02-2007, 23:05:11
bah to namorando a quase dois anos.......mas como ja disseram....atrai mta mulher....dificil controlar hehehee.....

BudOg
28-02-2007, 23:05:42
Valeu GueD's, já me sinto bem melhor agora. :sm44:

Agora eu quero um beijo de lingua, VEM! :sm14: :sm25: :D

GueD'S
28-02-2007, 23:14:40
Valeu GueD's, já me sinto bem melhor agora. :sm44:

Agora eu quero um beijo de lingua, VEM! :sm14: :sm25: :D
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/hide.gif

Bolovo
28-02-2007, 23:17:55
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/elephant.gif

aff aihaihaeiuae :D

BudOg
28-02-2007, 23:22:34
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/hide.gif

iuaehiaeuhaeih :D

PS: Sizemore cê viu a luta do Wand com Hend ? que zebra bixo...

Onichi
28-02-2007, 23:34:19
PS: Sizemore cê viu a luta do Wand com Hend ? que zebra bixo...

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=40579


Eu vou bem na escola, tenho gosto musical bem diferente da maioria das meninas da minha idade,penso muito diferente, so muito gentil com mulher...E isso é defeito,não sou o cara que vai na praça ficar chavecando, nem no McDonald fazer o mesmo, em nenhum lugar desse tipo....E isso tb é um defeito.

Não é defeito.

Snap
28-02-2007, 23:37:38
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=40579



Não é defeito.
Perante 99,9% das meninas é!

Jagged
28-02-2007, 23:41:21
Vamos la...
Eu tenho muita vergonha, muita mesmo, sou péssimo pra puxar assunto com meninas que não conheço,tenho muito medo de tomar fora...
Eu so muito chato pro quesito mulher,eu não consigo ficar, com qualquer uma, não digo em termos de beleza , mas sim de personalidade...
E eu sempre gosto das meninas mais complicada :sm25:
Eu também sou muito de boa com menina, eu não corro atras,não fico preocupado com isso,eu falo no forum brincando na maioria das vezes.
Meu maior problema é a vergonha, que tenho muita mesmo.
E eu não sou um cara "pop",so muito certinho, romantico,não sou nem gostaria de ser pegador, isso vai contra meu jeito de pensar.
Eu vou bem na escola, tenho gosto musical bem diferente da maioria das meninas da minha idade,penso muito diferente, so muito gentil com mulher...E isso é defeito,não sou o cara que vai na praça ficar chavecando, nem no McDonald fazer o mesmo, em nenhum lugar desse tipo....E isso tb é um defeito.
Acho que falei tudo, se lembrar de algo posto depois.
Dep

Uia! Alguém igual a mim! Acho que nascemos um pro outro, Snap... :sm44:

Uhauhauhauhauhahua mas é foda, véio... sei exatamente como vc se sente. Mas eu tenho um agravante, sou uns 5 anos mais velho q vc, pelo menos :(

Mas, na boa... tô nem aí :D

GueD'S
28-02-2007, 23:47:41
Love is in the air :D :D :D

Fenris Wolf
28-02-2007, 23:50:44
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/hide.gif
IAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIU é o BatZ ali atrás? :D

GueD'S
28-02-2007, 23:58:21
IAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIU é o BatZ ali atrás? :D
yeap!!! :D

tá só na espreita, se passar alguém perto ele dá o bote :sm01:

Onichi
01-03-2007, 00:31:12
Perante 99,9% das meninas é!

Não, defeito não é. Pode ser um problema, mas não um defeito.

O fato de eu não gostar de novela, não assistir Malhação e não comentar o último capítulo de Rebelde não é um defeito. Pode ser um problema caso eu queira me aproximar de uma guria que goste disso, já que eu não vou ter como conversar sobre esse assunto. Mas não é um defeito. Ter personalidade e gostos próprios não é um defeito, é uma qualidade.
Você gostaria de ser um desses bombados de academia, mal educados, fedorentos, que arrumam briga na rua e enchem o saco dos mais fracos na escola só pq assim é mais fácil pegar mulher (as quais normalmente são burras, pattys e não dá pra conversar por 3 minutos)?

Ser do seu jeito não é um defeito, apenas te trás mais obstáculos. Entretanto, também considero como um "filtro", já que quando se arruma uma guria pra conversar e panz, já sabe que os interesses coincidem e cada um pode ser si próprio. Não precisa ser falso ou forçar algo pra agradar a pessoa.

