PDA

View Full Version : Vcs tao de brincadeira



Dfive
01-09-2001, 23:30:02
Cara vc6 falam que a Radeoon etc... Sao o bixo !!
Eu decordo eu tenho Asus v7700 GeForce 2 pro Deluxes c\oculos 3D 64M .
Oq vc6 acham da Asus em placa de video?? eo acho a melhor!!!
Falo...;) :rolleyes: :cool:

DekerBSB
01-09-2001, 23:49:00
?????????

cara....as placas da ATI são muito boas.........os drivers é que nao são 100% que nem o da nvidia........
.........
.........
eu mesmo estou pensando em comprar um R2......as placas da nvidia estão muito caras.....principalmente as da ASUS

Flaviobs
02-09-2001, 00:18:05
E nós temos que torcer pra ATI dar certo com suas novas placas......... monopolio da Nvidia naum dá............

Alguem sabe como anda a Kyro???

DanW
02-09-2001, 00:34:01
pois eh...e a Kyro III?

DekerBSB
02-09-2001, 00:36:36
a KYRO 3 eu acho que ainda ta no papel......mas tem neguinho falando por aí que vai ser muito boa mesmo......vai ter T&L na placa.....
se for pra ecolher eu realmente prefiro uma placa da Nvidia.....mas os preços esào absurdos.....acho que vou de ati no proximo upgrade

AsusV7700
02-09-2001, 01:43:30
Vc naum viu a noticia sobre os possiveis GRANDES problemas com a radeon 8500?
Se forem mentira, eu vou certo de ATI pq o preço ta bom e o desempenho ganha de gf3

DekerBSB
02-09-2001, 01:48:20
eu ouvi falar sim......
mas até que provem isso nao passa de boatos.....
mas mesmo que seja verdade a ati vai fazer outra placa a r8800 eu acho.....que nao vai ter problemas......
.....
mas nvidia é nvidia......naum adinata nada ter uma placa boa com drivers ruim.....
por isso que a Nvidia se tornou tão respeitavel.....por causa da sua otima politica de atualização de drivers./.

AsusV7700
02-09-2001, 12:00:14
Não sei onde eu que eu vi, mas tenho certeza de que a ATI investirá alto em bons drivers...

DekerBSB
02-09-2001, 16:09:55
em todo lugar o pessoal ta falando isso...que a ATI investiiu uma grana preta em uma nova equipe que vai ficar responsavel pelos drivers.....

como vc pode ver aqui o boato ta comendo solto sobre o problema dos drivers


It gas already became very ordinary to talk about bugs and issues in ATI drivers. Although we do not like to post the things everyone knows, we have to. Just to present the right "news picture" of the end of the summer ;-)

Colleagues from Tweak3D have posted some information regarding RADEON 8500 drivers based on the rumours they have heard at IDF. Apparently, RADEON 8500 has serious compatibility issues, furthermore, ATI still have no clue about how its driver team needs to improve drivers.

Taking into account the fact that final RADEON 8500 core versions have appeared just recently, we assume that the guys at IDF discussed old steppings, that could really have a lot of issues. According to some sources, drivers are going to be more or less corrected by the time of the official launch. However, they are not going to be ideal ;)

From the information given above, we can make only two conclusions/assumptions:
Professionals can relax with RADEON 8800 this year. We do not think that developers of the professional software will certify a card, which drivers are buggy. Or, if they will, it means that there is everything fine with the drivers and all the users can be happy.
If ATI does not develop drivers, that bring RADEON 8500 perfomance to, at least, GeForce3 level, before the whole European press publish the tests of it - the results can affect RADEON 8500 sales.

Falcon
10-09-2001, 00:05:55
Particularmente eu não tenho dúvidas, prefiro a Nvidia.
Apesar que considero muito válido a concorrência que a ATI tem propicionado.

D@rkNick
10-09-2001, 04:36:58
kct ati sux!!!!!!!!!!!!!!!!!!!numca compro e numca vou comprar uma ati primeiro motivo drivers segundo suporte tecnico terceiro eu sei lah!!! mas tipow eu acho q se a ati começar a lançar placas decentes a concorrencia melhorar vai ser bom pois forçara a nvidia a baixar os preços e tipow eu num sei quem disse mas disse q a 8500 dah pau na GF3 po meu num fala besteira pode ver na www.annandtech.com ela perde por pouco mas perde em todos os testes ela fica cerca de 4-7 frammes atras!!!!!!!