PDA

View Full Version : Eu dnovo (problema em mais uma quest)



rcvjr
02-03-2007, 21:49:35
Dnovo eu né? :p
FAze oq ? :sm20:
Estou numa missão (me eskeci do nome) que 4 "diabinhos" me seguem , e no menu da quest diz q eu tenho q decha tipo de um cajado du lado de um altar , como faco pra larga-lo lah ? Sera Bug?
Acho q vo baixar outra traduçao deve ser ela q ta me atrapalhando pq lembra dakele ultimo topico da casa de ANVIL ? Entao chegeui lah com 2900 (como falava na traducao ) mas nao deu pra comprar a casa entao puiz o codigo pra testar e puis os 5 mil q me falaram q era preco e foi ... Acho q oq tah me atrapalhando eh essa traducao :( A que eu tenho eh meio PORTUNHOL :P
Espero q possam me ajudar (DNOVO rsrsrsrssr...)

Taturana
02-03-2007, 22:19:05
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=40144

Lê a partir post nº 8 do usuário RVFFVS, o Roma tava tendo problema com essa quest também, o RVFFVS deu uma ajudinha pra ele nesse tópico. (Não sei se é a mesma quest, mas pela info do bastão, imagino que seja)

Mikau
03-05-2007, 21:12:53
É só jogar o cajado ali perto do altar e voltar pra Leyawiin e falar com a mulher e vc completa

Mikau

JLancaster
06-06-2007, 11:28:08
Dnovo eu né? :p
FAze oq ? :sm20:
Estou numa missão (me eskeci do nome) que 4 "diabinhos" me seguem , e no menu da quest diz q eu tenho q decha tipo de um cajado du lado de um altar , como faco pra larga-lo lah ? Sera Bug?
Acho q vo baixar outra traduçao deve ser ela q ta me atrapalhando pq lembra dakele ultimo topico da casa de ANVIL ? Entao chegeui lah com 2900 (como falava na traducao ) mas nao deu pra comprar a casa entao puiz o codigo pra testar e puis os 5 mil q me falaram q era preco e foi ... Acho q oq tah me atrapalhando eh essa traducao :( A que eu tenho eh meio PORTUNHOL :P
Espero q possam me ajudar (DNOVO rsrsrsrssr...)

Completei essa missão já a muito tempo, apenas cheguei ao lado do altar e larguei o cajado (Fui no inventário, procurei o cajado... segurei o SHIFT e cliquei no mesmo). Deixando o cajado lá os "diabinhos" param de lhe seguir e a guest é completada logo que vc conversa com a mulher que lhe deu a missão. Acho que é isso. :D