Claro, ser cagão sim é um defeito. :(
=*

Fenris Wolf
01-03-2007, 00:57:35
Claro, ser cagão sim é um defeito. :(
=*
Como diriam as miguxas do Simple Plan (acho que é Simple Plan):
WELCOME TO MY LIIIIIFE! :D

Mas isso nunca me impediu de mesmo assim - mesmo correndo o risco de passar por otário, de ficar de palhaço ou qualquer outra coisa - puxar papo com as minas que eu tava a fim e uma hora ou outra descobrir que elas tavam mó aí pra mim :D

PreD@tor
01-03-2007, 00:57:58
a mulher da minha vida terminou o namoro de 2 anos que nós tinhamos, estou na deprê, sem chão, sem lugar pra me apoiar, sem vontade de fazer porra nenhuma, sem vontade de trabalhar (bom isso eu nunca estou mesmo, rsrs) e de estudar, pqp, qto sofrimento, mas a vantagem é que eu já passei por isso uma vez e sei que daqui um tempo já to melhor...

qqer palavra de ajuda será bem vinda, huahauahuaha

abraços..

GueD'S
01-03-2007, 01:00:27
Não, defeito não é. Pode ser um problema, mas não um defeito.

O fato de eu não gostar de novela, não assistir Malhação e não comentar o último capítulo de Rebelde não é um defeito. Pode ser um problema caso eu queira me aproximar de uma guria que goste disso, já que eu não vou ter como conversar sobre esse assunto. Mas não é um defeito. Ter personalidade e gostos próprios não é um defeito, é uma qualidade.
Você gostaria de ser um desses bombados de academia, mal educados, fedorentos, que arrumam briga na rua e enchem o saco dos mais fracos na escola só pq assim é mais fácil pegar mulher (as quais normalmente são burras, pattys e não dá pra conversar por 3 minutos)?

Ser do seu jeito não é um defeito, apenas te trás mais obstáculos. Entretanto, também considero como um "filtro", já que quando se arruma uma guria pra conversar e panz, já sabe que os interesses coincidem e cada um pode ser si próprio. Não precisa ser falso ou forçar algo pra agradar a pessoa.

Claro, ser cagão sim é um defeito. :(
=*
WoW, close tópic and fuck bunda. Mandou mto bem :sm03:

PreD@tor
01-03-2007, 01:01:44
Vamos la...
Eu tenho muita vergonha, muita mesmo, sou péssimo pra puxar assunto com meninas que não conheço,tenho muito medo de tomar fora...
Eu so muito chato pro quesito mulher,eu não consigo ficar, com qualquer uma, não digo em termos de beleza , mas sim de personalidade...
E eu sempre gosto das meninas mais complicada :sm25:
Eu também sou muito de boa com menina, eu não corro atras,não fico preocupado com isso,eu falo no forum brincando na maioria das vezes.
Meu maior problema é a vergonha, que tenho muita mesmo.
E eu não sou um cara "pop",so muito certinho, romantico,não sou nem gostaria de ser pegador, isso vai contra meu jeito de pensar.
Eu vou bem na escola, tenho gosto musical bem diferente da maioria das meninas da minha idade,penso muito diferente, so muito gentil com mulher...E isso é defeito,não sou o cara que vai na praça ficar chavecando, nem no McDonald fazer o mesmo, em nenhum lugar desse tipo....E isso tb é um defeito.
Acho que falei tudo, se lembrar de algo posto depois.
Dep

caraio Snap, vc acabou de me descrever!! heuehueh

sou exatamente assim do jeito que vc falou!!! somo bem parecidos, ehhehe

abração..

Ronca_Lapor
01-03-2007, 03:21:18
muitas pegando no meu pe, porem a q eu acho linda, nao fala muito comigo!

porem, acho q ela gosta de mim secretamente :)

vamos ver no futuro, Maio ela ta de aniver, vou dar uma rosa :)

tenho muito problema de comunicacao, especialemente por ter q falar em ingles ^^


Vamos la...
Eu tenho muita vergonha, muita mesmo, sou péssimo pra puxar assunto com meninas que não conheço,tenho muito medo de tomar fora...
Eu so muito chato pro quesito mulher,eu não consigo ficar, com qualquer uma, não digo em termos de beleza , mas sim de personalidade...
E eu sempre gosto das meninas mais complicada :sm25:
Eu também sou muito de boa com menina, eu não corro atras,não fico preocupado com isso,eu falo no forum brincando na maioria das vezes.
Meu maior problema é a vergonha, que tenho muita mesmo.
E eu não sou um cara "pop",so muito certinho, romantico,não sou nem gostaria de ser pegador, isso vai contra meu jeito de pensar.
Eu vou bem na escola, tenho gosto musical bem diferente da maioria das meninas da minha idade,penso muito diferente, so muito gentil com mulher...E isso é defeito,não sou o cara que vai na praça ficar chavecando, nem no McDonald fazer o mesmo, em nenhum lugar desse tipo....E isso tb é um defeito.
Acho que falei tudo, se lembrar de algo posto depois.
Dep

eu sou igual, especialmente no McDonalds, por falta de verba ($,$)
mais acho q tem mulheres q apreciam esse estilo :)



E eu sempre gosto das meninas mais complicada :sm25:

complicadaS todo o complemento ta no especial, o adjetivo tmb muda ;)

agorasim™
01-03-2007, 03:25:03
caraio Snap, vc acabou de me descrever!! heuehueh

sou exatamente assim do jeito que vc falou!!! somo bem parecidos, ehhehe

abração..
xxxxxxxxxxxxxxxx tou vendo que tem muito neguinho aqui com a mesma personalidade....somos 4 em minha conta..hiuahauiua

mais engraçado que quando o papo é pelo msn......ae só vejo neguinha dizendo vc naum existe..hiuahahahaui.....pior que se for ver mesmo elas tem um pingo de razão, pq quando a coisa é frente a frente.....aquele cara do msn ou telefone naum existe mesmo...uma que já sinto a língua a engrossar a voz parece sumir....sinto o sangue fervendo na veia..que me dar a impressão...que tou mais vermelho que nariz de palhaço.....ae já viu :sm20: :sm43: :sm11:

BatZ
01-03-2007, 03:25:21
casado há mais de 10 meses, mas continuo pegando todas...........





...........as gripes, claro!!!! :o


é rir pra não chorar!!! :sm25:

Ronca_Lapor
01-03-2007, 03:30:49
heuahuHEUAHuehauhUEHAUhueahuHUEHAUhuea

pqp BatZ :sm25: :sm01:

PreD@tor
01-03-2007, 03:55:04
essa parada de msn é foda... tu fala (escreve) o que der na telha, o papo rola, flui fácil, qdo bate de frente, a ligua enrola, dá frio na barriga, a voz não sai, o assunto não vem à cabeça, pqp, deprimente...

por isso todas minhas namoradas antes foram minhas amigas, pq quando é amiga, se tem mais liberdade, mais intimidade, daí me sinto mais a vontade pra falar as coisas, mas quando eu conheço alguem já com a intensão de ficar/namorar, ai fudeu...

Onichi
01-03-2007, 05:17:11
Aí é que tá. Se a guria tem interesses parecidos com os seus, gostos semelhantes, etc... Flui fácil. Não tem que forçar, não tem que fingir. Pode ser você mesmo, dá pra ser a mesma pessoa que é no MSN.

Se é só uma guria que achou bonitinha, a loirinha gostosa da turma... Grande bosta se levar um fora. Gostosinhas tem um monte.

Por isso eu nem me preocupo. Eu sou igual a vocês lol, entretanto sei que quando é algo sério não tem problema - pq eu só vou querer tornar algo sério se me identificar, e daí tudo fica mais fácil. O pior é querer se aproximar de alguém e ter que fingir ser outra pessoa, falar diferente do normal, enfim... Tentar ser alguém que agradaria. Na minha opinião isso não é válido, pq dificilmente os interesses vão bater no relacionamento e o fingimento vai continuar, até que vocês mesmos vão pensar "Ah porra, vai se foder!".

Como o Predator disse, antes de tudo tem que ser amiga. Assim, não precisa forçar nada, rola tudo numa boa. E isso de conhecer alguém já com a intenção de ficar é balela, ao meu ver. Bah, vai em qualquer festa/boate/baile funk/forro/pagode/o que for. Vai ter um monte de guria com as mesmas intenções. Se caçar e tiver calma, acha até umas bonitinhas (!)
Pra pensar em namoro eu tenho que conhecer a pessoa. E, como já supracitado, ao chegar neste ponto eu vou ter segurança sobre o que estou fazendo.

[z0mg, isso é que dá ouvir um CD chamado LOVE feito pelo Nagayan. Sério, isso tá me afetando demais. Vou ouvir algum Heavy Metal antes que eu incorpore a Homossexualidade do Nagayan tb =|]

Sizemore
01-03-2007, 08:02:36
a mulher da minha vida terminou o namoro de 2 anos que nós tinhamos, estou na deprê, sem chão, sem lugar pra me apoiar, sem vontade de fazer porra nenhuma, sem vontade de trabalhar (bom isso eu nunca estou mesmo, rsrs) e de estudar, pqp, qto sofrimento, mas a vantagem é que eu já passei por isso uma vez e sei que daqui um tempo já to melhor...

qqer palavra de ajuda será bem vinda, huahauahuaha


Predator,é a mesma mulher de um tópico que você fez,faz muito tempo atrás?Eu lembro de um tópico seu,sobre uma mulher,que vocês tinham terminado e tal...É a mesma?

Olha,eu sei como um relacionamento pode foder a vida das pessoas,um amigo meu,foi traído pela namorada,todos souberam,ele terminou com ela,depois ele quis voltar,e ela não quis voltar,o cara ficou muito mal,a ex dele (amiga minha) também é uma piranha,ficava com gente na frente dele,pegou algums conhecidos ele e etc...
É claro que ele ficou mal,e o engraçado,que,para quem está de fora,acha tudo uma bobeira,porque é uma bobeira,o cara sofrer por uma mulher que não dá o mínimo valor a ele.Mas na cabeça dele é diferente,claro...Ele poe ela como prioridade na vida.

A conta matematica desses relacinamentos,é bizarra,1+1=1,mas 2-1=0.Um não vive sem o outro.Isso não está certo,nenhum relacionamento daria certo assim.
Seja o que for que aconteceu,o que conta é que foram boms momentos,que vocês viveram,e ponto final,agora acabou,a busca por outra recomeça,ou você acha que não existe outra que te satisfaça nesse Brasil?

O resto comento depois,estou atrasado aqui.

01-03-2007, 12:56:43
Jagged, Snap, Predator,agorasim

Devemos ser irmãos :sm25:

uauahua

:(

Eu sou uma negação de puxar papo até pelo msn


:sm25:

PreD@tor
01-03-2007, 13:15:17
Predator,é a mesma mulher de um tópico que você fez,faz muito tempo atrás?Eu lembro de um tópico seu,sobre uma mulher,que vocês tinham terminado e tal...É a mesma?

Olha,eu sei como um relacionamento pode foder a vida das pessoas,um amigo meu,foi traído pela namorada,todos souberam,ele terminou com ela,depois ele quis voltar,e ela não quis voltar,o cara ficou muito mal,a ex dele (amiga minha) também é uma piranha,ficava com gente na frente dele,pegou algums conhecidos ele e etc...
É claro que ele ficou mal,e o engraçado,que,para quem está de fora,acha tudo uma bobeira,porque é uma bobeira,o cara sofrer por uma mulher que não dá o mínimo valor a ele.Mas na cabeça dele é diferente,claro...Ele poe ela como prioridade na vida.

A conta matematica desses relacinamentos,é bizarra,1+1=1,mas 2-1=0.Um não vive sem o outro.Isso não está certo,nenhum relacionamento daria certo assim.
Seja o que for que aconteceu,o que conta é que foram boms momentos,que vocês viveram,e ponto final,agora acabou,a busca por outra recomeça,ou você acha que não existe outra que te satisfaça nesse Brasil?

O resto comento depois,estou atrasado aqui.



cara, eu fiz dois tópicos sobre mulheres aqui na GB, um deles foi que eu estava apaixonado por essa minha ex que me deu um pé...

cara é foda, são duas pessoas vivendo uma vida só, e quem termina leva a vida junto, e quem fica se fode, pqp, arrumar as ideias na cabeça, a rotina, o dia-a-dia, tudo diferente do que vc fazia. A vontade de ir lá e implorar pra ela voltar é grande, mas ainda tenho um pouco do meu orgulho aqui, fico pensando se eu fosse lá conversar com ela, de repente agente voltaria, mas ai eu penso, porra se ela terminou é pq ela não gosta mais, ou arrumou outra coisa melhor, pq ela voltaria? caralho é de enlouquecer...

E o pior é que nada mais faz sentido, computador, video-game, todos os meus jogos que estão por zerar, minhas viagens de moto, enfim, todas as coisas que eu gostava de fazer, não fazem mais diferença, é disso que fico com medo, de não conseguir me encontra de novo, mas como eu disse antes, já passei por isso uma vez, e sei que um dia acaba essa tortura, até lá vou sobrevivendo..

abraços..

GENERAL
01-03-2007, 13:46:55
Jagged, Snap, Predator,agorasim

Devemos ser irmãos :sm25:

uauahua

:(

Eu sou uma negação de puxar papo até pelo msn


:sm25:

Bah chavecar pelo MSN sucka total!! :o

eu to com uma mina la da facul e a gente nunca conversa por MSN mto menos orkut uheauhae acho q soh falei uma vez com ela pelo MSN e mandei 1 Scrap

e agente c curte...minha dica eh..fujam d chaveco no MSN ;)

PreD@tor
01-03-2007, 15:08:47
Jagged, Snap, Predator,agorasim

Devemos ser irmãos :sm25:

uauahua

:(

Eu sou uma negação de puxar papo até pelo msn


:sm25:


hauhauahuah, pode crer... quinteto.. =p

Daniel-GO
01-03-2007, 15:28:20
hauhauahuah, pode crer... quinteto.. =p

Sexteto.

:(

01-03-2007, 17:32:16
Já da pra fazer uma suruba:

http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/hide.gif

Jagged
01-03-2007, 17:39:50
Ou pelo menos substituir o sexteto do Jô Soares :sm25:





























É um sexteto, né? :sm25:

Bolovo
01-03-2007, 18:02:08
estou com o coração partido :(

Tr0zZz
01-03-2007, 19:13:40
estou carente :(

King of Moria
01-03-2007, 19:45:47
mulher? o q é isso?

no máximo consigo falar pra vc com termos biológicos.... cabeça num tah com espaço pra essas coisas :eek: vo chorar e me matar...


Listening: Simple Plan - I'm Just a Kid


AHuHAUhUAHuHUAhuHUAHuUHAuHUAHA

mas sério... to até avoado no assunto mesmo :p

MacLogan
01-03-2007, 21:14:54
hahaha acho q me pareço com o fenris nesse caso

minha vida é uma perversão :sm25:
só não conta meu namoro de 3 anos com uma japa q tive q terminar por motivos de ética(olha quem fala), briguei com a mãe e com a irmã dela, se continuasse ia ser o pai, o irmão... ainda bem ela foi pro outro lado do mundo

esse carnaval foi foda, carioquinhas deliciosas... aiaiai

ai se minha vizinha lê isso

Sizemore
01-03-2007, 21:27:14
Quantos posts!

Pred@tor,eu nunca passei por isso,e espero nunca passar,francamente,em uma fase de minha vida,tive muito medo que isso acontecesse,justamente por ver como poderia ficar.
É dificil falar qualquer coisa,já que te conheço muito pouco,mal te vi aquele dia,anos atrás,mas casos iguais aos seus,tem aos montes.Foi bom enquanto durou,pena que acabou,e é isso aí...Tinha dias que se minha ex terminasse comigo,eu poderia até chorar,mas tinha vezes,que eu nem ligaria...As vezes depende muito do momento que aconteceu isso,quando pega de total surpresa é dose...
Uma pergunta?Vocês terminaram brigando?Porquê isso é foda mesmo.


Trozz,você é loiro de olho azul!Nos lugares certos você para de ficar carente esse fds!:sm03:


Que que houve,bolovo?



Chavecar pelo msn pode ser um ínicio,com minhas 2 ex,comecou assim.Pelo menos comigo,nem rola de ficar nervoso na hora...Nunca fico muito nervoso com essas paradas,ficava,hoje em dia,nem.

Agora,Snap,então,você tem que saber o que você quer,(Você já disse),se é para namoro,ou só uma ficante,peguete.

Realmente,não tem cabimento insistir em um namoro,com pessoas de valores completamente diferentes,que não combinam em nada,e não estão dispostas a aceitar as diferenças.

Mas uma coisa é namoro,outra é mulher de caderninho.


E eu não sou um cara "pop",so muito certinho, romantico,não sou nem gostaria de ser pegador, isso vai contra meu jeito de pensar.

Só de curiosidade,porquê?O negócio do jeito de pensar.(Eu não sou pegador,quem dera,é só pra saber)


Eu vou bem na escola, tenho gosto musical bem diferente da maioria das meninas da minha idade,penso muito diferente, so muito gentil com mulher...E isso é defeito,não sou o cara que vai na praça ficar chavecando, nem no McDonald fazer o mesmo, em nenhum lugar desse tipo....E isso tb é um defeito.

Hdahwdhawdhawdhawhd,sei lá,nunca vi um maluco assim no mc donalds,hehe.
Isso tudo não é defeito,e você sabe disso,bonheco.

Sei lá snap,eu não quero nem falar mais,mas eu pensava igual você,achava que tinha que ter nascido em outra sociedade,em outro tempo,porque meus valores eram diferentes,ficava me culpando,pensando porque nenhuma mulher reparava em mim,com tanto amor a oferecer e tudo o mais.

Acho legal isso.Mas tem uma frase que li aqui no fórum,do HUNT,faz um tempo,que nunca me esqueci,era mais ou menos assim:Esse negócio de mulher princesinha,prendadinha,é muito lindo e tal,na novela,mas as mulheres hoje em dia estão bem longe disso,certinhas e tal...Infelizmente,e felizmente,há gosto para tudo.

O HUNT por exemplo,como eu,preferia uma mulher mais na dele e tal,mais "santa" se posso dizer assim,e que eu saiba,tá bem lá com ela...Espero um dia estar assim também!!

MAs essa parada,de você esperar,uma menina bonita aparecer,para se apaixonar perdidamente,não é de 1a que isso costuma aparecer,pode demorar um tempo,para algums,a vida toda...É aquela coisa,enquanto não conhece a mulher certa,divirta-se com as erradas;)

Tem gente que é nojenta nisso mesmo,homem que trata mulher igual bicho (Muitas querem ser tratadas,você vai ver muito disso),e fica contando vantagem a torto e a direito por ae...Eu te digo,odeio isso,se eu te disser que já arranjei briga com 5 caras ao mesmo tempo só por causa disso,você não acreditaria,mas arranjei,pra você ver que também disaprovo isso.

QUer dizer,contar vantagem não tem nada de errado,hehe,tem que ter um meio-termo né...Bah,sei lá!


Mas então...Pra tu ver como eu pensava igualzinho a você

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=31642&highlight=puteiro

Tava lendo o tópico,e finalmente,tudo que eu li faz o maior sentido,tudo que o WOLF disse e tudo o mais...Curta a vida!Não tô dizendo para tu sair por ae bebendo todas e colando nas cachorras...Só pra tu arriscar mais!
Abraço!

louistenebra
01-03-2007, 22:38:39
Eu tipo assim fico na mniha esperando alguem vir e bater na porta!!

Mais agora que to ovltando cm mniha ex tá tudo blz..

MARCO MARLBORO
02-03-2007, 00:49:25
MULHER que falar delas,nossa estou na "pista"algum tempo ,vivi 11 anos juntos ou intercalando momentos felizes...agora estou de "ferias"hehe... e estou com 3 mulheres,e feliz ,mas ao mesmo tempo querendo um relacionamento ate conseguir!!Fico feliz pelo Guedao e quem esta fixo é fundamental ter alguem seja casual,fixo,mata mata,o importante e vc estar bem com vc de alguma forma...sei que se conseguir uma mulher que me complete vai ser demais!!!Monogamia e show mas quando vc tem certeza disso e quando se ama nao tem parada e Pau pereira!!! Agora,estou livre ,casada,solteira,viuva,o que for ,chinelada direto,troca de fluidos ,nao tem coisa melhor nossa nao tem coisa melhor no mundo que um carinho de uma gata ,um beijo roubado e um happy hour com prazer garantido..nossa MULHER e demais!! Vivam e nao se culpem por assedios mal resolvidos ,façam acontecer, invistam mesmo que os resultados nao saiam esperados ,numa dessa vc se da bem,pode ter certeza que receita e infalivel..
Mulher gosta de ser conquistada,abordada com inteligencia,mas na cama amigo ai e outra historia ,seja um bom gourmet e digo uma coisa com toda afirmacao: 90% preliminares o resto e historia,se vc souber acender bem o pavio...vc tera umas das melhores noites da vida!! tem que se garantir..
Foi so uns toques....
[]'S
Marco
é nois....Mulher so deixo o :sm05: de fora...hehe

PreD@tor
02-03-2007, 02:54:19
Quantos posts!

Pred@tor,eu nunca passei por isso,e espero nunca passar,francamente,em uma fase de minha vida,tive muito medo que isso acontecesse,justamente por ver como poderia ficar.
É dificil falar qualquer coisa,já que te conheço muito pouco,mal te vi aquele dia,anos atrás,mas casos iguais aos seus,tem aos montes.Foi bom enquanto durou,pena que acabou,e é isso aí...Tinha dias que se minha ex terminasse comigo,eu poderia até chorar,mas tinha vezes,que eu nem ligaria...As vezes depende muito do momento que aconteceu isso,quando pega de total surpresa é dose...
Uma pergunta?Vocês terminaram brigando?Porquê isso é foda mesmo.



cara, nem terminamos brigando não, terminamos numa boa, ela dizendo que não dava mais, etc e tal.. por isso eu to muito bolado, lá se vai uma grande chance de ser feliz... não atribuindo minha felicidade unicamente a ela, mas sei lá, muito confuso, rsrs...

abraos..

psylocke
04-03-2007, 10:14:06
eu,

namorando com a mulé da minha vida a 4 anos e 3 meses

uhuuuuuuuuuuuuuu

:sm03:

qdo rolar casamento ta todo mundo convidado!

Sizemore
14-03-2007, 21:00:36
Bicho,conheci uma alemâ esses dias ae,ai meu deus do céu,alemâ mesmo,intercambista (Niterói dá muiiito disso),bicho,mas é muito linda ela...Super gente boa,simpática,inteligente...

É...E é isso ae!É a vida bonecos!

GueD'S
14-03-2007, 22:45:56
Bicho,conheci uma alemâ esses dias ae,ai meu deus do céu,alemâ mesmo,intercambista (Niterói dá muiiito disso),bicho,mas é muito linda ela...Super gente boa,simpática,inteligente...

É...E é isso ae!É a vida bonecos!
Pegou ou só olhou? :D

Snap
14-03-2007, 22:57:13
Bicho,conheci uma alemâ esses dias ae,ai meu deus do céu,alemâ mesmo,intercambista (Niterói dá muiiito disso),bicho,mas é muito linda ela...Super gente boa,simpática,inteligente...

É...E é isso ae!É a vida bonecos!
tem fotos?

Sizemore
14-03-2007, 23:37:29
Opa,hehehe,vou botar aqui um trecho do que eu tinha escrito pra uma pagina ae :DAí responde tua pergunta

"E ontem foi uma noite muito boa,rodizio,amigos,nego me sacaneando por causa de kathy (Ela dando mole pra mim,dizem eles),e as confraternizações de sempre...Era aniversário de uma gringa,do 2o ano,muito gente boa ela.
Mas com certeza,a melhor coisa de tudo,foi poder me aproximar de quem eu estava tentando a semana inteira,a qual conversei muito pouco durante a mesma:A alemâ,a lisa.

Eu disse antes que achava que ela estava dando mole para mim,e só posso dizer que essa impressão cresceu MUITO ontem,falamos a noite toda,descobri que ela era do meu condominio,a irmã dela daqui (Isso me lembra,vou sair agora para proucurar a casa),falamos um pouco da vida dela,e tudo o mais...(Cara,sem bricadeira,isso merece uma pausa...Eu ando muito feliz,muito mesmo.)

Mas aí na volta,fomos na praia,compramos uma natasha,uma coca,sentamos as bundas na praia de icaraí,e ficamos lá,conversando,fazendo joguinho de bebado,e botando pra baixo,eu não fiquei mal,só tonto,(Ahn,tinha esquecido como era bom ficar assim),mas com completo dominio das minhas ações.

Obviamente,sentei do lado de Liza,e fiquei conversando com ela,ia chegando mais perto,encostando meu corpo ao dela,falando do cabelo dela (Claro,só para poder pegar nele,e fazer um carinho),
ia falando baixinho pra poder falar mais perto dela,fazendo mais um carinho no cabelo dela,elogiando ele.
Não peguei ela,não cheguei nela,é claro,só tentei fazer um clima,no inicio,fiquei um pouco assim né,que não rolou nada,mas dá pra entender,sei lá,seria forçação de barra chegar nela ali naquela hora,quando a gente tem tanto tempo pra se conhecer (Infelizmente,não tanto,ela vai embora daqui a 3 meses),claro,foi uma noite maravilhosa.Espero que a de hoje seja parecida. "



PS:Natasha=Bebida

Snap,nahh,sem fotos por enquanto!